Bem melhor que homecoming. Tom Holland continua muito bem como Peter, Jake Gyllenhaal muito bem mysterio e as cenas de ação foram ótimas. Os efeitos de uma cena em particular foram tipo... wow. Apesar de apressado gostei de Peter e MJ, fofos.
Não achei ruim, mas também não achei bom rs. A trama focou muito na Celeste adolescente e mesmo assim não desenvolveu direito as motivações e nuances da personagem. O terceiro ato foi confuso e aleatório. A performance da Natalie Portman e a narração do Willem Dafoe são as melhores coisas do filme.
Ótimo filme! Amei a forma como o roteiro usou a tecnologia como parte da trama, sacada legal. A tensão é bem construída e a atuação do John Cho é muito boa.
Que filme doido kkkkk. Gostei da construção da trama e da atuação da Madeline Brewer. Só senti falta de um final mais elaborada, a forma como acabou quebrou o climax do filme.
Um clichê bem feito! A primeira parte do filme é legal, a segunda deixa a desejar. Bradley Cooper e a Gaga estão muito bem nos papéis. Queria que o roteiro tivesse explorado mais a Ally.
A trama é bem clichê e leve, mas simpática e divertida. os protagonistas são lindos e tem uma ótima química. A cena do casamento foi muito bonita e a versão de yellow que tocou no filme também é legal.
Um feel good movie simples e bonito. Já podem lançar uma sequência com a Kiernan Shipka como a Mary resolvendo problemas matemáticos impossíveis daqui a uns anos haha.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraBem melhor que homecoming. Tom Holland continua muito bem como Peter, Jake Gyllenhaal muito bem mysterio e as cenas de ação foram ótimas. Os efeitos de uma cena em particular foram tipo... wow. Apesar de apressado gostei de Peter e MJ, fofos.
Vox Lux - O Preço da Fama
2.9 223Não achei ruim, mas também não achei bom rs. A trama focou muito na Celeste adolescente e mesmo assim não desenvolveu direito as motivações e nuances da personagem. O terceiro ato foi confuso e aleatório. A performance da Natalie Portman e a narração do Willem Dafoe são as melhores coisas do filme.
Support The Girls
3.5 47Uma trama atual e personagens carismáticas! Destaque absoluto para a performance da Regina Hall, excelente!
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraNada funciona nesse filme. Roteiro ruim, visual cafona, trilha sonora desconexa com as cenas. Bomba.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraBom filme! O visualmente muito bonito e as cenas de ação são ótimas! A trilha sonora poderia ser melhor!
Pedro Coelho
3.4 146 Assista AgoraMeio tosco, mas divertido!
Fome de Poder
3.6 829 Assista AgoraTadinho dos irmãos.
Z: A Cidade Perdida
3.4 320 Assista AgoraA parte técnica do filme é primorosa, mas a longa duração prejudicou o ritmo do filme. Boas atuações por parte do elenco.
O Ódio que Você Semeia
4.3 457The hate u give little infants fucks everyone
Julieta
3.8 529 Assista AgoraUma conversa franca entre Antia e Julieta evitaria todo o drama. Na dúvida, fale!
Violet & Daisy
3.1 157Eliana comendo com a cara feia.gif. Assistir filmes ruins por causa da Saoirse Ronan é um dos poucos sacrifícios que estou disposta a fazer.
A Gaivota
3.0 15 Assista AgoraUma estrela pela Annette, uma pela Saoirse e uma pela Moss. Um filme bem atuado e dirigido, mas fiquei com a sensação de que faltou algo mesmo assim.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraÓtimo filme! Amei a forma como o roteiro usou a tecnologia como parte da trama, sacada legal. A tensão é bem construída e a atuação do John Cho é muito boa.
Cam
3.1 548 Assista AgoraQue filme doido kkkkk. Gostei da construção da trama e da atuação da Madeline Brewer. Só senti falta de um final mais elaborada, a forma como acabou quebrou o climax do filme.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraUm clichê bem feito! A primeira parte do filme é legal, a segunda deixa a desejar. Bradley Cooper e a Gaga estão muito bem nos papéis. Queria que o roteiro tivesse explorado mais a Ally.
Fale com Ela
4.2 1,0K Assista AgoraNão consegui sentir empatia pelo Benigno, apenas não. Odiei o roteiro tentando fazer um estuprador parecer uma vítima.
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraGlenn Close e Jonathan Pryce maravilhosos! Performances contidas e cheias de nuances.
Podres de Ricos
3.5 507 Assista AgoraA trama é bem clichê e leve, mas simpática e divertida. os protagonistas são lindos e tem uma ótima química. A cena do casamento foi muito bonita e a versão de yellow que tocou no filme também é legal.
Um Laço de Amor
4.1 301 Assista AgoraUm feel good movie simples e bonito. Já podem lançar uma sequência com a Kiernan Shipka como a Mary resolvendo problemas matemáticos impossíveis daqui a uns anos haha.
A Vingança Perfeita
2.6 163 Assista AgoraBomba!
Só Você
3.4 207 Assista AgoraBonitinho! Alguém me leva parta a Itália, preciso encontrar meu grande amor lá.
No Ritmo da Sedução
2.9 31 Assista AgoraQueria ter gostado mais desse filme. Achei as partes musicais desinteressantes e alguns personagens desnecessários para a trama. Michaela Coel <3
Depois Daquela Montanha
3.2 389 Assista AgoraChatinho! A melhor coisa do filme é o cachorro!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraUm tapa na cara! A trama é tão atual que até o tom satírico do filme deixou ainda mais chocante! Eu fiquei impactada com o final!