Rikako é uma chata, isso sabemos. Mas o que me impressionou mesmo é o lugar lindo em que eles moram! Meu sonho poder viver numa cidadezinha igual aquela. :(
Alguém mais chegou neste filme por conta da música "India Waale" que está no Just Dance?
Enfim, filme pastelão e longuíssimo, tive que ver em duas partes. Valeu mais pela experiência de assistir uma obra indiana do que por qualquer outro motivo. lol
Eu Posso Ouvir o Oceano
3.2 219 Assista AgoraRikako é uma chata, isso sabemos. Mas o que me impressionou mesmo é o lugar lindo em que eles moram! Meu sonho poder viver numa cidadezinha igual aquela. :(
Monstro
4.3 263 Assista AgoraQie final lindo!!
Turma da Mônica: Lições
3.9 272 Assista AgoraO primeiro filme não é ruim, mas este foi bastante superior. A fotografia está lindíssima!
O Sócio
3.5 70 Assista AgoraParabéns pra equipe de maquiagem, que deixou a Whoopi irreconhecível na pele do Mr. Cutty. Bom, e pra ela também por ser uma atriz incrível sempre.
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Lindíssimo esse filme S2
Esquadrão Trovão
2.4 189 Assista AgoraPra um besteirol, até que deu. Gostei da presença do Jason Bateman!
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 549 Assista AgoraA amizade. inicialmente tortuosa, entre a avó e o neto David é das coisas mais lindas que já vi <3
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraEmilia Clarke <3
A Festa de Formatura
3.1 2382h12min foi demais, podiam ter cortado ao menos uns 35 minutos de filme pra ficar menos cansativo.
Noelle
3.5 52 Assista AgoraAnna Kendrick <3
Amor em Obras
2.8 222 Assista AgoraMelhor personagem do filme: Nova Zelândia <3
Happy New Year
3.1 19 Assista AgoraAlguém mais chegou neste filme por conta da música "India Waale" que está no Just Dance?
Enfim, filme pastelão e longuíssimo, tive que ver em duas partes. Valeu mais pela experiência de assistir uma obra indiana do que por qualquer outro motivo. lol
O Casamento de Muriel
3.8 237"You're terrible, Muriel."
Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
3.2 278Um besteirol que eu amei. Rachel McAdams e Dan Stevens lindíssimos <3
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraQue delícia de filme!
Bons Meninos
3.5 227É o Superbad com crianças! S2
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraAs paisagens são tão lindas <333
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraUma das animações mais lindas já produzidas na história.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraAchei o filme divertido e emocionante, mas foi desnecessário, ao meu ver.
Jovens, Loucos e Rebeldes
3.7 447 Assista AgoraGostei da trilha e de nada mais. A maior parte dos personagens é bem chata e irritante.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraA trilha sonora desse filme é uma maravilha!
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraAssisti novamente e continua superlativo em diversos sentidos. S2
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista Agora"A heart is a heavy burden."
Memórias de Ontem
4.1 235O final continua lindíssimo, como eu me lembrava dele <3