Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraFiquei muito surpresa com a transformação do Matthew McConaughey e com a atuação dele, sem falar no Jared Leto <3
Rubber
3.2 307 Assista AgoraE por nenhuma razão eu gostei desse filme kkk
Casanova
3.5 286 Assista AgoraGostei do filme, mas pra ser sincera achei que erraram um pouco no final,
a cena do enforcamento foi muito corrida!
Vagina Dentada
2.7 583O melhor é
o barulhinho da dentada da vagina! kkk E aquela cena no ginecologista! kkkkkkk
O Último Samurai
3.9 940 Assista AgoraQue filme ótimo! Não acredito que demorei tanto tempo para assistir!
Barfi!
4.3 53 Assista AgoraUm dos filme mais lindos que eu já vi!
Yeh Jawaani Hai Deewani
4.0 23 Assista AgoraEU simplesmente amei esse filme! FOi o primeiro de vários filmes indianos que eu vou assistir!
Arquivo X: Eu Quero Acreditar
3.1 225 Assista AgoraO filme é legalzinho, mas espera um pouco mais :((
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraAdorei a fotografia e a sessão de angustia que me deu vendo o filme! Fiquei o tempo todo apreensiva!
O Garoto Lobisomem
4.2 96Nossa chorei horrores com esse filme! T.T
Só não acredito que ele esperou 47 anos por ela!T.T
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraAdorei,ri litros com esse filme,foi uns do melhores filmes brasileiros que eu já vi na vida
só achei o final muito rápido kkkk
A Empregada
3.1 191 Assista AgoraQue final foi aquele?Eu até tava gostando do filme,mas aquele final foi um pouco louco.
Vampire Girl VS Frankenstein Girl
3.0 63O filme mais louco que eu eu já vi!rsrsrs Muito louco mas eu gostei!kk
Meus Dias Chuvosos
4.1 46Amei esse filme!Chorei litros!Perfeito!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraPrefiro a saga antiga ://
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraTó louca pra assistir *-*
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraMuito bom!Melhor filme de superman!
Innocent Steps
3.8 13Adorei!Não esperava muito desse filme!kkkk mas ele é muito bom!
Art of Seduction
3.5 16A Ye Jin Son tá muito diva nesse filme!kkkEu gostei desse filme,eu achei que o filme era ruim,mas até que eu gostei!Ri muito na cena do hospital!kkkk
200 Pounds Beauty
3.6 61 Assista AgoraEu gostei do filme,até chorei na cena em que ela
machucou a mão e começou a falar como ela sofreu fazendo cirurgias
pai dela aparece e ela diz que não conheci ele.
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraGostei mais desse do que do primeiro.
Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2
3.1 242 Assista AgoraEsse segundo filme é legal,mas pra mim não superou o primeiro.
Girl by Girl
3.6 18Pra ser sincera achei que o filme era diferente,mas achei ele legal,só esperava mais.
O Bebê e Eu
3.9 45Mto bom!Perfeito,o bebê é lindo e o Jang Geun Suk ta lindo nesse filme!