Achei um problema de ritmo muito grande. Os primeiros episódios não precisavam ter quase 1h. Falar dos aspectos técnicos, pra quê? Uma das séries mais belas no sentido estético que já vi. Lá, depois do meio a série engrena, te pega. Graças à Deus é um final fechado (por pouco).
Cansei de casal competindo pra ver quem arregala mais o olho. Um nos seus longos e chatos monólogos, enquanto a outra de cada 10 palavras que fala 11 são "fuck".
Que coisa mais maravilhosa foram esses episódios. Uma montanha russa de emoções mesmo. Num momento era algo hilário, noutro um tapa na cara e no filme o que perdurou foi choro livre. Nunca vi um programa tão sensível e tocante como esse. Não é porque é um sitcon que não dá pra comparar aos outros dramas, nessa temporada já demonstraram que o nível é equivalente. Uns 3 episódios nem foram tão bons, porém a quantidade dos que foram icônicos... o que foi aquele episódio 9? Da crise da Penélope. Não lembro de outra "comédia" que chegou a fazer algo parecido. Bati palmas, ri demais e chorei... digo mesmo. Vou até passar um vick aqui em mim pra ver se minha situação melhora. Acho q todos deveriam ver essa série e descobrir que cada plot que trabalham é um momento de reflexão.
Ppq que série foda. Quê construção de personagem que foi o Theodore. E no fim meio que ainda dá uma pena dele. Excelente série de investigação criminal. Não acredito que o Paul Bettany n foi indicado a nada. Gostaria muito que o canal fizesse uma antologia continuando nesse nível. Nossa... Fantástico.
A série mais famosa/comentada do ano passado voltou. E... Não foi tão bom assim, porque é muito difícil mesmo superar a t1, foi especial demais. O início dessa foi bem promissor, porém o desenrolar até o 4o foi bem lento, esses episódios podiam ter sido condensados em 2, e chega o 7o que foi um filler, uma quebra na estrutura que a série tava apresentando (um grande filme de 8h), foi algo estranho. A sensação q tive é de que não tiveram muito tempo pra montar a temporada direitinho. Mas foi ruim...? Lógico que não. Foi muito bom aproveitar, esse momento tão rápido, dessa nova aventura. É muito difícil não ver tudo de uma vez porque... contagia. Diminuíram e muito as referências, permanecendo só em alguns aspectos técnicos como câmera e som... Se vc for muito atento pra esses filmes antigos. Isso foi bom, mas acho que deveriam ter usado mais em alguns plots com alguns personagens que não tava muito bom de se acompanhar. Muita grana liberaram pra esses efeitos visuais hein... Foi demais e talvez por isso alguns epis do início não acontece tanta coisa. É melhor enumerar alguns pontos: Prós: - Will (zumbizinho S2) - Steve - As crianças - As crianças de novo ( pré-aborrescentes já?...) - Os dois últimos epis são fantásticos mesmo, o que apagou uns 3 que não foram tão bons. - Epílogo no baile
Contras: - Irmão da Max - Núcleo da Nancy perdido - O personagem do Sean Astin mal aproveitado, só falava besteira e nem uma brincadeira fizeram dele com goonies, n deu pra se importar com ele. - 11... Perdida. Demorou demais a se unir ao grupo.
Uma pena uma pessoa como ela ter ido tão cedo. Quando eu era pequeno e via ela aparecer no jornais, já nessa fase "livre" dela, eu ficava fascinado e lembro até hoje do plantão q anunciou a morte dela. Eu tinha 10 anos mas fiquei triste e pensando a noite toda... Infelizmente ela nunca conseguiu ter uma vida tranquila, privada, mas mesmo nas piores condições (psicologicamente) ela ainda mostrava se importar com os em situação bem pior, e não viajar só pra fortalecer relações de comércio essas coisas.
