Fiquei esperando mais do Mark Dacascos, achei que ele iria sair distribuindo mais porradas, pois ele é ótimo nisso. Mas é um bom filme, E gostei bastante da atuação do Rapper Coolio que tá bem divertido.
Eu não gostei tanto assim...Mas Segundo os pseudo-cult de plantão, "Se eu não gostei do filme e não estou idolatrando, quer dizer que eu não entendo nada de cinema e nem tenho tanta inteligência pra compreender e entender tamanha grandiosidade feito pelo nolan".
Por isso eu falo, gosto é gosto e não se discute, geral falando que o filme é ruim, Mas mesmo com alguns comentários desanimadores...eu resolvi assistir, e não foi perda de tempo, eu gostei haha!
Filme chato da porra, Nunca entendi a fama de assustador q esse filme tem, Fala sério, até minha minha vó quando vai cagar de noite no banheiro e começa fazer aqueles gemidos estranhos é mais assustador q esse filme.
Trama Diabólica
3.4 8Ótimo filme dos anos 70. Anos 70, 80 e 90, melhores épocas para se assistir um bom filme de terror e suspense.
Fúria em Shanghai
2.8 6 Assista AgoraFiquei esperando mais do Mark Dacascos, achei que ele iria sair distribuindo mais porradas, pois ele é ótimo nisso. Mas é um bom filme, E gostei bastante da atuação do Rapper Coolio que tá bem divertido.
Rápida Vingança
3.2 382 Assista AgoraMuito bom, Ritmo rápido, sem lenga lenga, assim como condiz com o título.
E aquela cena do pastor....pra mim foi a melhor parte do filme!
A Noite do Vampiro
3.4 20 Assista AgoraÓtimo Filme, tem um bom clima de suspense.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraEu não gostei tanto assim...Mas Segundo os pseudo-cult de plantão, "Se eu não gostei do filme e não estou idolatrando, quer dizer que eu não entendo nada de cinema e nem tenho tanta inteligência pra compreender e entender tamanha grandiosidade feito pelo nolan".
Deu a Louca em Hollywood
1.8 577 Assista AgoraSe a intenção do filme foi ser ruim, tosco e sem graça, Conseguiu!
Drive: Tensão Máxima
3.5 43Meu que filme foda foi esse....Mark Dacascos mandando ver na porrada!!
Bosta
3.2 3Que Bosta de título é esse...??
O Guerreiro Didi e a Ninja Lili
1.7 50Um marco na história do cinema das artes marciais, Lutas incrivelmente bem coreografadas, deixa qualquer filme oriental de artes marciais no chinelo.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraConsegue ser melhor que a droga do crepúsculo.
ATL: O Som do Gueto
3.2 43 Assista AgoraO Sbt não cansa de passar esse filme hein...
O Homem Mascarado
2.1 40Lembro que peguei esse filme emprestado com um amigo, e na época que assisti não achei tão ruim não.
A Lenda do Matador de Tigres
2.3 5Esse filme é bem ruim velho, e ainda cadastrei essa bosta haha!
O Caso do Demônio Assassino
2.8 12Gosto muito dos filmes de Terror da década de 80...Mas esse, Achei ruim.
Os Monges Devem Estar Loucos
2.7 13Esse filme é mó doidera haha!!
Missão Cristal
3.7 6Acho que foi um dos mais fracos que eu já vi do Donnie Yen...Mas não quer dizer que seja ruim, as lutas são legais, enfim, bom pra se assistir.
Brotherhood
3.5 48O Ritmo nunca diminui, tensão do início ao fim, Haha Filmaço!!
Quase Deuses
4.2 498 Assista AgoraExcelente filme! Bela História!
O Santo
2.1 55Por isso eu falo, gosto é gosto e não se discute, geral falando que o filme é ruim, Mas mesmo com alguns comentários desanimadores...eu resolvi assistir, e não foi perda de tempo, eu gostei haha!
Padre
2.8 1,5K Assista AgoraPoderia ser bom, mas não foi...
Nos Domínios do Terror
3.9 27Dos 3 contos o que eu gostei foi o primeiro, o segundo e o terceiro achei mais ou menos...
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraFilme chato da porra, Nunca entendi a fama de assustador q esse filme tem, Fala sério, até minha minha vó quando vai cagar de noite no banheiro e começa fazer aqueles gemidos estranhos é mais assustador q esse filme.
Punhos Eternos
3.5 3"Há muita merda neste mundo para demonstrar fraqueza."
Fúria
2.6 201 Assista AgoraParece que eu fui um dos poucos que gostou do filme haha.