Discordo completamente que usar músicas originais seja "um erro". O episódio não fica pior com as músicas originais. É bem o rumo que a Karhen citou. O roteiro está fraco. Finchel já encheu o saco mesmo e espero que mudem isso para a 3° temporada, ou pelo menos tirem o foco desse romance meloso. A temporada decaiu muito depois do episódio do Michael Jackson, é esperar até setembro e ver.
Light Up The World dá vontade de sair correndo! Hahahaha.
♪♫ Step by step, day by day. A fresh start over, a different hand to play. The deeper we fall, the stronger we stay. And we'll be better the second time around ♫♪
Sei que a força da Jenna na série nunca foi impactante, mas mesmo assim, nunca vou concordar com a morte dela. Anna e Vicki de volta pra 3° temporada? Não esperava por isso!
Versão UK melhorada (e muito) daquilo que mais investem no momento... vampiros e lobisomens, com o adicional de um fantasma (bem característico, inclusive, adoro a Annie). Aquele humor negro... O lado negativo é que, como toda a série britânica, é curta.
Conseguiram finalizar a série e deixaram justamente a intencional sensação de que as coisas rumariam para o destino perfeito, mesmo não sendo mostradas ali. A amizade da Lane e da Rory, a continuidade aos jantares de sexta que a Lorelai optou por dar sozinha, a despedida surpresa... tudo tão perfeito como a série foi até então. Fácil perceber a real emoção dos atores para as cenas desse episódio.
Gilmore Girls é e sempre será minha série favorita. Completa e impecável.
Sabe aquele tipo de série que já foi feita repetidas vezes, conseguindo, mesmo assim, trazer algo novo ao gênero e se tornar única? Então, parece um fracasso que tenta ser pretensioso, mas de uma maneira ou de outra, fizeram funcionar. Típica produção HBO, pouquíssimos episódios com qualidade excepcional.
As If
4.4 6Juntamente a Skins, minha série britânica preferida. Era apaixonado pela Sooz. Tempo de ouro do canal Sony.
Off Centre
4.0 3Warner Channel ♥
Angela Anaconda
3.7 14Fox Kids. Melhor canal infantil que já existiu.
Joan of Arcadia (1ª Temporada)
4.2 8Reassistindo no Sony Spin.
Sirens (1ª Temporada)
4.2 30Pouco conhecida, mas excelente.
O Mundo de Tara (3ª Temporada)
4.3 115Não podia terminar de forma mais bela. Toni Collette, impecavelmente deu vida a cada um dos seus personagens. Vou sentir tanta falta. Série linda!
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 236 Assista AgoraFiona, sua delícia!
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Discordo completamente que usar músicas originais seja "um erro". O episódio não fica pior com as músicas originais. É bem o rumo que a Karhen citou. O roteiro está fraco. Finchel já encheu o saco mesmo e espero que mudem isso para a 3° temporada, ou pelo menos tirem o foco desse romance meloso. A temporada decaiu muito depois do episódio do Michael Jackson, é esperar até setembro e ver.
Light Up The World dá vontade de sair correndo! Hahahaha.
Step by Step
3.9 8♪♫ Step by step, day by day. A fresh start over, a different hand to play. The deeper we fall, the stronger we stay. And we'll be better the second time around ♫♪
Amava!
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Mais um ótimo final de temporada.
Sei que a força da Jenna na série nunca foi impactante, mas mesmo assim, nunca vou concordar com a morte dela. Anna e Vicki de volta pra 3° temporada? Não esperava por isso!
Que venha setembro.
Lances da Vida (4ª Temporada)
4.5 128 Assista AgoraDeb causando o caô nessa temporada. Praticamente a Nazaré de Tree Hill.
Angel Beats!
4.0 98Mas eu chorei que nem um filho da puta com esse negócio!
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraEm 14 de junho já? Que bênção.
O Mundo de Tara (3ª Temporada)
4.3 115Sabia! O novo alter é polêmica.
Queer as Folk - Os Assumidos
3.9 28 Assista AgoraDe Queer As Folk para Sons Of Anarchy. Esse Charlie Hunnam!
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraQuestão de gosto. Pra mim, junto a segunda, melhor temporada!
Life As We Know It (1ª Temporada)
3.5 3Bons tempos
Epitáfios (1ª Temporada)
4.3 4 Assista AgoraA melhor série latina já produzida pela HBO.
O Mundo Secreto de Alex Mack
3.7 22Fox Kids marcou uma geração.
The Inbetweeners (1ª Temporada)
3.9 41Primeira série do E4 que eu não gostei.
Being Human (1ª Temporada)
3.9 46Versão UK melhorada (e muito) daquilo que mais investem no momento... vampiros e lobisomens, com o adicional de um fantasma (bem característico, inclusive, adoro a Annie). Aquele humor negro... O lado negativo é que, como toda a série britânica, é curta.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 363 Assista AgoraPelo menos pra mim o final de Gilmore Girls não deixou nada a desejar.
Conseguiram finalizar a série e deixaram justamente a intencional sensação de que as coisas rumariam para o destino perfeito, mesmo não sendo mostradas ali. A amizade da Lane e da Rory, a continuidade aos jantares de sexta que a Lorelai optou por dar sozinha, a despedida surpresa... tudo tão perfeito como a série foi até então. Fácil perceber a real emoção dos atores para as cenas desse episódio.
Gilmore Girls é e sempre será minha série favorita. Completa e impecável.
How to Make It in America (1ª Temporada)
4.1 37Sabe aquele tipo de série que já foi feita repetidas vezes, conseguindo, mesmo assim, trazer algo novo ao gênero e se tornar única? Então, parece um fracasso que tenta ser pretensioso, mas de uma maneira ou de outra, fizeram funcionar. Típica produção HBO, pouquíssimos episódios com qualidade excepcional.
Selva de Batom (2ª Temporada)
3.8 10Selva de Batom é foda! Odeio traduções em série!