No início eu pensava q ia ter uma vibe bem pesada, no crédito inicial. Mas, depois foi pra algo sem pretensão mesmo. Chegando até o ponto de uma cena saída direto dos desenhos animados - eles tão correndo da polícia e se camuflam num poster! A polícia passa do lados deles! ahhahaha ri muito
Legal, mas tira esse "terror" dali. Tá mais pra um suspense q vai passar no Supercine depois do zorra. É isso que a gente quer... camada, background... não q o cara só começou a matar porque era louco e a mina só ali pq tem q ter uma principal.
Pro povo q gostou... Vcs também abstraem os comentários q começam com "finalmente a DC acertou" (já no 6º ou 7º filme)... ? Vi ali embaixo "DC não acerta duas vezes seguidas" hahaha Pessoal deixou de ir curtir um filme, comer uma pipoca e ficam caçando erro. Como se a Warner tivesse obrigação todo tempo de fazer um filme perfeito. A má vontade é tanta... Vamos torcer q dê grana e que venha mais, essas personagens não podem ser esquecidas.
#BirdsofPray só uma palavra... Sensacional 🤩 Prós: - Personagens fantásticas, todas funcionam e dá vontade de vê-las logo de novo; - Harley é alma do filme... Mas n o centro; - Trilha sonora impecável e dosada; - Soco, chute, quebra ossinho; - O humor; - O vilão; - Direção 👏
Contra: - Tem uns furos bem explícitos; - Tem uma hora q o roteiro se enrola, mas volta logo aos eixos; - Caçadora aparecer bem pouco; - Ewan McGregor tá ótimo como Máscara Negra, mas precisava de mais tempo. - Eu senti q durou uns 40 min.
Ademais tem muitos mais prós do q contra, o melhor e ter seu estilo próprio. Vejam legendado!
Podia ter só 40min. De q adianta um doc desse se grande parte é das pessoas enchendo a bola dele. 1 - já sabe q ele fez uma grande merda. 2 - é desrespeito com as vítimas.
É filme lento, então aqueles q n tem paciência vão se incomodar. N concluí o livro e esperei ansioso pelo filme, desde q foi anunciado. Pode achar q é balela , mas o pouco q li, imaginava a Rebecca Fergunson como Rose The Hat e boom. Que atriz hipnotizante e essa personagem... A menina Abra.... Ainda bem q souberam escrever uma personagem foda e não uma criança idiota como sempre. Ewan tá bem legal também e as referências.... Eu assisti uma versão q tinha exatamente 2h54m senti esse tempo, porém é um terror-drama com uma maneira de contar a história única, não jogar susto na tela a todo momento, cenas escuras e clichês do tipo. Esse diretor já fez um trabalho foda e Maldição da Residência Hill, aqui só comprova q é um dos direitos do horror pra sempre ficar de olho.
Que filme foda! Ignore gente chata que só sabe falar bem de blockbusters e vá assistir. O filme é objetivo, dinâmico - vai direto ao ponto. Kristen Stwert tá ótima - a personagem com sua impotência e de jeito algum só mostrando que é badass. Cenas tensas de tirar o fôlego!
Assim, não achei ruim, mas... Alguém sabe me dizer se essa trilogia foi produzida já pela Disney? Porque achei tão infantil a pegada. Umas cenas babacas "É isso aí amigo! Toca aqui!", forçado e que tava mais pros filmes de aventura dos anos 60. Um festival de conveniência... Foi difícil porque no início até me pegou, mas essas outras coisas foram me tirando. Opa, sem falar nas cenas com o vilão final que tava mais pra um desenho animado. Na minha cabeça só veio o Amun-Rá do He-man! ahah
É bem parecido com aquele Anticristo do Gaspar Noé, acho. Nojento. Bem filmado. Atores nada a reclamar... seja bem vindo novo Bruce Wayne. História... n sei mesmo o que quis dizer.
Frozen II
3.6 784O q prende é o visual, se n fosse por isso seria uma animação descartável.
Os Desajustados
3.1 24No início eu pensava q ia ter uma vibe bem pesada, no crédito inicial. Mas, depois foi pra algo sem pretensão mesmo. Chegando até o ponto de uma cena saída direto dos desenhos animados - eles tão correndo da polícia e se camuflam num poster! A polícia passa do lados deles! ahhahaha ri muito
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraLegal, mas tira esse "terror" dali. Tá mais pra um suspense q vai passar no Supercine depois do zorra.
É isso que a gente quer... camada, background... não q o cara só começou a matar porque era louco e a mina só ali pq tem q ter uma principal.
Deadly Manor
2.3 7Uma estrela. N sei nem pq. Tudo ruim.
A Farsa
3.5 19 Assista AgoraAdoro um suspense brega dos anos 80 e 90.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraAdoro a matança que os monstros fazem.
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 347Eu acho q se prolonga demais. Tirava uns 20 min fácil só pra deixar mais dinâmico. Trocava fácil o cast dos filhos não sabia quem era o pior.