Penúltima temporada mas com cara de que ainda tem muita coisa pra contar. Foram somente 7 episódios e isso é facilmente justificado pelo budget da série, que a essa a altura deve ser um dos maiores, se não a maior. Isso fez mal a ela, pelos tropeços no roteiro e as viagens ultra rápidas do ponto A a B em segundos, coisa que em outros tempos demorava. Não se pode reclamar pois é evidente a necessidade de urgência em finalizar a produção, uma vez que got concorre com a pirataria e os vazamentos de episódios e roteiro não fazem nada bem à produção. Falando especificamente dos episódios... A série começou com gás. O encontro entre gelo e fogo, morte de personagens (vovó Tyrrell já deixou saudades) inclusive a limpa de alguns que com certeza vão ter (já tem) um grande papel na história (Serpentes da areia). Teve-se ainda a belíssima batalha no episódio 7x04, uma das coisas mais lindas que vi em produções épicas, no entanto dali começou alguns problemas já no episódio posterior. Após o Jaime ter caído no lago, como conseguiu escapar tão facilmente? No mínimo era pra ter sido prisioneiro da Daenerys já naquele momento. Tá certo que ela não o conhecia e podia ser qualquer um pra ela, porém o Tyrion tava ali na cena vendo tudo acontecer... Não iria deixar o irmão ali. Falando em Tyrion, foi um personagem que decaiu e muito desde a 5a temporada, com seus conselhos bobos e a mesma cara de preocupação sempre. Pelo o que deu pra perceber ele não queria ser apenas a mão e sim algo a mais da Dany ou puxar mesmo o tapete dela. Daenerys tá se tornando a personagem independente que sempre deveria ser, mas da Emylia Clark falta mais empenho e ela tem capacidade sim. Foi uma tristeza perder um dragão, por mais que seja um personagem em cgi. Sobre isso é outra contestação. No episódio 7x6 o cerco que o rei da noite fez, inexplicável, não adianta dizer que "tava esperando a água congelar ora passar", não, a única justificativa aceitável é que ele já sabia que os dragões viriam, pelos poderes místicos que ele tem e a série não vai mostrar, aí foi uma armadilha pra justamente usar o dragão como "ferramenta". Outros personagens, como Cersei, que eu pensava que teria seu fim nessa temporada, mostrou que no fundo está louca mesmo pelo poder e não tem nada de inteligente ou brilhante em seus planos. Ela mal apareceu nessa temporada e se no último epi tivessem matado a, não teria impacto o seu fim. Em winterfell os reencontros stark faltou emoção, mas não é mesmo a proposta da série a essa altura, mas eu queria que fosse algo como foi entre Sansa e Jon. O fim de Little Thinger foi algo justo, rápido e lindo de se ver. Alguns personagens já tava fazendo hora extra na série. Por fim, Jon Show sempre sendo o "herói" fazendo besteiras. É aceitar isso mesmo. Saber o porquê ele não subiu no drogon naquela parte... Estranho. Só pra Uncle Benjen aparecer do nada. Coisas sem sentido que a gente nota. Não adianta enumerar os diverso furos e problemas no roteiro. O que não pode é ficar cego, não perceber algo evidente e dizer que está perfeito. Hoje, temos mesmo é que celebrar ter uma série/evento assim, que une as pessoas (espero), que faz debater, torcer por personagem ou não, vibrar ou sofrer com cada perda ou ação. Deve-se aceitar que got é uma das séries mais importante já pra história da tv. Julgo que esteja no top 3 já.
Me surpreendi com a série. Tem uma estética meio Mr.robot com House ou Cards, é teen mas não é teen, não fica levantando a bandeira a todo momento, foca direto nos personagens.... Por aí vai. Quase nada do que reclamar, para o que a série se propõe. E graças a Deus temos episódios pequenos.
Nem vou me adentrar mas... Netflix me deu um tiro. Enquanto isso renova série tosca da Drew Barrymore, aquela outra com piada de urina e &@#$ do Ashton Kutcher, renova contrato com Adam Sandler pra milhões de filmes... "Maravilhosos", renova outras q terminam com história fechada (13rw), uns filmes originais bem bostas.... Pra quem se dizia "inovadora" ter feito isso com S8 é mais uma prova q é só mais uma empresa q pouco interessa o conteúdo e sim os números q os americanos dão.
