Sommelier de Séries, assistindo séries famosas quando o hype acaba #1
24 Horas já é um dos clássicos das séries de TV americanas. Uma coisa que ninguém fala é que a década de 2000 foi a melhor década das séries de TV, várias séries faladas e premiadas vieram desta década.
24 Horas trouxe o estrelado o ator Kiefer Sutherland, mesmo fazendo grandes filmes na juventude. O personagem Jack Bauer já é um dos famosos também. Seriado é um dos que pode levar a este nome, pois a cada episódio relatava cronologicamente os acontecimentos e ações, juntando as 24 horas do dia até que os casos tivessem solucionados.
1 - Já é histórico, pois a Marvel entrou para o universo das séries, e as séries irão conversar com o MCU no cinema e vice versa.
2 - A Marvel já está num nível tão grande, que todos estavam esperando algo mega grandioso que referenciava e ligava tudo logo para a próxima fase, mas vai ser aos poucos
3 - A série é sobre o luto da Wanda, a descoberta de seus poderes.
4 - Foi massa ver as referências às décadas e os estilos das séries que fizeram sucesso na época. E a série foi boa também para vcs pararem de ver teorias no youtube sobre os episódios
Foi aqui a decadência da série, ainda faz rir, mas não é a mesma coisa das temporadas passadas. Pois, personagens saíram e teve treta entre bastidores.
Os 4 últimos episódios foram sensacionais, dando contexto com o que aconteceu com Ahsoka durante a Ordem 66. Além da Guerra, a série foi para mostrar quem foi a personagem criada, que agora receberá uma série em live-action com Rosario Dawson como Ahsoka.
Gostei bastante desta temporada IT Crowd, com poucos episódios, e ainda tem situações de informática e escritório que realmente acontecem. E ainda tem um humor legal e típico britânico.
Difícil no começo para se acostumar com os personagens novos, porém quando se acostuma, a temporada acaba kkk. Tem boas referências a linha temporal canônica dos filmes e deve surgir mais personagens clássicos.
Primeira série vista de 2021. Podem falar o que quiserem, mas a nostalgia dos anos 80 e 90 não vai acabar tão cedo, foram estas décadas e outras atrás que moldam o que a gente assiste as diferentes produções.
E Cobra Kai faz isto com maestria, pegando a nostalgia dos filmes e juntando com elementos para a nova geração. Apareceu gente que estava nos filmes, veio com coreografias de lutas novas, e reviravoltas que a gente até pensava que iria acontecer, e agora já quero a temporada nova
A partir daqui que os plots ficaram melhores e mais densos e dramáticos, tirando o do Jar Jar, de resto é fantástico. E como a ter mais ligações com os filmes canônicos
Documentário da CNN Americana que fala sobre as décadas que nos moldaram até hoje, relatando assuntos que ficaram marcados em cada década.
E aqui é o programa dos anos 80, falando sobre política, a guerra fria, a Era Ronald Reagan, os programas e séries de televisão, as tecnologias que foram evoluindo. E cada episódio é um assunto. E claro tem falando das músicas e da MTV, os anos 80 foi a década de ouro da música pop, vários sons que ficaram marcantes e estão na playlist de todos até o dia de hoje.
Só não falou sobre filmes, mas isto ficou focado em outra série, a "The Movies".
A série supera para caramba a primeira temporada, tem referências à várias obras de Star Wars, expande e faz links nas várias linhas do tempo. Personagens que eram de Clone Wars foram apresentados, sabemos real nome do Baby Yoda, volta de personagens clássicos.
Ainda vemos mais do relacionamento de Baby Yoda com o Mando, um amor de pai para filho. É a melhor série de 2020, agora é esperar ano que vem para a volta da série e para novas séries de Star Wars
Muito bom assistir a série clássica do Batman, lembro muito pouco na infância, praticamente quase nada hahaha.
Na infância, o que me marcou foram os dois Liga da Justiça (Normal e o Sem Limites), e o Batman do Futuro. E agora, este Batman entra na ranking, tem episódios fantásticos, roteiros baseados nos quadrinhos clássicos, e o design ainda sensacional para os dias de hoje, com todos os vilões caracterizados fielmente e ficaram marcado na imaginação dos fãs, como a do Coringa. E ainda tem a dublagem maravilhosa e marcante. Vale a pena assistir.