A mãe fundida com a criança pqp que tenso
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraN ofende, só é fraquinha a produção.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KPro povo q gostou...
Vcs também abstraem os comentários q começam com "finalmente a DC acertou" (já no 6º ou 7º filme)... ? Vi ali embaixo "DC não acerta duas vezes seguidas" hahaha
Pessoal deixou de ir curtir um filme, comer uma pipoca e ficam caçando erro. Como se a Warner tivesse obrigação todo tempo de fazer um filme perfeito. A má vontade é tanta...
Vamos torcer q dê grana e que venha mais, essas personagens não podem ser esquecidas.
Te Pego Lá Fora
3.6 518Um dos clássicos da sessão da tarde que nunca tinha visto.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4K#BirdsofPray só uma palavra... Sensacional 🤩
Prós:
- Personagens fantásticas, todas funcionam e dá vontade de vê-las logo de novo;
- Harley é alma do filme... Mas n o centro;
- Trilha sonora impecável e dosada;
- Soco, chute, quebra ossinho;
- O humor;
- O vilão;
- Direção 👏
Contra:
- Tem uns furos bem explícitos;
- Tem uma hora q o roteiro se enrola, mas volta logo aos eixos;
- Caçadora aparecer bem pouco;
- Ewan McGregor tá ótimo como Máscara Negra, mas precisava de mais tempo.
- Eu senti q durou uns 40 min.
Ademais tem muitos mais prós do q contra, o melhor e ter seu estilo próprio.
Vejam legendado!
Almôndegas
3.0 35Daqueles filmes q diverte por ver os outros se divertindo, pq de resto n tem nada. Só achei muito hilário o cara q acordava em lugares diferentes.
Bikram: Yogi, Guru, Predador
3.5 41Podia ter só 40min. De q adianta um doc desse se grande parte é das pessoas enchendo a bola dele.
1 - já sabe q ele fez uma grande merda.
2 - é desrespeito com as vítimas.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraÉ filme lento, então aqueles q n tem paciência vão se incomodar. N concluí o livro e esperei ansioso pelo filme, desde q foi anunciado. Pode achar q é balela , mas o pouco q li, imaginava a Rebecca Fergunson como Rose The Hat e boom. Que atriz hipnotizante e essa personagem...
A menina Abra.... Ainda bem q souberam escrever uma personagem foda e não uma criança idiota como sempre.
Ewan tá bem legal também e as referências.... Eu assisti uma versão q tinha exatamente 2h54m senti esse tempo, porém é um terror-drama com uma maneira de contar a história única, não jogar susto na tela a todo momento, cenas escuras e clichês do tipo.
Esse diretor já fez um trabalho foda e Maldição da Residência Hill, aqui só comprova q é um dos direitos do horror pra sempre ficar de olho.
Na Captura dos Friedmans
3.9 57 Assista Agora3 imbecis ... e estranhos. A mãe pelo menos teve um bom fim.
Só achei q se prolonga demais... Cortaria uns 20 min tranquilo.
O Segredo de Davi
3.0 161 Assista AgoraBom, mas muito lento. 30 min apareceu 1:30 h
Ameaça Profunda
3.0 626 Assista AgoraQue filme foda! Ignore gente chata que só sabe falar bem de blockbusters e vá assistir.
O filme é objetivo, dinâmico - vai direto ao ponto.
Kristen Stwert tá ótima - a personagem com sua impotência e de jeito algum só mostrando que é badass.
Cenas tensas de tirar o fôlego!
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KCade? O gado já veio aqui espumar e dar menos do que 3 estrelas? ahahha
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraAssim, não achei ruim, mas... Alguém sabe me dizer se essa trilogia foi produzida já pela Disney? Porque achei tão infantil a pegada. Umas cenas babacas "É isso aí amigo! Toca aqui!", forçado e que tava mais pros filmes de aventura dos anos 60. Um festival de conveniência... Foi difícil porque no início até me pegou, mas essas outras coisas foram me tirando.
Opa, sem falar nas cenas com o vilão final que tava mais pra um desenho animado. Na minha cabeça só veio o Amun-Rá do He-man! ahah
Rambo: Até o Fim
3.2 550 Assista AgoraO nome do filme poderia ser qualquer outro, pq é tão genérico.
A Gripe
3.6 340Só pela garotinha já valia 6 estrelas *-*
Bom filme.
Amityville 2: A Possessão
3.2 194 Assista AgoraBom, mas o final chupinhado de O Exorcista...
Bom como o primeiro.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraÉ bem parecido com aquele Anticristo do Gaspar Noé, acho.
Nojento.
Bem filmado.
Atores nada a reclamar... seja bem vindo novo Bruce Wayne.
História... n sei mesmo o que quis dizer.
Klaus
4.3 610 Assista AgoraMeu Deus do céu oq eu acabei de ver? Tem um olho na minha lágrima.
Liiiindo.