Impressionante como tanta gente cai fácil num papo furado. Mas é bom ao mesmo tempo ver um bando de burguês se fu@#$% S2 Porém, triste pelos residentes da ilha.
Assim... as atuações tão ótimas, mas a mania desses filmes que abordam serial killers, pelo menos na maioria, transformam muito eles em popstar ou humanizam - "olha como ele era bonzinho com a esposa". Não acho que devam seguir isso. Eram monstros, não tinha/tem um pingo de humanização e nesse filme esconderam demais. Se vc tiver interesse, veja a minissérie que tem na netflix sobre ele Ted Bundy Tapes ou algo assim.
Acabei de rever. Vi lá nos meados de 1999. E... envelheceu mal hein; talvez pela época, mas, cenários pobres, um último ato feio que para hoje mais aparece uma abertura de um jogo do Playstation 2. Mas, ainda é um uma aventura boazinha.
Amor resume esse filme. Sem pretensões... E, maravilhoso de ser reassistindo sempre que tiver passando na tv. Uma coisa de que me toquei que infelizmente o povo não liga, é que a DC tá trazendo uma diversidade nos filmes. Isso é muito bom pra não deixar os filmes de heróis caírem na mesmice.
Me surpeendi positivamente. Cessaram as explosões cansativas, as demonstrações do militarismo americano e os personagens babacas. Uma aventura gostosa de se ver, bem a "sessão da tarde" da época boa. Agora é torcer para que os próximos sigam o estilo.
A Volta do Mestre dos Brinquedos
3.1 45Assistia muito no Cinema em Casa, tive o prazer de ver novamente.
Tão bom torcer pros bonecos.
Essas Garotas
3.1 44Sortudo? Ou simplesmente um absurdo?
Anatomia
3.0 136 Assista AgoraTem bons momentos, mas algumas falhas de roteiro.
Escola Noturna
3.2 41Um slasher acima da média pra época.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraRevi. Só n me desce o final mesmo.
Skinheads: A Força Branca
3.4 116Achei um tanto que confuso nos termos técnicos.
Sorvete de Limão
3.4 21Não sabia que "O último americano virgem" era uma remake desse filme. Besteirol com alguns bons momentos.
Baraka - Um Mundo Além das Palavras
4.5 136Lindíssimo.
FYRE Festival: Fiasco no Caribe
3.6 227Impressionante como tanta gente cai fácil num papo furado.
Mas é bom ao mesmo tempo ver um bando de burguês se fu@#$% S2
Porém, triste pelos residentes da ilha.
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 585 Assista AgoraAssim... as atuações tão ótimas, mas a mania desses filmes que abordam serial killers, pelo menos na maioria, transformam muito eles em popstar ou humanizam - "olha como ele era bonzinho com a esposa". Não acho que devam seguir isso. Eram monstros, não tinha/tem um pingo de humanização e nesse filme esconderam demais.
Se vc tiver interesse, veja a minissérie que tem na netflix sobre ele Ted Bundy Tapes ou algo assim.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraAcabei de rever. Vi lá nos meados de 1999. E... envelheceu mal hein; talvez pela época, mas, cenários pobres, um último ato feio que para hoje mais aparece uma abertura de um jogo do Playstation 2. Mas, ainda é um uma aventura boazinha.
A Vingança do Espantalho
3.4 93 Assista AgoraNossa. Até que me surpreendi.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraEu tô querendo dar uma nota entre 3.5 e 4 como faz?
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraVejo o poster do filme e vem a musiquinha de abertura na cabeça.
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 497 Assista Agoraiti malia
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraAmor resume esse filme. Sem pretensões... E, maravilhoso de ser reassistindo sempre que tiver passando na tv.
Uma coisa de que me toquei que infelizmente o povo não liga, é que a DC tá trazendo uma diversidade nos filmes. Isso é muito bom pra não deixar os filmes de heróis caírem na mesmice.
1964: O Brasil Entre Armas e Livros
3.1 330Valeu a tentativa.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraAinda pensando no que vi. N gostei de CORRA, mas nesse aqui bati palmas. Criatividade e direção assim é rara. E PQP Dona Lupita faça mãos terror.
Bumblebee
3.5 538Me surpeendi positivamente. Cessaram as explosões cansativas, as demonstrações do militarismo americano e os personagens babacas. Uma aventura gostosa de se ver, bem a "sessão da tarde" da época boa. Agora é torcer para que os próximos sigam o estilo.
Deixando Neverland
3.4 2454h falando a mesma coisa... podia ser 1h30min de boa.
Sobre a outra coisa... é complicado.
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista Agoratavalegalzin até a metade
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista Agorapqp
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraFaltou ousadia. No fim é a fórmula marvel q deixou a chance de fazer um filmasso para essa personagem.
Uma Guerra Pessoal
3.6 48Rosamund vc merecia a indicação ao oscar.