É impossível terminar de ver essa série e não pensar, entender, a dor pela qual aquelas pessoas passaram. Antes de tudo estavam num local onde buscaram ficar maia perto de Deus e das suas crenças, no entanto encontraram alguém que falsamente estava lá pra apoiar. Infelizmente o tempo é cruel e as pistas "se perderam", talvez nunca saiam impune. Se juntar os pedaços que e a série apresentou claramente tá lá o culpado, mas e aí? Envolvidos já estão a maioria mortos e foi maravilhoso o último episódio não querer mostrar "quem matou irmã Cathy?" E sim nos entraves, para que não aja mais vítimas. Excelente produção da Netflix que junto com making a murderer fazem a fazem a gente parar e pensar o quanto é difícil lidar com o sistema.
Quando iniciou o episódio e vi só 56 min eu pensei "pqp, será q vai dá pra resolver tudo?" E deu nada 😭 A parte final foi corrida e tudo bem ter mais uns 20 min ali Em s8 n me importo, quanto mais melhor! Só q... Agora é aguardar a próxima temporada. Quê tenha! Eu estranhei um pouco a season pq revi a 1a e ela é um pouco lenta e não explica o lado da ficção (o que não agradou muita gente), e não que isso tenha me feito falta, as interações e reflexões que a série traz passam muito por cima disso. Aqui na 2 foi tudo tão ágil, foram direto ao ponto, mas não entregando tudo de uma vez; os novos personagens são fantásticos e tão interessantes como os principais; momentos... Chocantes mesmo e de aplaudir em pé. Pra mim continou na média e conseguiu elevar mais a qualidade. Só espero que Netflix não leve até agosto pra renovar e não 2 anos pra estreiar.
Mas oq foi esse episódio: Abertura ao estilo 007 Festa de aniversário inesquecível Piadinha com o novo Capheus "achho que é corte de cabelo diferente", já tá aprovado o novo ator! Van Damme Lives! Mega suruba Libertem e protejam Sun a todos os custos! aiaiai Voltou melhor do que nunca. Dando continuidade aos eventos ahh nem tem o que comentar só sentir. A ligação deles cada vez maior e melhor. Lições e reflexões. Coisa mais linda esse presente de natal. Obrigado Lanna Waaxixoxoix e Netflix. Agora vamos rever amanhã com a família reunida!
Fui dá uma olhada antes de ver o episódio dez, o filme. Pra um filme antigo esse é até bem dinâmico, rápido e direto. Curti demais. Mas em uma hora e meia n dá pra discutir tudo oq a série faz. Foi uma excelente idéia escolha desenvolver a série tendo como base esse filme. Ambos fantásticos. Meio confuso esse lance das timelines e algumas coisas mal explicadas, porém, pra uma 1a temporada foi incrível. Personagens, atuações, história... Só n gostei do corte nos últimos minutos pra cena continuar daqui a um ano... Foi desnecessário. Mas ao todo... 5 estrelas!
Adorei. Só a música Set Me Free que n tava mais aguentando. Mas foi engraçado como ela era música gospel e virou hino gay no 6º episódio. hehhe O ator q faz o Zeke é ruim heim ou o personagem q é antipático mesmo
Bem forçada os acontecimentos dessa temporada... - Cally + Penny não deu pra engolir isso porque as duas não tinham um pingo de química e no último epi foi figurante, lembrando que foi a saída dela. Mas pelo menos tivemos um belo episódio que foi a disputa pela guarda da Sophia. - Owen voltou a ser insuportável quando apareceu o Derek 2.0 (podiam ter contratado um ator diferente pelo menos) - MereditA, aceitável - April + Jackson rendeu uns 3 episódios intragáveis. Vindo melhorar só na reta final - Amelia e Maggie se revelaram ótimas personagens mesmo a 2ª não tendo muitos bons momentos nessa temporada. - Karev cresceu tanto, tanto, que já é um dos meus personagens favoritos. Infelizmente não consigo aturar a Lara Croft (Jo) e os plots dela, mesmo gata daquele jeito mas n dá, e a última cena da temporada... que clichê. No fim, a meu ver a 11ª foi infinitas vezes melhor, gosto de greys mais dramática do que comédia romântica. Somente uns 3 ou 4 episódios nessa temporada são dignos de 5 estrelas: the sound of silence, que merece ser lembrado até o fim da série; o da disputa pela guarda da Sophia e aquele em que colocam o marido da Bailey na berlinda.
E no final das contas a parte q mais valia a pena era a da realidade paralela. As da ilha se perderam a muitas temporadas atrás. Podia ter sido uma série legal com 3 ou 4 temporadas no máx. Mas...
