A série tem potencial! Espero que explorem as brechas que deixaram abertas na segunda temporada e larguem essa câmera embaçada. Senti falta do Salem falante, mas ok. Kiernan Shipka está ótima como Sabrina, excelente escolha!
Excelente temporada! A trama, as cenas de ação, os dilemas ético dos personagens tudo foi construído e trabalhado ao longo dos 13 episódios com um ritmo intenso e bem dosado.Melhor série da parceria netflix/marvel!
Insecure continua leve e descompromissada, mas sempre com críticas ácidas e pontuais. Gostei de ver a Issa saindo da zona de conforto e Molly enfrentando novos desafios na carreira. Espero que na próxima temporada explorem mais o relacionamento da Issa e do Nathan.
Conseguiram manter o humor sútil e o tom reflexivo da primeira temporada. American Vandal é a melhor série da netflix que ninguém dá bola. Inteligente, sarcástica, atual, merece muito mais reconhecimento.
Deixaram para resolver tudo no último minuto haha. Uma trama lenta, fria e com personagens bizarros. Destaque para a edição dos episódios e para as atuações sensacionais de Amy Adams, Patrícia Clarkson e Eliza Scanlen.
Gostei muito dessa temporada, apesar de ter achado 13 episódios muito e o desenvolvimento da trama arrastado em alguns momentos. Espero que na terceira temporada a dinâmica da série seja um pouco diferente e que eles explorem personagens como a Tia Lydia e a Rita mais a fundo. Blessed be the fruit!
Assisti sem expectativas e curti bastante! O humor pastelão e as referências sobre a cultura pop brasileira combinaram bastante. A instagrammer sem noção foi uma boa sacada haha.
A cena da June e da Hannah foi muito triste.E pensar que os Estados Unidos estavam separando crianças dos pais ainda essa semana. Realidade nua e crua.
Serena Joy virou a protagonista da série nos últimos episódios. Nesse 2x09 a frustração e a insatisfação dela diante das situações... priceless. Fuck that!
Que ep lindo! Espero que a Yvonne não seja esquecida pelas premiações, ela está impecável nessa temporada! Fiquei com pena da Serena, agora a vingança vem. Janine é muito preciosa <3
A primeira parte da quarta temporada foi ótima! Só não gostei muito do terceiro episódio, mas de resto tá tudo no ponto. As sacadas e as interações dos personagens estão melhores do que nunca <3. Uma pena o resto dos episódios só em 2019.
Achei a primeira temporada melhor. O plot dessa foi um pouco confuso além de ser chato. Gostei que deram mais destaque a Joelle. Ela, Lionel e Coco são as melhores coisas dessa série.
Não gostei muito do filme, mas a série é legalzinha. Achei que tentaram "lacrar" demais. Em alguns momentos parecia que os personagens não faziam outra coisa na vida além de militar. A trama fica meio arrastada a partir do quinto episódio. Reggie conseguiu ser mais chato na série do que no filme. Sam me irritava às vezes. Gostei que deram mais espaço para o Lionel e para a Coco.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraThinking about game of thrones. What a legend. R.I.P
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645A série tem potencial! Espero que explorem as brechas que deixaram abertas na segunda temporada e larguem essa câmera embaçada. Senti falta do Salem falante, mas ok. Kiernan Shipka está ótima como Sabrina, excelente escolha!
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraExcelente temporada! A trama, as cenas de ação, os dilemas ético dos personagens tudo foi construído e trabalhado ao longo dos 13 episódios com um ritmo intenso e bem dosado.Melhor série da parceria netflix/marvel!
Insecure (3ª Temporada)
4.4 48 Assista AgoraInsecure continua leve e descompromissada, mas sempre com críticas ácidas e pontuais. Gostei de ver a Issa saindo da zona de conforto e Molly enfrentando novos desafios na carreira. Espero que na próxima temporada explorem mais o relacionamento da Issa e do Nathan.
Maniac
3.8 261 Assista AgoraAinda não sei se gostei ou não dessa série. Gostei muito das atuações e da direção, mas o conteúdo não me prendeu. Indiferente.
