Acho que foi o primeiro filme do Sandler que assisti. Reassisti agora, e me pareceu mais "bobalhão" do que eu tinha lembrança. Pra passar a tarde de sábado sem mais o que fazer, serve.
"Às vezes tudo que precisamos é de 20 segundos de uma coragem insana."
O instante final do filme é simples e comovente, e faz com que tenhamos uma compreensão ainda mais elevada do filme. Sou apaixonado pela Scarlett, e confesso que tenho dificuldade em avaliar mais tecnicamente os trabalhos dela, fico meio que babando o tempo todo.
Filme sem nada de mais, mas que pode ser agradável para ver em um dia sem melhores opções. Ganha pontos pelo Jackie Chan, que dificilmente manda mal em algum filme.
Mais um filme do Ashton Kutcher que parece a mesma coisa dos outros. Esse aqui ainda é um pouco melhor que a maioria pela química com a Brittany Murphy ter sido boa. No geral, é mais do mesmo.
É aquele tipo de comédia que mesmo não fazendo a gente gargalhar, é agradável e faz passar o tempo sem a gente perceber. Bons atores, trilha sonora com hits clássicos, e uma mensagem que pode passar despercebida a muitos, mas que é verdadeira.
Esse é um daqueles filmes com alto teor nostálgico, mas que não necessariamente é um filme bom. Ao mesmo tempo que o Archie é tosco e mal feito, é tbm muito bom e engraçado, heuheuehuehueh.
Talvez Adam Sandler seja o ator mais superestimado e subestimado de todos. Não é uma coisa nem outra. Tem filme porcaria, mas também tem filme bom. Esse é bom. Passou voando para mim, tem um monte de doidices e tal, mas é divertido em vários momentos, tem o objetivo de passar uma mensagem de acreditar nos sonhos, e tem o Zoiudo, que dispensa comentários.
Muito bom. Achei superior ao primeiro filme. Mais ação, mais divertido, melhor roteiro... É difícil alguma coisa com Rowan Atkinson não ser agradável de se assistir.
Nunca assisti a serie, mas com o tema abordado pelo filme, imaginei que seria bem diferente. O filme é quase uma comédia pastelão, mas não deixa de ter alguns momentos engraçados.
Surpreendente. Não esperava muita coisa, mas é uma animação muito boa. Tem vários bons momentos, é divertido, com uma mensagem bacana e uma crítica social inserida no contexto. Sou um fã de filmes de animação, sério.
Clássico tipo de filme adolescente, com o toque da Disney. Confesso que até gostei um pouquinho, deve ser pelo fato de que sou um apaixonado pelo rádio. Vai saber.
Viagem 2: A Ilha Misteriosa
3.0 629 Assista AgoraUm bom passatempo para uma tarde descompromissada. Mesmo nível do primeiro, embora eu prefira o Brendan Fraser em relação ao Dwayne Johnson.
Billy Madison, Um Herdeiro Bobalhão
2.8 141 Assista AgoraAcho que foi o primeiro filme do Sandler que assisti. Reassisti agora, e me pareceu mais "bobalhão" do que eu tinha lembrança. Pra passar a tarde de sábado sem mais o que fazer, serve.
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraFilme leve, muito agradável. Gostei muito. Tem cenas bem legais além da marcante frase:
"Às vezes tudo que precisamos é de 20 segundos de uma coragem insana."
O instante final do filme é simples e comovente, e faz com que tenhamos uma compreensão ainda mais elevada do filme.
Sou apaixonado pela Scarlett, e confesso que tenho dificuldade em avaliar mais tecnicamente os trabalhos dela, fico meio que babando o tempo todo.
Missão Quase Impossível
2.8 383 Assista AgoraFilme sem nada de mais, mas que pode ser agradável para ver em um dia sem melhores opções. Ganha pontos pelo Jackie Chan, que dificilmente manda mal em algum filme.
