Teve um final bem ameno comparado ao crescimento da temporada a cada episódio, mas ainda assim, bem superior a primeira. Tenho o episódio 13 (Fight or Flight) como meu favorito até então. Jennifer Love Hewitt está impecável!
É uma sensação muito incômoda começar o documentário deslumbrado, feliz e ansioso pelos próximos acontecimentos, e ao decorrer dos fatos, ir se aprofundando em uma história cada vez mais triste e macabra. Eu fui muito entregue a esse registro, pois tive recomendações confiáveis, e terminei destruído e incrédulo. Um dos melhores que assisti em anos.
É um caso bizarro, julgado de uma forma errônea e sem a devida condenação. Tão insano quanto o crime é saber que uma mulher constrói uma segunda família com esse cara que ainda sustenta o depoimento da época sem nem uma mínima demonstração de remorso.
Muita gente já não gosta do terceiro filme, de fato, inferior, mas ainda assim eu amo a trilogia. Lembro claramente de chegar da escolinha e ficar deitado em um dia escuro, frio e chuvoso assistindo o primeiro filme. Deve ser daí que minha memória afetiva liga dias assim a aconchegantes.
Tudo bem que o Bruno sempre foi instável, mas aqui o transformaram em um gay emocionalmente desestabilizado que não aceita não de macho. Pra que acabar com o potencial que o personagem construiu na série clássica? Infelizmente, Rai tá representando com maestria aquele jovem pau no cu da elite. A gente sabe o final, mas que desenvolvimento torturante.
Vamos começar falando de Olivia Colman, Imelda Staunton e Helena Bonham Carter? Que elenco feminino é esse? Já fui com sede ao pote e posso afirmar que desde a primeira temporada nunca me decepcionou, aliás, era minha favorita, até assistir essa. Uma produção que não se perde em nenhum momento. Tô embasbacado com a semelhança entre Lady Di e Emma Corrin até agora.
A série com maior bagagem na minha vida até então, e nem estou falando pela quantidade de temporadas e sim há quantos anos que a acompanho. Faz tão parte do meu dia a dia que até tinha esquecido de marcar como visto aqui. Comecei a assistir ainda criança. Digamos que Law & Order é pra mim o que Malhação é para a Globo (risos). Não é a toa que se mantém estável com tanto tempo. Ainda conseguem um resultado espetacular em trama e roteiro. Mariska Hargitay, belíssima e talentosa é o carimbo do gênero policial em séries.
Por que raios pessoas me indicaram essa série só porque gosto de Gilmore Girls? Chega a ser ofensivo. Gilmore Girls é perfeita, isso aqui não! Se atentaram ao "mãe e filha" e esqueceram o quanto essa série é problemática em desenvolvimento.
Pra mim será difícil superar a norueguesa, mas essa é a melhor "adaptação" e por amar a história fico assistindo a de qualquer país que saia pra chorar em cada uma. Masoquista o nome.
Achei simplesmente incrível o folclore brasileiro sendo trabalhado dessa forma. Tava ansioso desde o trailer e não me decepcionei. O elenco aqui caiu tão bem para cada personagem. Wesley Guimarães ganhou meu coração com sua atuação. E Alessandra Negrini, como assim 50 anos? Que mulher perfeita! Quero segunda temporada pra ontem.
Eu juro que fui com as melhores intenções na série, mas realmente não sou o público. Não me cativou no primeiro episódio e infelizmente, assim seguiu até o último. Não quero ser chato, mas para Shondaland isso aqui deixou, e muito, a desejar. Como passatempo, creio que vai agradar uma galera.
Feliz que vai entrar na Netflix. Assim alcança um público merecidamente maior. Essa obra merece ser apreciada. Hilton Lacerda merece ser conhecido. E que todos se apaixonem pelo trabalho do Irandhir Santos, como me ocorreu. Que ator incrível!
Eu amo essa atmosfera que o Hilton Lacerda cria. Bem menos íntima que "Tatuagem", mas, independente, sem deixar faltar qualquer coisa. A relação entre Breno pai e Breno filho é linda demais. Irandhir Santos me causa arrepios em cena. Um dos poucos atores que vou atrás de cada trabalho com seu nome, assim como sempre fiz com Matheus Nachtergaele, outro ator que tenho pra mim como um monstro do cinema nacional.
Se me perguntassem no passado o que o Jeff do futuro estaria ouvindo, jamais saberia que um grupo de K-pop estaria entre meus favoritos. Quem acompanha a indústria sabe como o processo tende a ser cruel e desgastante antes do debut. O "desabafo" anterior de outros grupos e o último que vi, as meninas do ITZY, já me prepararam para o que aqui, se repetiu: bem humoradas, mas reflexivas, lágrimas sempre rolam, e um silêncio doloroso entre uma resposta e outra. O que conforta é saber que conquistaram o mundo e trouxeram orgulho pras suas famílias. O documentário não focou nos haters ou polêmicas do grupo e sim na trajetória como um todo. Kim Ji-soo, meu coração é seu! Que voem muito mais alto!
