Não é a melhor produção da Marvel não. Longe disso. Parece muito ser uma continuação de Missão Impossível, o que de certa forma é muito bom. De qualquer forma, são mais de duas horas com Rachel, Scarlett e Florence!! Claro que só aí já vale o preço. Bom demais ver mais um pouco da Scarlett no MCU também. Ela vai fazer muita, muita falta.
Aprendi a gostar muito de quando falam mal de obras antes de eu ver. Gosto de todos os temas abordados era inevitável eu assistir. Mas geral falando muito mal, baixou pra 0 minha expectativa. E olha lá, filminho bacana, me prendeu pelas duas horas. Nem pausei. Mó massa assistir ler/críticas, mas é idiota acreditar demais nelas e evitar obras em nome delas.
Filme bacana, bons efeitos, Chris mandando bem... Não é um puta filme, mas hoje nem tem tantos 'puta filmes' saindo mesmo... Vale o stream!
Poaw, me prendeu até o final. Faltou explorar mais dos personagens e mitologia. Mas foi bacana. Holland e Daisy tiveram muito mais química do que eu estava esperando.
Por ter terminado no meio do plot, não vale mais de 1 estrela. Poaw Netflix... não fode.
Elenco ruim, atuando a altura das suas capacidades. Roteiro lixo, fotografia, som... tudo fraco. A ideia por trás poderia ser massa, com uma direção bacana.
Ando muito ocupado, logo, vendo poucos filmes. E isso tem sido uma dádiva. Dois filmes essa semana, dois favoritados com 5 estrelas.
A obra é excelente. Soube abordar a catástrofe econômica sem muita conversa, direto ao ponto. Atuações nota 10, fotografia no ponto, roteiro perfeito e a direção acertou no olho do mosquito.
Mas meus amigos... que trilha sonora dos caralho!! De Gorillaz a Led Zeppelin, tudo fazendo muito sentido. E quando tocou Master of Puppets, confesso que quase chorei. E rolou muito metal, até mais canções do MetallicA. Espetacular. Os efeitos de som também foram bem aplicados. Fez tudo ficar bem orgânico.
Michael Burry (vivido com excelência pelo Christian Bale na obra) atacou novamente. Dessa vez falando sobre NFTs. Mas o problema aqui não é com os produtos criptografados, e sim, como sempre, com nosso sistema político.
Embora gostaria que todos que lessem isso pensassem a respeito, não quero dar meu ponto de vista aqui. Mas...
É um ótimo vídeo pra te fazer questionar nosso sistema. Pra te fazer buscar por educação econômica
A magnífica Anya Taylor-Joy teve aqui sua ótima atuação oprimida pelo baile com o qual a Rosamund Pike nos presenteou. Atuação nota mil. De qualquer forma, é sempre um presente ver a Anya em tela, mesmo que pouco, mesmo que de forma coadjuvante. Amo essa mulher <3 Puta merda!
Roteiro, direção, fotografia, trilha e efeitos de áudio... todo em perfeita harmonia, entregando um puta filme, digno de Oscar.
Está aqui um filme pra se mostrar pra pessoas que acham que o feminismo é a contra parte do machismo.
Daria pra explicar a trajetória da Maria de forma melhor? Sim, nada é perfeito. Mas tendo em vista a proposta e o tamanho do projeto, é um 5 estrelas.
Poxa, é lamentável criar expectativas. Tinha visto alguém falando que era "o Interestelar" da Netflix. No entanto, tenta ser várias coisas e falha na maioria.
Mas tem uma fotografia linda, pontuais, mas excelentes atuações e uma trilha funcional. Fora isso,
# A cena curta que mostra o planeta habitável tem efeitos piores que os piores filmes dos anos 90. # Quase pensei que a menina muda era 'literalmente' a personagem da Felicity, e iriam enfiar distorções de tempo no fim do vídeo. Bem sutil como foi usado, adorei quando a câmera volta pro Agostine e ele está sozinho. Clichê, mas bacana.
Não é o pior filme do mundo não. Até vale no stream. Mas se fosse no cinema, eu sairia da sala bem mais decepcionado.
Malz aí minha falta de cultura. Mas achei que o cabra da capa era o Bolsonaro. Vim marcar como "Não quer ver", vi nota alta e gente curtindo. Que lombra.
Gostei mais dos anteriores. Na verdade, esse ficou bem fraco. Mas sempre aprovo arte que fala do que "não se pode falar". Especialmente quando o tema é religião. Meio que um papel social da arte pra nossa nova 'idade das trevas'. Mas foi bem mais fraco que o anterior. Não tem como negar.
