Só prestando bem atenção, pra entender o que o filme quer passar, nem todo mundo é seu amigo e nem todo amor é verdadeiro. As vzs a gente está tão carente e sozinho, que nos agarramos a quem nos dá a mão, mas as vzs essa mão é justamente aquela que quer nos puxar para o fundo do poço. Fica a dica pra galerinha!
Um filme que mostrou mais de mim, do que a mim mesma. Fiquei relutante em assistir, mais o filme vai muito além da história do Coringa, o filme conta um pouco da história de todos nós.
Comovente demais, tudo, todos... Incrivel como mesmo o casal sendo tão amigos, a separação ainda assim foi dificil. Momentos tensos, deu um clima bom ao filme.
Que aflição assistir esse filme, Adam Sandler nunca, nuncaaaa me decepciona. É o cara de mil faces e facetas. Que porra de final foi aquele. Tipo eu lá assistindo é... PÁ. Gente pulei na cama, eu fiquei em choqueeeeee... show demais!
Apesar de a maioria estar matando o filme e falando coisas absurdas, que viu o primeiro DD e esse, sabe bem que esse é bem diferente em alguns pontos, a irmã da baby, os pais, a Baby em si perde muito pra primeira Baby, não sei se ela não tem jeito pra dança ou se não fez aula suficiente, mas ao meu ver ficou faltando algo. Eu particularmente gostei do filme, achei fofo, cativante até por a baby ser como muitas garotas são. Não precisa ser magra, deslumbrante e linda pra aprender a dançar e se apaixonar. 4 estrelas pra Baby.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraPra quem curte RPG o filme é leve e divertido, com sua história bem trabalhada não deixou a desejar. Gostei muito. ❤️
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraLeve, engraçado... Filme pra passar aquela tarde de sabado com as amigas, comendo pipoca e tomando guaraná. <3
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraTirando a Aurora que eu criei um ranço, o filme é impecável.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraNão deixa a desejar na ação e nos efeitos, tão bom quanto os outros dois.
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraEu sou baba ovo da Charlize amores... Pra mim não tem tempo ruim, é como o meu amor verdadeiro o Denzel, se está no filme eu ja to babando. <3
Rambo: Programado Para Matar
3.7 578 Assista AgoraFalem o que quiser, mas eu amo os filmes do Rambo... É tipo um clássico pra mim.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraÉ tão meiguinho o filme, a Amelie é toda inocente e doce, no mundo real ela não iria sobreviver!
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraNada com nada, mas tudo com tudo, confuso, o final não compensa mais o filme todo sim.
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraClichê, leve, simples... Uma boa pipoca, um guaraná e vc terá uma bela experiencia.
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 570Não deixa a desejar do primeiro e do segundo... Paulo Gustavo simplesmente perfeito.
Thelma & Louise
4.2 967 Assista AgoraSimplesmente perfeito... <3
Triste, mais perfeito!
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraQuero ler o livro, o filme parece faltar algo que o livro deve me dizer.
O Limite da Traição
3.2 596Só prestando bem atenção, pra entender o que o filme quer passar, nem todo mundo é seu amigo e nem todo amor é verdadeiro.
As vzs a gente está tão carente e sozinho, que nos agarramos a quem nos dá a mão, mas as vzs essa mão é justamente aquela que quer nos puxar para o fundo do poço. Fica a dica pra galerinha!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraUm filme que mostrou mais de mim, do que a mim mesma.
Fiquei relutante em assistir, mais o filme vai muito além da história do Coringa, o filme conta um pouco da história de todos nós.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraComovente demais, tudo, todos... Incrivel como mesmo o casal sendo tão amigos, a separação ainda assim foi dificil.
Momentos tensos, deu um clima bom ao filme.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraQue aflição assistir esse filme, Adam Sandler nunca, nuncaaaa me decepciona.
É o cara de mil faces e facetas.
Que porra de final foi aquele.
Tipo eu lá assistindo é... PÁ.
Gente pulei na cama, eu fiquei em choqueeeeee... show demais!
Jane Eyre
3.9 787 Assista AgoraDoce, romantico na medida exata, apaixonada pela historia, vou comprar o livro <3
Eli
2.5 589 Assista AgoraApesar do final ser uma bostaaaaa... O filme todo é interessante.
Dirty Dancing - O Musical
2.5 85Apesar de a maioria estar matando o filme e falando coisas absurdas, que viu o primeiro DD e esse, sabe bem que esse é bem diferente em alguns pontos, a irmã da baby, os pais, a Baby em si perde muito pra primeira Baby, não sei se ela não tem jeito pra dança ou se não fez aula suficiente, mas ao meu ver ficou faltando algo.
Eu particularmente gostei do filme, achei fofo, cativante até por a baby ser como muitas garotas são.
Não precisa ser magra, deslumbrante e linda pra aprender a dançar e se apaixonar.
4 estrelas pra Baby.
A Voz do Silêncio
4.3 356Lindo... Chorei um pouco, eu ficava com raiva e feliz e com raiva de novo <3
A Caminho de Casa
3.6 223 Assista AgoraEu sou muito manteiga derretida, chorei tantas vzs... MDS eu não posso ver esse tipo de filme.
Adorei.
O Peso do Passado
3.0 140Não mexeu muito comigo, mas foi uma grata surpresa.
Poderiam ter desenrolado melhor a historia.
Mas vale a pena conferir.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraEu não estava animada... Estava, agora estou chocada, muito mesmo.
Amor Além da Vida
3.8 844 Assista AgoraQue filme emocionante... Leve... Me fez chorar varias vzs.
Doce surpresa.
Recomendado.