Comecei a maratonar ela pra sair do terror e não me arrependo nem um minuto, eu amooo o Phill, ele é tipo a minha versão masculina, serio, eu me indetifico tanto com ele. Tudo nela se encaixa, quem nunca passou por algo que aparece na serie. Super recomendo a minha pausa dos filmes e seriados de terror, estão valendo a pena.
Otis é um chatooooooo... O muleque tem tudo, mas vive reclamando e de cara amarrada. A mãe dele é maravilhosa. Os outros personagens perfeitos, tudo na dose certa.
Não acompanho Chicago Fire mais pensando agora em acompanhar, todos falando que odeiam o Voight em Chigaco Fire e amando ele em Chicado P.D. Confesso que comecei assistir a serie por conta da Sophia Bush, mas me surpreendi demais com tudo.| O Voight é aquilo tudooooo e muito mais, o amo, foi dificil me acostumar com aquela voz rouca dele, mas agora me imagino com ele falando em meu ouvido... hahahahahaha Personagens cativantes... Erin é cativante, Jay é cativante, Antonio e Al cativantes... todos são cativantes. Amando e já estou na segunda temporada.
Eu simplesmente amei essa serie, em um momento em que series bobas estão em alta e que boas series estão sendo canceladas, foi um milagre essa ter ido pra segunda temporada... recomendo, muito boa mesmo.
Ansiosaaaa... a Paige foi chata a serie toda, vigiando os pais, alimentando o desejo de que tem algo errado, menina chataaaaa... mesmo assim, ansiosa pra saber o que será.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraComecei a maratonar ela pra sair do terror e não me arrependo nem um minuto, eu amooo o Phill, ele é tipo a minha versão masculina, serio, eu me indetifico tanto com ele. Tudo nela se encaixa, quem nunca passou por algo que aparece na serie.
Super recomendo a minha pausa dos filmes e seriados de terror, estão valendo a pena.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraOtis é um chatooooooo... O muleque tem tudo, mas vive reclamando e de cara amarrada.
A mãe dele é maravilhosa.
Os outros personagens perfeitos, tudo na dose certa.
Another
4.1 222 Assista AgoraComo não se envolver com cada personagem?
Precisando assistir de novo e chorar de novo.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraCom seus altos e baixos, não me desagradou... Desnecessária algumas mortes, mas não estragou, apenas deixou espaço a novos personagens.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraA série é fantástica, o personagem Joe é carismático, a gente sente ódio e amor ao mesmo tempo... Dá um conflito no coração.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KQue temporada sofrida foi essa minha gente... Ufa que acabou.
Só fico me perguntando por que merda os Starks sofrem tanto... Pqp...
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KAdorando tudo até agora... até agora... hehehehe
Strange Empire (1ª Temporada)
3.7 12Alguém por aqui sabe me dizer se foi renovada?
Strange Empire (1ª Temporada)
3.7 12Uma das melhores series que estão aí hoje... gosto muito de todo contexto e como a Laura diz ali em baixo, muito maduro.
Chicago P.D.: Distrito 21 (2ª Temporada)
4.3 46 Assista AgoraAcompanhando e muito ansiosa, até agora nenhum episódio me decepcionou...
Chicago P.D.: Distrito 21 (1ª Temporada)
4.3 69 Assista AgoraNão acompanho Chicago Fire mais pensando agora em acompanhar, todos falando que odeiam o Voight em Chigaco Fire e amando ele em Chicado P.D.
Confesso que comecei assistir a serie por conta da Sophia Bush, mas me surpreendi demais com tudo.|
O Voight é aquilo tudooooo e muito mais, o amo, foi dificil me acostumar com aquela voz rouca dele, mas agora me imagino com ele falando em meu ouvido... hahahahahaha
Personagens cativantes... Erin é cativante, Jay é cativante, Antonio e Al cativantes... todos são cativantes.
Amando e já estou na segunda temporada.
Rectify (2ª Temporada)
4.4 44Como não se emocionar com Daniel e sua doçura e como não se apaixonar pelo personagem dele.
:')
Rectify (1ª Temporada)
4.3 83Eu simplesmente amei essa serie, em um momento em que series bobas estão em alta e que boas series estão sendo canceladas, foi um milagre essa ter ido pra segunda temporada... recomendo, muito boa mesmo.
Those Who Kill (1ª Temporada)
3.9 34Por que umas das melhores series que já vi foi cancelada??
Que final foi esse, que raioooooooooo.
Black Box: Armadilhas da Mente (1ª Temporada)
4.1 32Estou gostando e acompanhando...
Believe (1ª Temporada)
3.7 125Poxa uma pena ser cancelada, estou muito chateada.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraAinda está se desenrolando, mas estou amando... adoro a personagem Vanessa Ives... linda.
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraAcompanhando e amando... muito boa.
Those Who Kill (1ª Temporada)
3.9 34Uma pena terem cancelado, teria sido uma otima serie pra frente, historias boas, atores otimos... amei, ainda assistindo.
Projeto Mindy (2ª Temporada)
4.2 34Ouwnnn gente que final foi esse... eu só amei e amei.
Projeto Mindy (1ª Temporada)
4.0 59Leve, engraçada, diferente... amoooo Doctor L.
The Americans (2ª Temporada)
4.3 50 Assista AgoraAnsiosaaaa... a Paige foi chata a serie toda, vigiando os pais, alimentando o desejo de que tem algo errado, menina chataaaaa... mesmo assim, ansiosa pra saber o que será.
The Americans (1ª Temporada)
4.3 126 Assista AgoraIncrível essa serie, me apaixonei no primeiro episodio.
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista AgoraNão me impressionou, mas gostei.