Olha é muito difícil pra mim fazer maratona de série e fiz! Fenomenal. A série tem personagens legais, divertidos, fala muito em amizade e amor; a trilha sonora é fantástica, tanto os temas quanto aqueles clássicos dos anos 80; o mistério me prendeu; Winona Ryder é meio coadjuvante mas a atuação dela tá bem legal (só a peruca estranha demais...), a estrela da série é a Eleven e a turminha (que apronta altas confusões!) Referência a parte.... E por falar em referência a são tantas que é difícil comentar todas. Pra vc que nasceu nos anos 80 e cresceu ouvindo as músicas e filmes da época é uma bela homenagem. E por falar nisso muitos tão comparando a Super8... N vejo pq ele é um filme q faz homenagens também, muitas, mas dizer q a série é cópia da cópia... Pfvr menos. Fantástica e com um final meio que fechado nem é preciso uma 2a temp mas se tiver estamos lá!
Ah gente não. Desisti. Mais overated q essa série n dá. Milhões de episódios e nada acontece, só os flashbacks tornam interessantes e às vezes n tem. 1H de epi e só um acontecimento marcante. Tá certo que elas tão na prisão mas n tem desenvolvimento no 4º ano e elas tão como na 1ª temporada. Não tenho mais tempo ou saco pra Orange, boa sorte pra quem fica. Esqueci de comentar tem umas personagens melhores do que outras e de repente somem... foi com a Nikki na temp passada e nessa foi com Sophia, sinceramente não sei pq fazem isso. Aí voltam de repente num clima morno... Enquanto outras mais chatas do q nunca tem mais tempo em tela... Adeus.
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraAchei um problema de ritmo muito grande. Os primeiros episódios não precisavam ter quase 1h. Falar dos aspectos técnicos, pra quê? Uma das séries mais belas no sentido estético que já vi. Lá, depois do meio a série engrena, te pega. Graças à Deus é um final fechado (por pouco).
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 257Cansei de casal competindo pra ver quem arregala mais o olho. Um nos seus longos e chatos monólogos, enquanto a outra de cada 10 palavras que fala 11 são "fuck".
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraQue coisa mais maravilhosa foram esses episódios. Uma montanha russa de emoções mesmo. Num momento era algo hilário, noutro um tapa na cara e no filme o que perdurou foi choro livre. Nunca vi um programa tão sensível e tocante como esse. Não é porque é um sitcon que não dá pra comparar aos outros dramas, nessa temporada já demonstraram que o nível é equivalente. Uns 3 episódios nem foram tão bons, porém a quantidade dos que foram icônicos... o que foi aquele episódio 9? Da crise da Penélope. Não lembro de outra "comédia" que chegou a fazer algo parecido. Bati palmas, ri demais e chorei... digo mesmo. Vou até passar um vick aqui em mim pra ver se minha situação melhora.
Acho q todos deveriam ver essa série e descobrir que cada plot que trabalham é um momento de reflexão.
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165Ppq que série foda. Quê construção de personagem que foi o Theodore. E no fim meio que ainda dá uma pena dele. Excelente série de investigação criminal. Não acredito que o Paul Bettany n foi indicado a nada.
Gostaria muito que o canal fizesse uma antologia continuando nesse nível. Nossa... Fantástico.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraSó ok... n vi em nenhum canto "obra-prima" de que tanto falaram.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KA série mais famosa/comentada do ano passado voltou. E... Não foi tão bom assim, porque é muito difícil mesmo superar a t1, foi especial demais. O início dessa foi bem promissor, porém o desenrolar até o 4o foi bem lento, esses episódios podiam ter sido condensados em 2, e chega o 7o que foi um filler, uma quebra na estrutura que a série tava apresentando (um grande filme de 8h), foi algo estranho. A sensação q tive é de que não tiveram muito tempo pra montar a temporada direitinho. Mas foi ruim...? Lógico que não. Foi muito bom aproveitar, esse momento tão rápido, dessa nova aventura. É muito difícil não ver tudo de uma vez porque... contagia. Diminuíram e muito as referências, permanecendo só em alguns aspectos técnicos como câmera e som... Se vc for muito atento pra esses filmes antigos. Isso foi bom, mas acho que deveriam ter usado mais em alguns plots com alguns personagens que não tava muito bom de se acompanhar. Muita grana liberaram pra esses efeitos visuais hein... Foi demais e talvez por isso alguns epis do início não acontece tanta coisa.