Recém-Casados
2.9 608 Assista AgoraMais um filme do Ashton Kutcher que parece a mesma coisa dos outros. Esse aqui ainda é um pouco melhor que a maioria pela química com a Brittany Murphy ter sido boa. No geral, é mais do mesmo.
Sem Reservas
3.3 455Leve, bonito, agradável. Passatempo de boa qualidade. Zeta-Jones linda.
Motoqueiros Selvagens
3.2 456 Assista AgoraÉ aquele tipo de comédia que mesmo não fazendo a gente gargalhar, é agradável e faz passar o tempo sem a gente perceber. Bons atores, trilha sonora com hits clássicos, e uma mensagem que pode passar despercebida a muitos, mas que é verdadeira.
Dr. Dolittle 2
2.2 158Esse é um daqueles filmes com alto teor nostálgico, mas que não necessariamente é um filme bom. Ao mesmo tempo que o Archie é tosco e mal feito, é tbm muito bom e engraçado, heuheuehuehueh.
Os Saltimbancos Trapalhões
3.4 181 Assista AgoraA trilha sonora é recheada de canções que se tornaram clássicos infantis, mas não vou negar que quanto ao filme propriamente dito, eu esperava mais.
Um Faz de Conta que Acontece
3.1 441 Assista AgoraTalvez Adam Sandler seja o ator mais superestimado e subestimado de todos. Não é uma coisa nem outra. Tem filme porcaria, mas também tem filme bom. Esse é bom. Passou voando para mim, tem um monte de doidices e tal, mas é divertido em vários momentos, tem o objetivo de passar uma mensagem de acreditar nos sonhos, e tem o Zoiudo, que dispensa comentários.
Monte Carlo
3.1 764 Assista AgoraAchei extremamente bobo e chato. Não recomendo.
Uma Noite no Museu
3.1 902 Assista AgoraBem divertido, personagens carismáticos e um humor suave. Da serie "filmes pra ver com toda família".
O Retorno de Johnny English
3.1 511 Assista AgoraMuito bom. Achei superior ao primeiro filme. Mais ação, mais divertido, melhor roteiro...
É difícil alguma coisa com Rowan Atkinson não ser agradável de se assistir.
O Elo Perdido
2.6 271 Assista AgoraNunca assisti a serie, mas com o tema abordado pelo filme, imaginei que seria bem diferente. O filme é quase uma comédia pastelão, mas não deixa de ter alguns momentos engraçados.
Heróis Muito Loucos
2.9 81 Assista AgoraDe tão besta que é, chega a ser bem divertido.
Mara e o Senhor do Fogo
2.3 19A perspectiva como ele é apresentado é interessante, mas achei o roteiro meio esquisito. Dá pra passar o tempo quando não se tem nada pra fazer.
Por Água Abaixo
3.1 414 Assista AgoraSurpreendente. Não esperava muita coisa, mas é uma animação muito boa. Tem vários bons momentos, é divertido, com uma mensagem bacana e uma crítica social inserida no contexto. Sou um fã de filmes de animação, sério.
Radio Rebel
2.7 123Clássico tipo de filme adolescente, com o toque da Disney. Confesso que até gostei um pouquinho, deve ser pelo fato de que sou um apaixonado pelo rádio. Vai saber.
Skylar: A Garota Destemida
2.2 17 Assista AgoraBah, muito ruim. Disney, vc já se esforçou mais...
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraClássico é clássico. Com um olhar mais maduro, dá pra ver lições que não se percebia na infância.
Os Sem-Floresta
3.3 516 Assista AgoraAnimação bacana, gostei bastante. Pra mostrar que nem tudo se resume à Pixar.
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraSe desligar o cérebro, ele até que diverte bastante.
Jumper
3.0 1,2K Assista AgoraSem sal. Cheio de furos e situações inexplicáveis (mesmo para uma obra de ficção). Ainda assim, conseguiu me manter entretido.
Entrando Numa Fria Maior Ainda
3.1 324 Assista AgoraBom filme, divertido, um dos melhores que já assisti com o Ben Stiller. Robert De Niro e Dustin Hoffman roubam a cena.