Muitos falam da fotografia do filme, maravilhosa, de fato, mas o jogo de câmera é de impressionar ainda mais. Com certeza um filme para estar na coleção de qualquer cinéfilo.
Um amor que não se compreende, que preenche, esvazia, destrói, conforta... Em cada uma das histórias vemos o amor em sua forma mais bela e devastadora. Não achei que me identificaria tanto. Maravilhoso!
Não canso de assistir. Tantas atrizes que sou fã reunidas em um só filme, fica difícil descrever o que eu senti mergulhando nessa obra. Melvil Poupaud em sua melhor forma, mas Suzanne Clément foi impecável. Esse era o papel que faltava para eu ter certeza que virei fã dessa mulher. Maravilhoso! A cena das roupas é libertadora!
A atuação da Sandra Bullock está excepcional. O desespero que as cenas passam é uma coisa que não dá pra explicar, e que efeitos! Merecidos prêmios no Oscar!
As pessoas perderam completamente o conhecimento sobre o conceito trash. Esse filme pode ser classificado de várias formas, mas trash não está em sua composição.
Tentei imaginar que tipo de bizarrice sairia daqui, mas na verdade, só mostra a solidão de uma maneira bem peculiar. Fiquei deprimido com esse filme, gostei muito.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraMuitos falam da fotografia do filme, maravilhosa, de fato, mas o jogo de câmera é de impressionar ainda mais. Com certeza um filme para estar na coleção de qualquer cinéfilo.
A cena do urso me deu desespero!
Os Reis do Verão
3.6 422 Assista AgoraAdolescência é a época de fazer as maiores merdas da sua vida e transformar isso nas lembranças mais maravilhosas!
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraEsse ano eu vou morar no cinema!
4 Luas
3.8 286Um amor que não se compreende, que preenche, esvazia, destrói, conforta... Em cada uma das histórias vemos o amor em sua forma mais bela e devastadora. Não achei que me identificaria tanto. Maravilhoso!
Já Estou Com Saudades
3.9 576 Assista AgoraToni Collette é rainha do meu coração desde United States of Tara. Preciso! ♥
Diversão Macabra
2.3 277 Assista AgoraAquele corredor imenso, no final, uma porta aberta com um palhaço olhando pra você fixamente com aquela expressão.
Não tenho coulrofobia, mas vá pra puta que pariu!
Laurence Anyways
4.1 551 Assista AgoraNão canso de assistir. Tantas atrizes que sou fã reunidas em um só filme, fica difícil descrever o que eu senti mergulhando nessa obra. Melvil Poupaud em sua melhor forma, mas Suzanne Clément foi impecável. Esse era o papel que faltava para eu ter certeza que virei fã dessa mulher. Maravilhoso!
A cena das roupas é libertadora!
God Help The Girl
3.6 238Pra deixar aquele dia pesado mais leve ♥
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraEsse trailer...
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraA atuação da Sandra Bullock está excepcional. O desespero que as cenas passam é uma coisa que não dá pra explicar, e que efeitos! Merecidos prêmios no Oscar!
Chocolate
3.7 773Eu nunca vou cansar de rever esse filme. Carrie-Anne Moss, Juliette Binoche e Judi Dench estão impecáveis!
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista Agora"Mrs. Sennett, Thomas will be all right. My mother will take care of him."
Perdi as contas de quantas vezes já chorei nesse filme.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraAs pessoas perderam completamente o conhecimento sobre o conceito trash. Esse filme pode ser classificado de várias formas, mas trash não está em sua composição.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraMas é claro que eu quero ver!
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraSou muito fã de Stephen King e tenho receio quando ouço falar de remakes, mas tendo Chloe Moretz, preciso ver.
Metrópolis
4.4 631 Assista AgoraCoisa de gênio!
Passado de Horror
1.9 55 Assista AgoraA ideia inicial não era ruim, mas a execução é realmente decepcionante. Uma pena, porque as cenas de isolamento me deram aflição.
A Festa de Casamento
3.9 23 Assista AgoraBette Davis e Debbie Reynolds somam perfeição.
Interiores
4.0 230Não devo ser o único a respeitar o Woody e suas comédias, mas delirar com seu universo dramático.
Boneca Inflável
3.9 192Tentei imaginar que tipo de bizarrice sairia daqui, mas na verdade, só mostra a solidão de uma maneira bem peculiar. Fiquei deprimido com esse filme, gostei muito.
Satyricon de Fellini
3.8 145 Assista AgoraUm Fellini que, particularmente, não me agradou.
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraReciclável. Ahh, Natalie!
Anatomia do Inferno
2.8 67Uma obra desnecessária!
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871Psicodélico se tornou uma palavra muito cansativa por aqui.