É melhor enumerar alguns pontos:
Prós:
- Will (zumbizinho S2)
- Steve
- As crianças
- As crianças de novo ( pré-aborrescentes já?...)
- Os dois últimos epis são fantásticos mesmo, o que apagou uns 3 que não foram tão bons.
- Epílogo no baile
Contras:
- Irmão da Max
- Núcleo da Nancy perdido
- O personagem do Sean Astin mal aproveitado, só falava besteira e nem uma brincadeira fizeram dele com goonies, n deu pra se importar com ele.
- 11... Perdida. Demorou demais a se unir ao grupo.
The Story of Diana
4.4 50Uma pena uma pessoa como ela ter ido tão cedo. Quando eu era pequeno e via ela aparecer no jornais, já nessa fase "livre" dela, eu ficava fascinado e lembro até hoje do plantão q anunciou a morte dela. Eu tinha 10 anos mas fiquei triste e pensando a noite toda...
Infelizmente ela nunca conseguiu ter uma vida tranquila, privada, mas mesmo nas piores condições (psicologicamente) ela ainda mostrava se importar com os em situação bem pior, e não viajar só pra fortalecer relações de comércio essas coisas.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraPenúltima temporada mas com cara de que ainda tem muita coisa pra contar. Foram somente 7 episódios e isso é facilmente justificado pelo budget da série, que a essa a altura deve ser um dos maiores, se não a maior. Isso fez mal a ela, pelos tropeços no roteiro e as viagens ultra rápidas do ponto A a B em segundos, coisa que em outros tempos demorava. Não se pode reclamar pois é evidente a necessidade de urgência em finalizar a produção, uma vez que got concorre com a pirataria e os vazamentos de episódios e roteiro não fazem nada bem à produção.
Falando especificamente dos episódios... A série começou com gás. O encontro entre gelo e fogo, morte de personagens (vovó Tyrrell já deixou saudades) inclusive a limpa de alguns que com certeza vão ter (já tem) um grande papel na história (Serpentes da areia). Teve-se ainda a belíssima batalha no episódio 7x04, uma das coisas mais lindas que vi em produções épicas, no entanto dali começou alguns problemas já no episódio posterior. Após o Jaime ter caído no lago, como conseguiu escapar tão facilmente? No mínimo era pra ter sido prisioneiro da Daenerys já naquele momento. Tá certo que ela não o conhecia e podia ser qualquer um pra ela, porém o Tyrion tava ali na cena vendo tudo acontecer... Não iria deixar o irmão ali. Falando em Tyrion, foi um personagem que decaiu e muito desde a 5a temporada, com seus conselhos bobos e a mesma cara de preocupação sempre. Pelo o que deu pra perceber ele não queria ser apenas a mão e sim algo a mais da Dany ou puxar mesmo o tapete dela. Daenerys tá se tornando a personagem independente que sempre deveria ser, mas da Emylia Clark falta mais empenho e ela tem capacidade sim. Foi uma tristeza perder um dragão, por mais que seja um personagem em cgi. Sobre isso é outra contestação. No episódio 7x6 o cerco que o rei da noite fez, inexplicável, não adianta dizer que "tava esperando a água congelar ora passar", não, a única justificativa aceitável é que ele já sabia que os dragões viriam, pelos poderes místicos que ele tem e a série não vai mostrar, aí foi uma armadilha pra justamente usar o dragão como "ferramenta".
Outros personagens, como Cersei, que eu pensava que teria seu fim nessa temporada, mostrou que no fundo está louca mesmo pelo poder e não tem nada de inteligente ou brilhante em seus planos. Ela mal apareceu nessa temporada e se no último epi tivessem matado a, não teria impacto o seu fim. Em winterfell os reencontros stark faltou emoção, mas não é mesmo a proposta da série a essa altura, mas eu queria que fosse algo como foi entre Sansa e Jon. O fim de Little Thinger foi algo justo, rápido e lindo de se ver. Alguns personagens já tava fazendo hora extra na série. Por fim, Jon Show sempre sendo o "herói" fazendo besteiras. É aceitar isso mesmo. Saber o porquê ele não subiu no drogon naquela parte... Estranho. Só pra Uncle Benjen aparecer do nada. Coisas sem sentido que a gente nota. Não adianta enumerar os diverso furos e problemas no roteiro. O que não pode é ficar cego, não perceber algo evidente e dizer que está perfeito.