Ainda estou meio em choque com a profundidade e sutileza dessa obra. Vou favoritar, dar 5 estrelas, assistir mais mil vezes, depois penso se é um bom filme.
Puta merda, o Tom Holland é um puta de um ator foda. Preciso ver mais coisas não MARVEL/SONY dele! E como foi bom ver o Robert Pattinson se borrando todo na hora da morte XD
Netflix de volta aos bons tempos. To gostando de ver!
A Hora da Sua Morte
2.5 558Manooo!! Eu sempre confundo a Elizabeth Lail com a Evan Rachel Wood! Tipo, sempre!
Duas gatas, ambas com boas atuações sempre.
Ao filme: Tô ficando cada vez mais velho e chato pra FC e Terror mais pro lado B. Então, expectativa lá embaixo, me prendeu o filme todo.
Aquela parada de ficar meio comédia na hora do padre quebrou bem o clima pra mim, namoralzinha
Mas é isso, entre erros e acertos, me prendeu até os créditos. Nota 3 por se aproveitar bem de um plot tão canalha.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraNão é a melhor produção da Marvel não. Longe disso. Parece muito ser uma continuação de Missão Impossível, o que de certa forma é muito bom.
De qualquer forma, são mais de duas horas com Rachel, Scarlett e Florence!! Claro que só aí já vale o preço.
Bom demais ver mais um pouco da Scarlett no MCU também. Ela vai fazer muita, muita falta.
Outra coisa bacana, é que
na cena pós créditos, já ficou claro que o Clint Barton tá com grandes problemas na série dele (e vamos ter mais Florence <3)!
Pra galera mais exigente (não fãs), atuações ruins, soluções fracas e a colcha de retalhos que virou o roteiro pode acabar incomodando.
Nota 7 (+1 pela mulherada nota 10 <3). Então 8!
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista AgoraAprendi a gostar muito de quando falam mal de obras antes de eu ver. Gosto de todos os temas abordados era inevitável eu assistir.
Mas geral falando muito mal, baixou pra 0 minha expectativa. E olha lá, filminho bacana, me prendeu pelas duas horas. Nem pausei.
Mó massa assistir ler/críticas, mas é idiota acreditar demais nelas e evitar obras em nome delas.
Filme bacana, bons efeitos, Chris mandando bem... Não é um puta filme, mas hoje nem tem tantos 'puta filmes' saindo mesmo...
Vale o stream!
Mundo em Caos
2.7 250 Assista AgoraPoaw, me prendeu até o final. Faltou explorar mais dos personagens e mitologia. Mas foi bacana. Holland e Daisy tiveram muito mais química do que eu estava esperando.
Podia muito ter uma continuação pro Todd ganhar o beijinho dele.
O Despertar de um Assassino
3.1 210Curioso com quebra as expectativas e continua sendo um bom filme.
Passageiro Acidental
2.7 277Por ter terminado no meio do plot, não vale mais de 1 estrela. Poaw Netflix... não fode.
Elenco ruim, atuando a altura das suas capacidades. Roteiro lixo, fotografia, som... tudo fraco. A ideia por trás poderia ser massa, com uma direção bacana.
Faz tempo que não assistia a um filme tão ruim.
A Grande Aposta
3.7 1,3KAndo muito ocupado, logo, vendo poucos filmes. E isso tem sido uma dádiva. Dois filmes essa semana, dois favoritados com 5 estrelas.
A obra é excelente. Soube abordar a catástrofe econômica sem muita conversa, direto ao ponto. Atuações nota 10, fotografia no ponto, roteiro perfeito e a direção acertou no olho do mosquito.
Mas meus amigos... que trilha sonora dos caralho!! De Gorillaz a Led Zeppelin, tudo fazendo muito sentido. E quando tocou Master of Puppets, confesso que quase chorei. E rolou muito metal, até mais canções do MetallicA. Espetacular. Os efeitos de som também foram bem aplicados. Fez tudo ficar bem orgânico.
Bora falar de coisa séria:
Michael Burry (vivido com excelência pelo Christian Bale na obra) atacou novamente. Dessa vez falando sobre NFTs. Mas o problema aqui não é com os produtos criptografados, e sim, como sempre, com nosso sistema político.
Embora gostaria que todos que lessem isso pensassem a respeito, não quero dar meu ponto de vista aqui. Mas...
É um ótimo vídeo pra te fazer questionar nosso sistema. Pra te fazer buscar por educação econômica
principalmente agora a beira de uma inflação gigante no Brasil que pode ser potencializada pela inflação de outros países, como os USA.
Hora de pensar fundo e obras como essa, são um ótimo ponto de partida.
Neuromancer
4.0 38Por favor, falem que o projeto está indo pra frente...