Com a chegada do Disney+, estou aproveitando para ver as coisas inéditas e que valem a pena no streaming. E a série "Clone Wars" é uma delas. Nunca vi a série, mas acabei gostando demais. Dando um conceito maior à saga da Guerras Clonicas, com os personagens que já conhecíamos e uma nova padawan, Ahsoka Tano, uma personagem bastante legal. A série se passa entre os Episódios II e III do Cinema. De episódios variados, de política, guerras e muita luta! Para quem gosta de Star Wars vale a pena assistir
Estou começando a contestar esta volta da série, pois os episódios não estão no nível das temporadas clássicas.
Vale mesmo vê como estão os dois protagonistas nos dias de hoje.
E, para mim, o melhor episódio foi o penúltimo, não teve toques sobrenaturais, mas tocou em assuntos que o mundo enfrenta na vida real. Apesar de partes com comédia pastelão, foi um bom episódio.
24 Horas (1ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraSommelier de Séries, assistindo séries famosas quando o hype acaba #1
24 Horas já é um dos clássicos das séries de TV americanas. Uma coisa que ninguém fala é que a década de 2000 foi a melhor década das séries de TV, várias séries faladas e premiadas vieram desta década.
24 Horas trouxe o estrelado o ator Kiefer Sutherland, mesmo fazendo grandes filmes na juventude. O personagem Jack Bauer já é um dos famosos também. Seriado é um dos que pode levar a este nome, pois a cada episódio relatava cronologicamente os acontecimentos e ações, juntando as 24 horas do dia até que os casos tivessem solucionados.
WandaVision
4.2 844 Assista Agora1 - Já é histórico, pois a Marvel entrou para o universo das séries, e as séries irão conversar com o MCU no cinema e vice versa.
2 - A Marvel já está num nível tão grande, que todos estavam esperando algo mega grandioso que referenciava e ligava tudo logo para a próxima fase, mas vai ser aos poucos
3 - A série é sobre o luto da Wanda, a descoberta de seus poderes.
4 - Foi massa ver as referências às décadas e os estilos das séries que fizeram sucesso na época. E a série foi boa também para vcs pararem de ver teorias no youtube sobre os episódios
Community (6ª Temporada)
3.7 136Infelizmente a temporada foi fraca, a série não merecia isso. Mas, com o conjunto da obra foi uma boa série.
Eu sou o Abed, pois sempre pego referências de filmes kkkkk
Star Wars Rebels (4ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraStar Wars: Produções spin-offs são as oitavas maravilhas do mundo, enquanto trilogia oficial é um lamaçal sem fim
Community (5ª Temporada)
3.9 148Foi aqui a decadência da série, ainda faz rir, mas não é a mesma coisa das temporadas passadas. Pois, personagens saíram e teve treta entre bastidores.
Community (4ª Temporada)
3.7 161Os últimos episódios foram sensacionais
Community (1ª Temporada)
4.4 277É a minha nova série de comédia de 20 minutos, personagens carismáticos e situações realmente engraçadas.
Star Wars Rebels (2ª Temporada)
4.3 40 Assista AgoraComeçou a empolgar quando apareceu personagens que estavam em "Clone Wars"
Star Wars: The Clone Wars (7ª Temporada)
4.5 54 Assista AgoraOs 4 últimos episódios foram sensacionais, dando contexto com o que aconteceu com Ahsoka durante a Ordem 66. Além da Guerra, a série foi para mostrar quem foi a personagem criada, que agora receberá uma série em live-action com Rosario Dawson como Ahsoka.
The IT Crowd (1ª Temporada)
4.4 132Gostei bastante desta temporada IT Crowd, com poucos episódios, e ainda tem situações de informática e escritório que realmente acontecem. E ainda tem um humor legal e típico britânico.
Star Wars Rebels (1ª Temporada)
4.0 68 Assista AgoraDifícil no começo para se acostumar com os personagens novos, porém quando se acostuma, a temporada acaba kkk. Tem boas referências a linha temporal canônica dos filmes e deve surgir mais personagens clássicos.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraPrimeira série vista de 2021. Podem falar o que quiserem, mas a nostalgia dos anos 80 e 90 não vai acabar tão cedo, foram estas décadas e outras atrás que moldam o que a gente assiste as diferentes produções.
