Que sequencia boa! Tão boa que da vontade de não para de ver.Quase supera o primeiro, mas e por pouco. trilha sonora d+++++++++++. que venha o solo dos Minions
Tirando algumas sequencias e falas razoáveis o restante e bem sofrível, todo aquele humor escrachado e sem noção do primeiro e já cansado do segundo sumiram, resta a sensação de algo que aconteceu e só! Triste. Menção a tomada final antes dos créditos e no pós-créditos
Ryan Gosling mais uma vez entrega uma atuação excelente e o resto de elenco encabeça de forma impar essa trama altamente surpreendente! Menção a Bradley Cooper o chato amigo de Sydney Bristow em Alias, esta muito bem agora
Concordo com o Beto Costa, contudo tem muitos e muitos méritos. Até o chato do Jesse Eisenberg (parece que a vaca lambeu o cabelo dele) da pra engoli. Que venha a sequencia
MTV Filmes apresenta um filme de suspense e horror que vai levar você às profundezas da escuridão e deixá-lo sufocado. Muito verdadeiro a introdução da sinopse. Um incio, meio e fim ( que fim ) Muito bom
Um filme bem competente na proposta a que veio. Tocante as vezes e também um pouco assustador! Palmas para Walter Salles, consegui conduzir essa refilmagem muito bem !
197 minutos de puro lirismo e emoção, na revolução ou em um trem ou ainda em paisagens gélidas em um visual quase insuperável (ou melhor para a época não deve nada ao BLOCKBUSTER atuais vazios) e tudo sensacional. Some a tudo isso atuações perfeitas igual a êxtase.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraQue sequencia boa! Tão boa que da vontade de não para de ver.Quase supera o primeiro, mas e por pouco. trilha sonora d+++++++++++. que venha o solo dos Minions
Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane
2.7 48 Assista AgoraPerca total de tempo e personagens! Figurinos a lá Lady Gaga
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraTirando algumas sequencias e falas razoáveis o restante e bem sofrível, todo aquele humor escrachado e sem noção do primeiro e já cansado do segundo sumiram, resta a sensação de algo que aconteceu e só! Triste. Menção a tomada final antes dos créditos e no pós-créditos
A Menina e o Porquinho
3.8 83Tão singela e tocante, uma historia para rir e chorar
Um Ninja da Pesada
2.6 332 Assista AgoraImensamente engraçado :)
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraCumpre muito, muito bem a proposta a que veio, então e mergulhar no turbilhão de "sustos" e tensão.Sim! sequência confirmada
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista AgoraRyan Gosling mais uma vez entrega uma atuação excelente e o resto de elenco encabeça de forma impar essa trama altamente surpreendente! Menção a Bradley Cooper o chato amigo de Sydney Bristow em Alias, esta muito bem agora
Planeta Hulk
3.4 105Hulk esmagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O Guardião de Memórias
3.4 96Muito aquém do livro. Tocante mesmo assim
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraConcordo com o Beto Costa, contudo tem muitos e muitos méritos. Até o chato do Jesse Eisenberg (parece que a vaca lambeu o cabelo dele) da pra engoli. Que venha a sequencia
Scooby-Doo e o Fantasma da Ópera
3.4 21 Assista AgoraOrlando Drummond, Juraciara Diácovo carde vocês ?
Sombra da Morte
3.0 84MTV Filmes apresenta um filme de suspense e horror que vai levar você às profundezas da escuridão e deixá-lo sufocado. Muito verdadeiro a introdução da sinopse. Um incio, meio e fim ( que fim ) Muito bom
Viagem Fantástica
3.0 15Muito tocante e com uma abordagem bem diferente do convencional, bem sombrio
Água Negra
2.7 407Um filme bem competente na proposta a que veio. Tocante as vezes e também um pouco assustador! Palmas para Walter Salles, consegui conduzir essa refilmagem muito bem !
L - Change The World
3.4 55E tanto doce que faz a glicose subir eheheheheh
Doutor Jivago
4.2 312 Assista Agora197 minutos de puro lirismo e emoção, na revolução ou em um trem ou ainda em paisagens gélidas em um visual quase insuperável (ou melhor para a época não deve nada ao BLOCKBUSTER atuais vazios) e tudo sensacional. Some a tudo isso atuações perfeitas igual a êxtase.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraAlguém tem certeza que esse filme com Bruce e a sequencia do G.I. Joe ! Muito decepcionanteeeeeeeeeeeeeee
A Arma Secreta da Máfia
2.8 22Take on me do A-ha na trilha e muitas risadas junto
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraBenedict Cumberbatch que adição ao já excelente elenco, que show de imagens" meu xara JJ caprichou em tudo!
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraBem bobinho! com cenas bem quentes, contudo toca closing times do Semisonic :)
Uma Família Quase Perfeita
3.3 67Ria muito vendo
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraPiegas demaisssssssssssssss
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraHeath Ledger como o Coringa balela! Alguém lembra? Por isso Eu ACREDITO em Ben Affleck e quanto ao titulo tanto faz vai ser o O FILME mesmo
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraMuito alem do que eu esperava! D+++++++++++++++++