Achei foda saber que a Eréndira Ibarra e o Max Riemelt vão estar no filme. Na verdade, achei pouco. Deviam levar umtandigenti de Sense8. A ausência da Lilly é meio bad também. Mas estou com a expectativa bem em alta.
Ver filme ruim com o Keanu Reeves é triste. O cara tenta tirar leite de pedra do papel, mas o roteiro e diálogos são grotescos. A premissa era boa demais, mas foi muito mal executado. Lamentável.
Cara... que filme ruim. Errou em tudo que tentou ser. Cansativo, quase impossivel chegar ao final. Curioso como o Peele acertou tanto com "Get out" e errou tanto com esse. Filmes que ele dirigiu com tão pouco intervalo de tempo. Melhor se tivesse feito remake do filme do Pelé.
Esse foi um caso extremo. Eu gostei de toda a franquia. Até os mais fracos. De qualquer forma, depois de ouvir tantas criticas negativas, foi com expectativa zero assistir. Mesmo assim, me decepcionei um bocado. Pareceu aqueles caso em que a galera sabia que ia acabar e fez de qualquer jeito pra entregar logo. Espero que nas mãos da Disney, apareçam obras melhores dessa franquia.
Achei o filme super mal desenvolvido. Um dos piores (se não, o pior) dessa série Marvel. Serkis mandando muito como sempre. Prefiro ele com menos CG. Ainda sim, vale pela representatividade.
Mentiras Perigosas
2.5 276Aquele tipo de filme que você assiste com espectativa zero e ainda se decepciona. Lamentável!
Neuromancer
4.0 38Poxa, será que isso vai pra frente mesmo? Agora com o projeto de Matrix 4, seria foda ele aparecer. Mas a esperança é baixa.
Dragon Quest: Your Story
3.5 51Melhor longa baseado em jogo. Final genial! Bons tempos de Dragon Quest no Snes...
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraAchei foda saber que a Eréndira Ibarra e o Max Riemelt vão estar no filme. Na verdade, achei pouco. Deviam levar umtandigenti de Sense8. A ausência da Lilly é meio bad também. Mas estou com a expectativa bem em alta.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraMermão, que filme foddda!!!
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraIncrível. Simples e eficiente. Ainda estou O.O com aquele final. Top 3 do ano pra mim.
Dois Papas
4.1 962 Assista AgoraBeeemmm bacana. Atuações monstruosas. Mas como haveria de ser diferente, não é mesmo?
Cópias: De Volta à Vida
2.5 284 Assista AgoraVer filme ruim com o Keanu Reeves é triste. O cara tenta tirar leite de pedra do papel, mas o roteiro e diálogos são grotescos. A premissa era boa demais, mas foi muito mal executado. Lamentável.
A Lavanderia
3.3 246Aí tu mora no Brasil e pá, na sua cara. Bom filme. Assustador esse elenco. Deve ter sido caro bagarai.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraMaster!! Master!!
Tá, não foi tão bom assim...
Mas sempre me empolgo quando toca MetallicA nos filmes
Também não foi tão ruim, apenas inferior ao primeiro que foi bom demais.
3 estrelas. Talvez um dia, sem nada pra ver, eu veja novamente.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraMuito bom.
Mais Estranho que a Ficção
3.9 604Esse foi um dos melhores filmes que assisti na minha vida. Perfeito.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraCara... que filme ruim. Errou em tudo que tentou ser. Cansativo, quase impossivel chegar ao final. Curioso como o Peele acertou tanto com "Get out" e errou tanto com esse. Filmes que ele dirigiu com tão pouco intervalo de tempo. Melhor se tivesse feito remake do filme do Pelé.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraEsse foi um caso extremo. Eu gostei de toda a franquia. Até os mais fracos. De qualquer forma, depois de ouvir tantas criticas negativas, foi com expectativa zero assistir. Mesmo assim, me decepcionei um bocado. Pareceu aqueles caso em que a galera sabia que ia acabar e fez de qualquer jeito pra entregar logo. Espero que nas mãos da Disney, apareçam obras melhores dessa franquia.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraAchei o filme super mal desenvolvido. Um dos piores (se não, o pior) dessa série Marvel. Serkis mandando muito como sempre. Prefiro ele com menos CG. Ainda sim, vale pela representatividade.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraSabe aquele filme que vc estava precisando assistir? Então...
The Libertine
3.3 1Outro?
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraBãozin...
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraX
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraDo tanto que ouvir falar nesse filme, pensei que era bem mais. Enfim, terminei de assistir pela Emma, mas é só.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraTodas as fichas desse leitor das antigas apostadas na Dafne Keen. Que a força esteja com você!
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraO melhor da franquia, na minha opinião.
Roger Waters The Wall
4.7 64Mano, o que é isso? Emocionante! Assisti duas vezes seguidas aqui.
Victor Frankenstein
3.0 423 Assista AgoraTem tudo pra ser ótimo. Aguardando.