Hoje, temos mesmo é que celebrar ter uma série/evento assim, que une as pessoas (espero), que faz debater, torcer por personagem ou não, vibrar ou sofrer com cada perda ou ação. Deve-se aceitar que got é uma das séries mais importante já pra história da tv. Julgo que esteja no top 3 já.
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraMe surpreendi com a série. Tem uma estética meio Mr.robot com House ou Cards, é teen mas não é teen, não fica levantando a bandeira a todo momento, foca direto nos personagens.... Por aí vai. Quase nada do que reclamar, para o que a série se propõe. E graças a Deus temos episódios pequenos.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraNem vou me adentrar mas... Netflix me deu um tiro. Enquanto isso renova série tosca da Drew Barrymore, aquela outra com piada de urina e &@#$ do Ashton Kutcher, renova contrato com Adam Sandler pra milhões de filmes... "Maravilhosos", renova outras q terminam com história fechada (13rw), uns filmes originais bem bostas.... Pra quem se dizia "inovadora" ter feito isso com S8 é mais uma prova q é só mais uma empresa q pouco interessa o conteúdo e sim os números q os americanos dão.
The Keepers
4.4 163 Assista AgoraÉ impossível terminar de ver essa série e não pensar, entender, a dor pela qual aquelas pessoas passaram. Antes de tudo estavam num local onde buscaram ficar maia perto de Deus e das suas crenças, no entanto encontraram alguém que falsamente estava lá pra apoiar. Infelizmente o tempo é cruel e as pistas "se perderam", talvez nunca saiam impune. Se juntar os pedaços que e a série apresentou claramente tá lá o culpado, mas e aí? Envolvidos já estão a maioria mortos e foi maravilhoso o último episódio não querer mostrar "quem matou irmã Cathy?" E sim nos entraves, para que não aja mais vítimas. Excelente produção da Netflix que junto com making a murderer fazem a fazem a gente parar e pensar o quanto é difícil lidar com o sistema.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraQuando iniciou o episódio e vi só 56 min eu pensei "pqp, será q vai dá pra resolver tudo?" E deu nada 😭 A parte final foi corrida e tudo bem ter mais uns 20 min ali Em s8 n me importo, quanto mais melhor! Só q... Agora é aguardar a próxima temporada. Quê tenha!
Eu estranhei um pouco a season pq revi a 1a e ela é um pouco lenta e não explica o lado da ficção (o que não agradou muita gente), e não que isso tenha me feito falta, as interações e reflexões que a série traz passam muito por cima disso. Aqui na 2 foi tudo tão ágil, foram direto ao ponto, mas não entregando tudo de uma vez; os novos personagens são fantásticos e tão interessantes como os principais; momentos... Chocantes mesmo e de aplaudir em pé. Pra mim continou na média e conseguiu elevar mais a qualidade.
Só espero que Netflix não leve até agosto pra renovar e não 2 anos pra estreiar.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Temporada mais do que decepcionante.
Soluções burras, mortes idiotas, enrolação, Rihanna figurante.
Fuller House (2ª Temporada)
4.1 102Simplesmente preciso de 3 temporadas no mínimo a cada ano. Vem 3ª!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraMas oq foi esse episódio:
Abertura ao estilo 007
Festa de aniversário
inesquecível
Piadinha com o novo Capheus "achho que é corte de cabelo diferente", já tá aprovado o novo ator! Van Damme Lives!
Mega suruba
Libertem e protejam Sun a todos os custos!
aiaiai
Voltou melhor do que nunca. Dando continuidade aos eventos ahh nem tem o que comentar só sentir. A ligação deles cada vez maior e melhor. Lições e reflexões. Coisa mais linda esse presente de natal.
Obrigado Lanna Waaxixoxoix e Netflix.
Agora vamos rever amanhã com a família reunida!
