Quarta temporada só confirmou o que eu já suspeitava desde os primeiros episódios da terceira. The Wire é a melhor série de TV que eu já vi. Ansioso e triste pra começar a quinta.
A segunda temporada sofreu muito da falta de tensão constante que fez a primeira ser tão boa. Parece que a Claire Danes precisava forçar cada vez mais a barra para manter o povo interessado, e isso acabou me irritando cada vez mais. Some a isso o sub-trama RIDÍCULO da Dana com o filho do Walden (Dana piorou cada vez mais nessa temporada também hein, que garota chata) e lá pelo nono episódio eu já tava jurando que depois dessa temporada eu nunca mais ia assistir.
Aí vem os últimos dois episódios. Um festival de dramas e reviravoltas, um dos finais de temporada mais satisfatórios que eu já vi. Me fisgou de volta depois de eu ter JURADO parar de assistir. Mas, ainda acho que a segunda temporada representou uma queda absurda em relação a primeira.
Vince Gilligan é um gênio mesmo. Breaking Bad continua me surpreendendo com sua qualidade incrível. Pena que o cliffhanger era um pouco previsível desde o início da temporada, mas é um confronto que ia ter que acontecer alguma hora. =D Até ano que vem!
Wet Hot American Summer: Primeiro Dia de Acampamento
3.6 89 Assista AgoraÉ mais engraçado e dinâmico do que o filme, e felizmente não tentam arrastar o humor. Oito episódios está de bom tamanho.
Planeta Terra (1ª Temporada)
4.7 62A palavra-chave de Planet Earth é "impressionante", sem dúvida.
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraEspíritos rondando pelo mundo novamente?
Ambicioso, Nick!
The Newsroom (2ª Temporada)
4.5 52 Assista AgoraA temporada teve episódios muito bons, mas no geral foi uma passada enorme pra trás em relação à primeira.
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraBem que podia ter acabado nessa temporada.
Archer (1ª Temporada)
4.1 33 Assista AgoraIncrível.
Code Geass - Lelouch of the Rebellion
4.3 93 Assista AgoraHonestamente? Tive que me forçar a assistir a primeira temporada até o final, bem chato. Existem animes melhores, viu.
The Wire (5ª Temporada)
4.6 113É sem dúvida a melhor série já feita. Difícil encontrar o que falar, quando tantas pessoas já falaram tudo. É genial e todos deveriam assistir.
The Wire (4ª Temporada)
4.7 84Quarta temporada só confirmou o que eu já suspeitava desde os primeiros episódios da terceira. The Wire é a melhor série de TV que eu já vi. Ansioso e triste pra começar a quinta.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraA segunda temporada sofreu muito da falta de tensão constante que fez a primeira ser tão boa. Parece que a Claire Danes precisava forçar cada vez mais a barra para manter o povo interessado, e isso acabou me irritando cada vez mais. Some a isso o sub-trama RIDÍCULO da Dana com o filho do Walden (Dana piorou cada vez mais nessa temporada também hein, que garota chata) e lá pelo nono episódio eu já tava jurando que depois dessa temporada eu nunca mais ia assistir.
Aí vem os últimos dois episódios. Um festival de dramas e reviravoltas, um dos finais de temporada mais satisfatórios que eu já vi. Me fisgou de volta depois de eu ter JURADO parar de assistir. Mas, ainda acho que a segunda temporada representou uma queda absurda em relação a primeira.
The Wire (3ª Temporada)
4.7 78Possivelmente a melhor coisa que a HBO já fez.
Firefly (1ª Temporada)
4.5 85Fox IMBECIL.
Flight of the Conchords (2ª Temporada)
4.5 12O roteiro genial já me faz recomendar a série a todos, com as músicas então...
The Newsroom (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraFantástico e assustador, especialmente quando mostra o cenário terrível da política americana atual. E claro, os roteiros de Sorkin são geniais.
South Park (9ª Temporada)
4.6 22Temporada bem mais fraca, só se salva pelos episódios de alcoolismo e cientologia.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraVince Gilligan é um gênio mesmo. Breaking Bad continua me surpreendendo com sua qualidade incrível. Pena que o cliffhanger era um pouco previsível desde o início da temporada, mas é um confronto que ia ter que acontecer alguma hora. =D Até ano que vem!
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 209 Assista AgoraÉ sem dúvidas a melhor série animada que eu já vi.
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraUma surpresa agradável após a quarta temporada terrível.
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraAchei a temporada mais fraca até os últimos 5 episódios, sensacionais.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraA terceira temporada vir só em 2013 é crueldade viu.
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraMuito bem escrito e dirigido, uma adaptação que merece muito mais atenção e respeito do que os filmes populares de Guy Ritchie.
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 417 Assista AgoraFraco. =/
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Muito muito bom, nossa.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraFan-fucking-tastic, yo.