Não vou dizer q foi foda mas foi lega. Muti fan-service... demais. Uns 4 episódios fracos como de costume mas é foda tenho q concordar com hype da série. Teorias mais do q confirmadas e coisas q só ano que vem agora... Bom, o ponto forte sem dúvida foi esse epi 9 q pqp nunca vi coisa igual, a linda cena da Dany e os dragões no começo e aquela cena fantástica da batalha, q foi a primeira vez q entendi toda ação q se passava, nota 10 pra direção. No último epi coisas jogadas q aparecem q foram tiradas do chão da sala de edição (cena do Bran, San), Arya usando teletransporte ou usaram uma companhia aérea muito eficiente. Cersei enlouquecendo, não aceito a morte de Margarye ela era uma personagem muito foda, sagaz... ah só chorar o luto. Teve Dany quase chegando... Dá pra sentir o clima da próx temporada. O que vale reforçar é a força feminina nesse último epi Dany, Cersei, Arya e Sansa...dominaram (aquelas minas de Dorne não contam mas a vovó Tyrell sim!) pra quem disse no início da série q ela ofendia as mulheres... Jon foi na medida e Jaime foi figurante. Mas eu já fiquei imaginando q o livro vai ser muito diferente... isso vai ser legal comparar também.
Parei n deu. Personagens chatos pra carail. Prima muito pobre do TWD e só pega plots reciclados. E tenta vestir uma outra roupa (mudar ambientação) mas consegue fazer o erros (repetições e enrolações) que ambas cometem só que mais evidente.
Muito bom !!! Bateu uma tristeza no final. Desenhos assim pra todas as idades são ótimos e deveriam ter mais. Nada daquelas porcarias q deixa a criança ou idiota ou violenta.
Novelão mas foi legal por ser em outro ambiente, frances, q é oq agente n consome direto mas se fosse americana e n netflix acho q n tinha passado do piloto.
Poderiam ter fechado a temporada e n deixar aberta... fazer oquê? Só li os dois livros e meio q juntaram eles. Mas os produtores ainda opinem por fazer algo tosco. Porém é meu 'guilty pleasure'. Espero que aprendam com os erros e deem mais qualidade pra série. É até legal ver enquanto ler os livros :D
Pra quem tinha desistido dessa podreira q nem eu lá na 4ª temporada (voltei a ver pq n tinha nada mais na minha grade) eu achei essa temporada muito boa! A melhor! Com menos enrolação mas aí me colocam aquele episódio 4.. e alguns (mas bem poucos) da 2ª metade... Mas no geral foi dedinho pra cima. Menos personagens chatos e malas a n ser o Morgan (Matem ele zumbis pfvr). Cenas sem noção e mal feitas como a suposta morte do Ben (Muita mentira como ele n levar uma mordindinha ali), n pago pau nenhum pra esse novo vilão q tem um bando de gente dizendo "ah q ele foda" "negan é fooda" "negan me come". é mais um fdp arrogante e hostil tomara q morra e bem feio. E no fim "quem foi q morreu?" dúvido muito q vão obedecer a hq e ser o Ben dever ser o Abrahan ou algum personagem avulso daqueles q não fazem nada e só têm uma frase num episódio.
Muito boa a temporada. Mas sinceramente tão apelando muito nas cenas escuras, na luta final então... não tinha brilho algum oq tira a graça da cena. Lá pelo meio deu uma desandada mas tudo bem. A atriz q faz a Elektra n tem muita presença em tela, e bate pouco. Justiceiro foi a melhor coisa mesmo. A Karen Page tá pior q Lois Lane em BvS. Já falei em cenas escuras??? Pois é produção tem diferença de entre o tom noturno mesmo que é próprio da série e escurecer demais nas cenas de ação pra disfarçar defeitos.