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KFui dá uma olhada antes de ver o episódio dez, o filme. Pra um filme antigo esse é até bem dinâmico, rápido e direto. Curti demais. Mas em uma hora e meia n dá pra discutir tudo oq a série faz. Foi uma excelente idéia escolha desenvolver a série tendo como base esse filme. Ambos fantásticos. Meio confuso esse lance das timelines e algumas coisas mal explicadas, porém, pra uma 1a temporada foi incrível. Personagens, atuações, história... Só n gostei do corte nos últimos minutos pra cena continuar daqui a um ano... Foi desnecessário. Mas ao todo... 5 estrelas!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraOdiei o uso do found footage. Favor n volte com isso na prox temporada.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraAdorei. Só a música Set Me Free que n tava mais aguentando. Mas foi engraçado como ela era música gospel e virou hino gay no 6º episódio. hehhe O ator q faz o Zeke é ruim heim ou o personagem q é antipático mesmo
A Anatomia de Grey (12ª Temporada)
4.3 324 Assista AgoraBem forçada os acontecimentos dessa temporada...
- Cally + Penny não deu pra engolir isso porque as duas não tinham um pingo de química e no último epi foi figurante, lembrando que foi a saída dela. Mas pelo menos tivemos um belo episódio que foi a disputa pela guarda da Sophia.
- Owen voltou a ser insuportável quando apareceu o Derek 2.0 (podiam ter contratado um ator diferente pelo menos)
- MereditA, aceitável
- April + Jackson rendeu uns 3 episódios intragáveis. Vindo melhorar só na reta final
- Amelia e Maggie se revelaram ótimas personagens mesmo a 2ª não tendo muitos bons momentos nessa temporada.
- Karev cresceu tanto, tanto, que já é um dos meus personagens favoritos. Infelizmente não consigo aturar a Lara Croft (Jo) e os plots dela, mesmo gata daquele jeito mas n dá, e a última cena da temporada... que clichê.
No fim, a meu ver a 11ª foi infinitas vezes melhor, gosto de greys mais dramática do que comédia romântica. Somente uns 3 ou 4 episódios nessa temporada são dignos de 5 estrelas: the sound of silence, que merece ser lembrado até o fim da série; o da disputa pela guarda da Sophia e aquele em que colocam o marido da Bailey na berlinda.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraE no final das contas a parte q mais valia a pena era a da realidade paralela. As da ilha se perderam a muitas temporadas atrás. Podia ter sido uma série legal com 3 ou 4 temporadas no máx. Mas...
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraOlha é muito difícil pra mim fazer maratona de série e fiz! Fenomenal. A série tem personagens legais, divertidos, fala muito em amizade e amor; a trilha sonora é fantástica, tanto os temas quanto aqueles clássicos dos anos 80; o mistério me prendeu; Winona Ryder é meio coadjuvante mas a atuação dela tá bem legal (só a peruca estranha demais...), a estrela da série é a Eleven e a turminha (que apronta altas confusões!) Referência a parte.... E por falar em referência a são tantas que é difícil comentar todas. Pra vc que nasceu nos anos 80 e cresceu ouvindo as músicas e filmes da época é uma bela homenagem. E por falar nisso muitos tão comparando a Super8... N vejo pq ele é um filme q faz homenagens também, muitas, mas dizer q a série é cópia da cópia... Pfvr menos. Fantástica e com um final meio que fechado nem é preciso uma 2a temp mas se tiver estamos lá!
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraChorei q n me aguentei nos últimos epis.
Marco Polo (2ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraInfinitas vezes melhor q a 1ª
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraAh gente não. Desisti. Mais overated q essa série n dá. Milhões de episódios e nada acontece, só os flashbacks tornam interessantes e às vezes n tem. 1H de epi e só um acontecimento marcante. Tá certo que elas tão na prisão mas n tem desenvolvimento no 4º ano e elas tão como na 1ª temporada. Não tenho mais tempo ou saco pra Orange, boa sorte pra quem fica.
Esqueci de comentar tem umas personagens melhores do que outras e de repente somem... foi com a Nikki na temp passada e nessa foi com Sophia, sinceramente não sei pq fazem isso. Aí voltam de repente num clima morno... Enquanto outras mais chatas do q nunca tem mais tempo em tela... Adeus.