Radioactive
3.5 223A quanto tempo eu não favoritava um filme aqui....
Obra incrível. Forte, empoderada, edificadora. Muitas informações históricas muito bem colocadas. Obrigatório para amantes do conhecimento e ciências.
A magnífica Anya Taylor-Joy teve aqui sua ótima atuação oprimida pelo baile com o qual a Rosamund Pike nos presenteou. Atuação nota mil. De qualquer forma, é sempre um presente ver a Anya em tela, mesmo que pouco, mesmo que de forma coadjuvante.
Amo essa mulher <3 Puta merda!
Roteiro, direção, fotografia, trilha e efeitos de áudio... todo em perfeita harmonia, entregando um puta filme, digno de Oscar.
Está aqui um filme pra se mostrar pra pessoas que acham que o feminismo é a contra parte do machismo.
Daria pra explicar a trajetória da Maria de forma melhor? Sim, nada é perfeito. Mas tendo em vista a proposta e o tamanho do projeto, é um 5 estrelas.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KCom uma edição bem feita, caberia tranquilo em 2 horas. Mas é um bom... seja lá o nome que estão dando pra isso.
Zona de Combate
2.7 139Eu daria 4 estrelas se no fim
o míssil tivesse sido disparado e atingisse os USA em cheio
Poderia até ser a cena final. Enfim, filme mediano, diverte bem quem gosta de AI, Robótica e talz.
Halloween Pussy Trap Kill Kill
2.9 3Vou ver essa parada pra ouvir a atuação do Mustaine!
O Céu da Meia-Noite
2.7 511Poxa, é lamentável criar expectativas. Tinha visto alguém falando que era "o Interestelar" da Netflix. No entanto, tenta ser várias coisas e falha na maioria.
Mas tem uma fotografia linda, pontuais, mas excelentes atuações e uma trilha funcional.
Fora isso,
gostei da penúltima cena, que me respondeu uma dúvida lá do começo do filme, de forma clichê, mas nem de longe o pior do filme.
* Clooney é um ator monstruoso, mas não foi dessa vez que se deu bem na direção.
* Sempre vale assistir alguns minutos da Felicity atuando.
# A cena curta que mostra o planeta habitável tem efeitos piores que os piores filmes dos anos 90.
# Quase pensei que a menina muda era 'literalmente' a personagem da Felicity, e iriam enfiar distorções de tempo no fim do vídeo. Bem sutil como foi usado, adorei quando a câmera volta pro Agostine e ele está sozinho. Clichê, mas bacana.
Não é o pior filme do mundo não. Até vale no stream. Mas se fosse no cinema, eu sairia da sala bem mais decepcionado.
Mundo em Caos
2.7 250 Assista AgoraPoaw, parece que vai ser uma puta obra. Ansioso!
Babenco: Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer Parou
4.0 64Malz aí minha falta de cultura. Mas achei que o cabra da capa era o Bolsonaro. Vim marcar como "Não quer ver", vi nota alta e gente curtindo. Que lombra.
Teocracia em Vertigem
3.5 147Gostei mais dos anteriores. Na verdade, esse ficou bem fraco. Mas sempre aprovo arte que fala do que "não se pode falar". Especialmente quando o tema é religião. Meio que um papel social da arte pra nossa nova 'idade das trevas'. Mas foi bem mais fraco que o anterior. Não tem como negar.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista Agora4 sabichões já viram o filme. Poaw, filmow... que vacilo.
Darkchylde
30Poaw, já tem quase uma década que tô esperando por esse filme. Tô ficando coroa, daqui a pouco nem precisa lançar mais.
Neuromancer
4.0 38Tá... agora é pra 2022, sei. Mas como em 6 meses só eu postei aqui, a galera não deve saber o quanto essa obra é duscaralho.
Era Uma Vez um Sonho
3.5 448 Assista AgoraPoxa, bacana.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraAinda estou meio em choque com a profundidade e sutileza dessa obra. Vou favoritar, dar 5 estrelas, assistir mais mil vezes, depois penso se é um bom filme.
Puta merda, o Tom Holland é um puta de um ator foda. Preciso ver mais coisas não
MARVEL/SONY dele! E como foi bom ver o Robert Pattinson se borrando todo na hora da morte XD
Netflix de volta aos bons tempos. To gostando de ver!
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraPoaw, doido pra ver o trem e o filmow mentindo pra mim que tava em estréia. Que chato.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraQuero! Que elenco bruto. Vou atrás dos livros pra já ler antes.
A Vastidão da Noite
3.5 576 Assista AgoraPoaw, que obra foda. Me surpreendeu tal como Parasita.