Rikako é uma chata, isso sabemos. Mas o que me impressionou mesmo é o lugar lindo em que eles moram! Meu sonho poder viver numa cidadezinha igual aquela. :(
Essa temporada - e em especial o último episódio - me pareceu um pouco corrida demais, quase "espremida" mesmo. Mas não vou reclamar porque ao menos tivemos um final pra ela, coisa que nem toda série pode oferecer aos espectadores.
Acredito que esse dorama não é pra todos, o desenvolvimento de tudo é muito muito lento, algo claramente feito de forma proposital. O que senti foi como se filmassem uma família de verdade, agora, no ano de 2022, e a gente estivesse ali espiando tudo secretamente, o fluxo é muito natural, muito mundano, assim como a vida de verdade sabe ser. Achei a história, a atuação e a temática incríveis!
Eu Posso Ouvir o Oceano
3.2 219 Assista AgoraRikako é uma chata, isso sabemos. Mas o que me impressionou mesmo é o lugar lindo em que eles moram! Meu sonho poder viver numa cidadezinha igual aquela. :(
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (2ª Temporada)
4.1 15 Assista AgoraEssa temporada foi perfeita <3
As Five (3ª Temporada)
3.3 2Essa temporada - e em especial o último episódio - me pareceu um pouco corrida demais, quase "espremida" mesmo. Mas não vou reclamar porque ao menos tivemos um final pra ela, coisa que nem toda série pode oferecer aos espectadores.
A Concierge Pokémon (1ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraÚnico defeito: poucos episódios. De outro modo, é uma obra bem deliciosa e relaxante.
A Idade Dourada (2ª Temporada)
4.0 14 Assista AgoraQuebra tudo, Carrie Coon!
Origem (2ª Temporada)
3.7 143Essa temporada teve muita cena desnecessária e as atuações são muitas vezes bem exageradas.
Origem (1ª Temporada)
3.8 191 Assista Agora* personagens se encontram, sem explicação ou lógica, numa cidade assustadora da qual não podem sair e fugindo de todo tipo de perigo constante*
*qualquer coisa sobrenatural acontece*
Personagens: "Mas isso não é possível e desafia a lógica! Logo, não tem como eu acreditar."
Fim (1ª Temporada)
4.1 54Eu adorei tanto as aparições da Celeste! haha
Monstro
4.3 270 Assista AgoraQie final lindo!!
The Morning Show (3ª Temporada)
4.0 31Superou (com folga) a temporada anterior. Torço pra Jennifer ser premiada!
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 265 Assista AgoraDobrei a língua, achei que ia sair um lixo e ficou um produto até bem bom!
Skip to Loafer
4.2 7Esse anime é uma terapia, apenas!
Derry Girls (1ª Temporada)
4.0 71 Assista AgoraEssa série é uma coisa incrível. E o sotaque deles é maravilhoso!
Makanai: Cozinhando Para A Casa Maiko
4.2 12 Assista AgoraKoreeda ataca novamente! S2
First Love
4.3 23 Assista AgoraEsse dorama é tão tão lindo <3
Summer Strike
4.0 20Pronto, agora quero largar tudo e ir morar em Angok ;(
A Misteriosa Sociedade Benedict (2ª Temporada)
3.5 2Goste dessa temporada, mas fiquei triste que foi cancelada pela Disney :(
My Liberation Notes
4.2 18 Assista AgoraAcredito que esse dorama não é pra todos, o desenvolvimento de tudo é muito muito lento, algo claramente feito de forma proposital. O que senti foi como se filmassem uma família de verdade, agora, no ano de 2022, e a gente estivesse ali espiando tudo secretamente, o fluxo é muito natural, muito mundano, assim como a vida de verdade sabe ser. Achei a história, a atuação e a temática incríveis!
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (1ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraA Sex Education da Austrália. Eu amei demais, viu.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraOs dois últimos episódios foram incríveis!
Schitt’s Creek (6ª Temporada)
4.4 23Deixarão saudades <3
RuPaul's Drag Race Down Under (2ª Temporada)
3.4 8Melhor que a primeira temporada (bem melhor), mas ainda bem fraco haha
Rikokatsu
3.8 4Gostei da química do casal, mas achei que o dorama se arrastou demais pra chegar numa conclusão.
Queer Eye Brasil (1ª Temporada)
4.3 39O episódio 2 é destruidor demais! :(( Muito lindo. E os FAB5 brazukas são maravilhosos!