Vândalo Americano (2ª Temporada)
4.2 53 Assista AgoraConseguiram manter o humor sútil e o tom reflexivo da primeira temporada. American Vandal é a melhor série da netflix que ninguém dá bola. Inteligente, sarcástica, atual, merece muito mais reconhecimento.
O Dia Depois que Terminamos
3.5 29Trama fraca e irregular. As atuações são péssimas rs. Como a Da In é apática kkkkk.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraDeixaram para resolver tudo no último minuto haha. Uma trama lenta, fria e com personagens bizarros. Destaque para a edição dos episódios e para as atuações sensacionais de Amy Adams, Patrícia Clarkson e Eliza Scanlen.
Aggretsuko (1ª Temporada)
4.3 97 Assista AgoraMuito bom! Super me identifico com a Retsuko hahaha.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraGostei muito dessa temporada, apesar de ter achado 13 episódios muito e o desenvolvimento da trama arrastado em alguns momentos. Espero que na terceira temporada a dinâmica da série seja um pouco diferente e que eles explorem personagens como a Tia Lydia e a Rita mais a fundo. Blessed be the fruit!
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista AgoraAssisti sem expectativas e curti bastante! O humor pastelão e as referências sobre a cultura pop brasileira combinaram bastante. A instagrammer sem noção foi uma boa sacada haha.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraEMILY GET OUT
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraCoitada da Eden. No fundo ela era só uma garota apaixonada vítima desse sistema injusto.
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93Essa temporada foi bem melhor que a primeira! As personagens foram desenvolvidas e a conexão entre elas ficou bem bacana. O episódio 8 foi incrível <3
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraQuem não gosta de spoiler fique longe da promo de Israel do 2x12.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraQualquer esperança que eu tinha na Serena morreu nesse episódio. Ela e o Fred merecem tudo de ruim na vida.
Sabia que iria rolar algo entre a Eden e o guardinha, sinto pena dela.
A cena da June e da Hannah foi muito triste.E pensar que os Estados Unidos estavam separando crianças dos pais ainda essa semana. Realidade nua e crua.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraBrazil, I'm devastated. Que episódio tenso e sufocante.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraSerena Joy virou a protagonista da série nos últimos episódios. Nesse 2x09 a frustração e a insatisfação dela diante das situações... priceless. Fuck that!
Pensei que a Serena fosse tirar o atraso com o cara do bar kkkkk. Fica para a próxima.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraQue ep lindo! Espero que a Yvonne não seja esquecida pelas premiações, ela está impecável nessa temporada! Fiquei com pena da Serena, agora a vingança vem. Janine é muito preciosa <3
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraA cena das aias no mercado foi tão bonita <3. São momentos simples, mas que restauram o pouco de esperança que ainda resta.
Não ficaria surpresa se a Serena matar o Fred no futuro rs. Inclusive quero.
Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª Temporada)
4.0 145 Assista AgoraA primeira parte da quarta temporada foi ótima! Só não gostei muito do terceiro episódio, mas de resto tá tudo no ponto. As sacadas e as interações dos personagens estão melhores do que nunca <3. Uma pena o resto dos episódios só em 2019.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraE esse ep 6 hein. Minhas aias estão vivas! Vivas! Morte a Gilead!
Cara Gente Branca (Volume 2)
4.2 123 Assista AgoraAchei a primeira temporada melhor. O plot dessa foi um pouco confuso além de ser chato. Gostei que deram mais destaque a Joelle. Ela, Lionel e Coco são as melhores coisas dessa série.
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraNão gostei muito do filme, mas a série é legalzinha. Achei que tentaram "lacrar" demais. Em alguns momentos parecia que os personagens não faziam outra coisa na vida além de militar. A trama fica meio arrastada a partir do quinto episódio. Reggie conseguiu ser mais chato na série do que no filme. Sam me irritava às vezes. Gostei que deram mais espaço para o Lionel e para a Coco.