Me despeço de uma das séries que mais me marcou das centenas que assisti ao decorrer desses anos. Pra mim, só teve a terceira temporada como a única fora dos eixos e mal estruturada, mas mesmo assim, serviu de base para as demais. O povo que pegou gosto em críticas vazias sobre a trama. Fechou o ciclo, nem todos os personagens como queríamos, mas sim, foi satisfatório. Espero me apegar novamente assim a outra série muito em breve. Não gosto de vazio que HTGAWM deixou em mim.
Quando iniciei a primeira temporada não esperava que a série tomasse um rumo tão assertivo quanto esse. Gostei muito do desenvolvimento dessa temporada e não vejo o que emendar daqui para a próxima. Só espero que não fiquem "enchendo linguiça" e estraguem o desfecho fechado da trilogia porque até então, a única ponta solta que me vem em mente é Cayetana metendo o louco na quarta temporada.
O ator Félix Maritaud nunca fala abertamente sobre seu passado pessoal, mas esse filme é claramente um retrato de tudo o que o sufocou durante todo esse tempo. Praticamente um aperto na ferida. O filme não me acertou tanto assim mas valeu a experiência.
Só um aviso solidário mesmo: Eu já vi muita série ruim, mas essa aqui é o auge. Atuações em pior escala, mais pra dramalhão mexicano do que as boas séries espanholas (e olha que eu amo um novelão mexicano). Era pra ser só um passatempo, mas eu perdi foi o tempo mesmo. Que Deus ilumine vocês na escolha da próxima série, porque, olha, me frustrei aqui!
A atuação de Annette Bening me marca. Dorothea é tão intensa que até na sua insegurança a gente vê conforto . Essa relação materna vai tão além do amor. O filme é delicado e sabe como nos tocar nos pontos que aborta. Mulheres realmente admiráveis, cada uma ao seu jeito. E Abbie, meu coração é seu!
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraTeve um final bem ameno comparado ao crescimento da temporada a cada episódio, mas ainda assim, bem superior a primeira. Tenho o episódio 13 (Fight or Flight) como meu favorito até então. Jennifer Love Hewitt está impecável!
Três Estranhos Idênticos
4.0 216 Assista AgoraÉ uma sensação muito incômoda começar o documentário deslumbrado, feliz e ansioso pelos próximos acontecimentos, e ao decorrer dos fatos, ir se aprofundando em uma história cada vez mais triste e macabra. Eu fui muito entregue a esse registro, pois tive recomendações confiáveis, e terminei destruído e incrédulo. Um dos melhores que assisti em anos.
Por que Matei Minha Família?
2.5 57 Assista AgoraUm documentário único de uma hora cravada já teria nos dado um resumo objetivo do que acontece aqui.
É um caso bizarro, julgado de uma forma errônea e sem a devida condenação. Tão insano quanto o crime é saber que uma mulher constrói uma segunda família com esse cara que ainda sustenta o depoimento da época sem nem uma mínima demonstração de remorso.
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraMuita gente já não gosta do terceiro filme, de fato, inferior, mas ainda assim eu amo a trilogia. Lembro claramente de chegar da escolinha e ficar deitado em um dia escuro, frio e chuvoso assistindo o primeiro filme. Deve ser daí que minha memória afetiva liga dias assim a aconchegantes.
Merlí: Sapere Aude (1ª Temporada)
3.9 38Se você tá procurando a construção impecável da série original, corra! Um retorno sem muito sentido.
Tudo bem que o Bruno sempre foi instável, mas aqui o transformaram em um gay emocionalmente desestabilizado que não aceita não de macho. Pra que acabar com o potencial que o personagem construiu na série clássica? Infelizmente, Rai tá representando com maestria aquele jovem pau no cu da elite. A gente sabe o final, mas que desenvolvimento torturante.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 344 Assista AgoraSabia que Don Mancini retornando as produções de Chucky ia trazer a essência da trilogia de volta. Isso aqui mal começou e já tá bom pra caralho!
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraVamos começar falando de Olivia Colman, Imelda Staunton e Helena Bonham Carter? Que elenco feminino é esse? Já fui com sede ao pote e posso afirmar que desde a primeira temporada nunca me decepcionou, aliás, era minha favorita, até assistir essa. Uma produção que não se perde em nenhum momento. Tô embasbacado com a semelhança entre Lady Di e Emma Corrin até agora.
Soltos em Floripa (1ª Temporada)
2.6 63White / Str8 / Rich people problems.
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (22ª Temporada)
4.1 8 Assista AgoraA série com maior bagagem na minha vida até então, e nem estou falando pela quantidade de temporadas e sim há quantos anos que a acompanho. Faz tão parte do meu dia a dia que até tinha esquecido de marcar como visto aqui. Comecei a assistir ainda criança. Digamos que Law & Order é pra mim o que Malhação é para a Globo (risos). Não é a toa que se mantém estável com tanto tempo. Ainda conseguem um resultado espetacular em trama e roteiro. Mariska Hargitay, belíssima e talentosa é o carimbo do gênero policial em séries.
