Só o James Gunn para acertar mais uma para a Marvel. O filme, na minha opinião, não é tão bom quanto os dois primeiros, mas entrega emoção e diversão. Os filmes dos Guardiões não costumam ter muita ação, mas esse é o que possui a menor quantidade de ação da trilogia.
O grande problema de todos os filmes do MCU pós Ultimato é que eles até são interessantes no começo, mas rapidamente se perdem. Seja para apresentar personagens que serão importantes daqui a três filmes, ou para explicar algo que aconteceu a cinco filmes atrás, ou mesmo para apresentar piadas e espetáculos visuais, do meio para o final todos os filmes deixam a história e os personagens em segundo plano.
Na minha lembrança adolescente esse filme era bem melhor, mas ainda tenho um amor por esse filme. Esse foi um dos filmes que me fez realmente me apaixonar por cinema.
Asteroid City
3.1 188 Assista AgoraNão entendi, mas gostei.
Dália Negra
3.0 276 Assista AgoraMais interessante do que eu lembrava
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já vi.
Rivais
4.0 97Os dois caras parecem mais velhos interpretando adolescentes do que adultos.
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraNinguém é perfeito.
Sede Assassina
3.4 161 Assista AgoraUma crítica interessante sobre a cultura estadunidense, infelizmente tem alguns momentos que parecem paródia.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraParece que 100 milhões de dólares não é mais o suficiente para fazer um filme inteiro.
Mais Que Amigos
3.3 139 Assista AgoraEu sempre dou pelo menos 20 minutos para todos os filmes me conquistarem. Nunca 20 minutos passaram tão devagar.
Inferno
3.2 831 Assista AgoraRon Howard deveria ser proibido de dirigir.
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraRon Howard é lixo demais, socorro! Nunca vi "profissional" tão sem talento
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraRon Howard é um dos piores diretores da atualidade.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraNão tinha necessidade de ter duas horas e quarenta e nove minutos
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 800 Assista AgoraSó o James Gunn para acertar mais uma para a Marvel. O filme, na minha opinião, não é tão bom quanto os dois primeiros, mas entrega emoção e diversão. Os filmes dos Guardiões não costumam ter muita ação, mas esse é o que possui a menor quantidade de ação da trilogia.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraDragão gordão.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraSe você não adivinhar quem é o assassino na segunda cena é porque você tem probleminha.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 248 Assista AgoraPuta merda, que edição bosta
Aqueles que me Desejam a Morte
2.8 255 Assista Agoraeh...
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97Dexter Flechter deveria continuar fazendo pseudo-musicais, pq ação não é o forte dele.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraO grande problema de todos os filmes do MCU pós Ultimato é que eles até são interessantes no começo, mas rapidamente se perdem. Seja para apresentar personagens que serão importantes daqui a três filmes, ou para explicar algo que aconteceu a cinco filmes atrás, ou mesmo para apresentar piadas e espetáculos visuais, do meio para o final todos os filmes deixam a história e os personagens em segundo plano.
Não Estou Lá
3.9 497 Assista AgoraNa minha lembrança adolescente esse filme era bem melhor, mas ainda tenho um amor por esse filme. Esse foi um dos filmes que me fez realmente me apaixonar por cinema.
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista AgoraNão é aquele filme maravilhoso, mas segue o espírito da série e dá uma possibilidade de futuro para uma nova temporada.
O Homem do Norte
3.7 938 Assista AgoraA escala do filme é bem menor do que eu estava esperando
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraQueria um filme da Viola Davis, não uma novela das seis sobre uma aleatória qualquer.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraÉ admirável o fato deles terem conseguido tornar Mario em algo chato.