E Cobra Kai faz isto com maestria, pegando a nostalgia dos filmes e juntando com elementos para a nova geração. Apareceu gente que estava nos filmes, veio com coreografias de lutas novas, e reviravoltas que a gente até pensava que iria acontecer, e agora já quero a temporada nova
Star Wars: The Clone Wars (5ª Temporada)
4.3 29 Assista AgoraOs plots finais salvaram esta temporada
Star Wars: The Clone Wars (4ª Temporada)
4.1 18 Assista AgoraA partir daqui que os plots ficaram melhores e mais densos e dramáticos, tirando o do Jar Jar, de resto é fantástico. E como a ter mais ligações com os filmes canônicos
Os anos 80
3.9 1Documentário da CNN Americana que fala sobre as décadas que nos moldaram até hoje, relatando assuntos que ficaram marcados em cada década.
E aqui é o programa dos anos 80, falando sobre política, a guerra fria, a Era Ronald Reagan, os programas e séries de televisão, as tecnologias que foram evoluindo. E cada episódio é um assunto. E claro tem falando das músicas e da MTV, os anos 80 foi a década de ouro da música pop, vários sons que ficaram marcantes e estão na playlist de todos até o dia de hoje.
Só não falou sobre filmes, mas isto ficou focado em outra série, a "The Movies".
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraAAAAAAAAAAAAA THIS IS THE WAY PO@RRRR !!!!
A série supera para caramba a primeira temporada, tem referências à várias obras de Star Wars, expande e faz links nas várias linhas do tempo. Personagens que eram de Clone Wars foram apresentados, sabemos real nome do Baby Yoda, volta de personagens clássicos.
Ainda vemos mais do relacionamento de Baby Yoda com o Mando, um amor de pai para filho. É a melhor série de 2020, agora é esperar ano que vem para a volta da série e para novas séries de Star Wars
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (1ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraTenma >> Seiya
Que reboot espetacular de Cavaleiros do Zodíaco, achei mais dinânico e empolgante do que o anime clássico.
Batman: A Série Animada (1ª Temporada)
4.4 65 Assista AgoraMuito bom assistir a série clássica do Batman, lembro muito pouco na infância, praticamente quase nada hahaha.
Na infância, o que me marcou foram os dois Liga da Justiça (Normal e o Sem Limites), e o Batman do Futuro. E agora, este Batman entra na ranking, tem episódios fantásticos, roteiros baseados nos quadrinhos clássicos, e o design ainda sensacional para os dias de hoje, com todos os vilões caracterizados fielmente e ficaram marcado na imaginação dos fãs, como a do Coringa. E ainda tem a dublagem maravilhosa e marcante. Vale a pena assistir.
Star Wars: The Clone Wars (2ª Temporada)
3.9 18Realmente os plots melhoraram aqui, e como o comentário abaixo do amigo, destaco também o plot do Bobba Fett
Star Wars: The Clone Wars (1ª Temporada)
3.9 38 Assista AgoraCom a chegada do Disney+, estou aproveitando para ver as coisas inéditas e que valem a pena no streaming. E a série "Clone Wars" é uma delas. Nunca vi a série, mas acabei gostando demais. Dando um conceito maior à saga da Guerras Clonicas, com os personagens que já conhecíamos e uma nova padawan, Ahsoka Tano, uma personagem bastante legal. A série se passa entre os Episódios II e III do Cinema. De episódios variados, de política, guerras e muita luta! Para quem gosta de Star Wars vale a pena assistir
Halt and Catch Fire (1ª Temporada)
4.3 43Uma boa série. Mostra os bastidores entre as empresas que faziam os primeiros computadores. Para quem é da área de tecnologia deve gostar
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraEstou começando a contestar esta volta da série, pois os episódios não estão no nível das temporadas clássicas.
Vale mesmo vê como estão os dois protagonistas nos dias de hoje.
E, para mim, o melhor episódio foi o penúltimo, não teve toques sobrenaturais, mas tocou em assuntos que o mundo enfrenta na vida real. Apesar de partes com comédia pastelão, foi um bom episódio.
Seinfeld (9ª Temporada)
4.5 129 Assista AgoraI AM SERENITY NOW! SERENITY NOW!
O Filho (1ª Temporada)
3.9 15Série de faroeste já é boa e me chama atenção, e com o protagonismo de Pierce Brosnan, o nível só melhora. Vale a pena assistir