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163 Assista AgoraPor que raios pessoas me indicaram essa série só porque gosto de Gilmore Girls? Chega a ser ofensivo. Gilmore Girls é perfeita, isso aqui não! Se atentaram ao "mãe e filha" e esqueceram o quanto essa série é problemática em desenvolvimento.
Skam France (3ª Temporada)
4.3 12Pra mim será difícil superar a norueguesa, mas essa é a melhor "adaptação" e por amar a história fico assistindo a de qualquer país que saia pra chorar em cada uma. Masoquista o nome.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Achei simplesmente incrível o folclore brasileiro sendo trabalhado dessa forma. Tava ansioso desde o trailer e não me decepcionei. O elenco aqui caiu tão bem para cada personagem. Wesley Guimarães ganhou meu coração com sua atuação. E Alessandra Negrini, como assim 50 anos? Que mulher perfeita! Quero segunda temporada pra ontem.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 482 Assista AgoraEu juro que fui com as melhores intenções na série, mas realmente não sou o público. Não me cativou no primeiro episódio e infelizmente, assim seguiu até o último. Não quero ser chato, mas para Shondaland isso aqui deixou, e muito, a desejar. Como passatempo, creio que vai agradar uma galera.
A História da Eternidade
4.3 448Se tem uma coisa que eu não canso, é ver Irandhir Santos em cena. Que filme lindo!
Tatuagem
4.2 923 Assista AgoraFeliz que vai entrar na Netflix. Assim alcança um público merecidamente maior. Essa obra merece ser apreciada. Hilton Lacerda merece ser conhecido. E que todos se apaixonem pelo trabalho do Irandhir Santos, como me ocorreu. Que ator incrível!
Fim de Festa
3.2 54Eu amo essa atmosfera que o Hilton Lacerda cria. Bem menos íntima que "Tatuagem", mas, independente, sem deixar faltar qualquer coisa. A relação entre Breno pai e Breno filho é linda demais. Irandhir Santos me causa arrepios em cena. Um dos poucos atores que vou atrás de cada trabalho com seu nome, assim como sempre fiz com Matheus Nachtergaele, outro ator que tenho pra mim como um monstro do cinema nacional.
BLACKPINK: Light Up the Sky
3.9 83Se me perguntassem no passado o que o Jeff do futuro estaria ouvindo, jamais saberia que um grupo de K-pop estaria entre meus favoritos. Quem acompanha a indústria sabe como o processo tende a ser cruel e desgastante antes do debut. O "desabafo" anterior de outros grupos e o último que vi, as meninas do ITZY, já me prepararam para o que aqui, se repetiu: bem humoradas, mas reflexivas, lágrimas sempre rolam, e um silêncio doloroso entre uma resposta e outra. O que conforta é saber que conquistaram o mundo e trouxeram orgulho pras suas famílias. O documentário não focou nos haters ou polêmicas do grupo e sim na trajetória como um todo. Kim Ji-soo, meu coração é seu! Que voem muito mais alto!
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraQue elenco! Que atuações mais gostosinhas. Que sensação de acolhimento que esse filme me trouxe. Entrou pra coleção.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraMe despeço de uma das séries que mais me marcou das centenas que assisti ao decorrer desses anos. Pra mim, só teve a terceira temporada como a única fora dos eixos e mal estruturada, mas mesmo assim, serviu de base para as demais. O povo que pegou gosto em críticas vazias sobre a trama. Fechou o ciclo, nem todos os personagens como queríamos, mas sim, foi satisfatório. Espero me apegar novamente assim a outra série muito em breve. Não gosto de vazio que HTGAWM deixou em mim.
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Quando iniciei a primeira temporada não esperava que a série tomasse um rumo tão assertivo quanto esse. Gostei muito do desenvolvimento dessa temporada e não vejo o que emendar daqui para a próxima. Só espero que não fiquem "enchendo linguiça" e estraguem o desfecho fechado da trilogia porque até então, a única ponta solta que me vem em mente é Cayetana metendo o louco na quarta temporada.
Selvagem
3.6 87 Assista AgoraO ator Félix Maritaud nunca fala abertamente sobre seu passado pessoal, mas esse filme é claramente um retrato de tudo o que o sufocou durante todo esse tempo. Praticamente um aperto na ferida. O filme não me acertou tanto assim mas valeu a experiência.
Jonas
3.4 148A vida fácil e vazia do Grindr. Funcional e desesperador.
Toy Boy (1ª Temporada)
3.2 135 Assista AgoraSó um aviso solidário mesmo: Eu já vi muita série ruim, mas essa aqui é o auge. Atuações em pior escala, mais pra dramalhão mexicano do que as boas séries espanholas (e olha que eu amo um novelão mexicano). Era pra ser só um passatempo, mas eu perdi foi o tempo mesmo. Que Deus ilumine vocês na escolha da próxima série, porque, olha, me frustrei aqui!
Mulheres do Século XX
4.0 415 Assista AgoraA atuação de Annette Bening me marca. Dorothea é tão intensa que até na sua insegurança a gente vê conforto . Essa relação materna vai tão além do amor. O filme é delicado e sabe como nos tocar nos pontos que aborta. Mulheres realmente admiráveis, cada uma ao seu jeito. E Abbie, meu coração é seu!