Meus epis procedurais favoritos (escolhi 1 por temporada mas é bem mais!): 1 - darkness falls (insetos malucos na floresta!) 2 - the calusari (exorcistas) 3 - Clyde Bruckman's Final Repose (muito bom! ganhou prÊmio) 4 - paper hearts (temp difícil de escolher um favorito, foi a melhor temp) 5 - all souls (lindo o debate sobre a fé) 6 - drive 7 - millenium (crossover e zumbis!) 8 - badlaa (o do anão indiano co carrinho de rolimã, tenso demais) 9 - daemonicus (temp fraca :/, são os "menos antigos" mas n lembro de nada)
Tirando o 1º os outro dois são fodas pra caralho!!! Waldo é muito fdp, influenciador na mídia. E aquele do jogo psicológico com aquela mulher q tenso, se fosse eu tinha dado porrado em td mundo q viesse com celular pra me filmar.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KNão vou dizer q foi foda mas foi lega. Muti fan-service... demais. Uns 4 episódios fracos como de costume mas é foda tenho q concordar com hype da série. Teorias mais do q confirmadas e coisas q só ano que vem agora... Bom, o ponto forte sem dúvida foi esse epi 9 q pqp nunca vi coisa igual, a linda cena da Dany e os dragões no começo e aquela cena fantástica da batalha, q foi a primeira vez q entendi toda ação q se passava, nota 10 pra direção. No último epi coisas jogadas q aparecem q foram tiradas do chão da sala de edição (cena do Bran, San), Arya usando teletransporte ou usaram uma companhia aérea muito eficiente. Cersei enlouquecendo, não aceito a morte de Margarye ela era uma personagem muito foda, sagaz... ah só chorar o luto. Teve Dany quase chegando... Dá pra sentir o clima da próx temporada.
O que vale reforçar é a força feminina nesse último epi Dany, Cersei, Arya e Sansa...dominaram (aquelas minas de Dorne não contam mas a vovó Tyrell sim!) pra quem disse no início da série q ela ofendia as mulheres... Jon foi na medida e Jaime foi figurante. Mas eu já fiquei imaginando q o livro vai ser muito diferente... isso vai ser legal comparar também.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KEu acho q hoje bate as botas:
Tommen
Alto Pardal
O Frey fdp
E uma boa quantidade dos vigilantes da muralha
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6Kepis 9 são lendários. sem mais.
Nota só depois do último epi.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraE eles todos bem aqui do lado gravando *-*
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 282 Assista AgoraParei n deu. Personagens chatos pra carail. Prima muito pobre do TWD e só pega plots reciclados. E tenta vestir uma outra roupa (mudar ambientação) mas consegue fazer o erros (repetições e enrolações) que ambas cometem só que mais evidente.
Gravity Falls (2ª Temporada)
4.7 117Muito bom !!!
Bateu uma tristeza no final.
Desenhos assim pra todas as idades são ótimos e deveriam ter mais. Nada daquelas porcarias q deixa a criança ou idiota ou violenta.
Marseille (1ª Temporada)
3.6 27 Assista AgoraNovelão mas foi legal por ser em outro ambiente, frances, q é oq agente n consome direto mas se fosse americana e n netflix acho q n tinha passado do piloto.
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184N dá pra dá 6 estrelas? Muito bom. ReferÊncias, comédia crítica e hilário... sem mais.
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraPoderiam ter fechado a temporada e n deixar aberta... fazer oquê? Só li os dois livros e meio q juntaram eles. Mas os produtores ainda opinem por fazer algo tosco. Porém é meu 'guilty pleasure'. Espero que aprendam com os erros e deem mais qualidade pra série. É até legal ver enquanto ler os livros :D
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraPra quem tinha desistido dessa podreira q nem eu lá na 4ª temporada (voltei a ver pq n tinha nada mais na minha grade) eu achei essa temporada muito boa! A melhor! Com menos enrolação mas aí me colocam aquele episódio 4.. e alguns (mas bem poucos) da 2ª metade... Mas no geral foi dedinho pra cima. Menos personagens chatos e malas a n ser o Morgan (Matem ele zumbis pfvr). Cenas sem noção e mal feitas como a suposta morte do Ben (Muita mentira como ele n levar uma mordindinha ali), n pago pau nenhum pra esse novo vilão q tem um bando de gente dizendo "ah q ele foda" "negan é fooda" "negan me come". é mais um fdp arrogante e hostil tomara q morra e bem feio. E no fim "quem foi q morreu?" dúvido muito q vão obedecer a hq e ser o Ben dever ser o Abrahan ou algum personagem avulso daqueles q não fazem nada e só têm uma frase num episódio.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraTô esperando o filmow criar a opção "Na dúvida se vejo" ou "Dou uma chance até o 2º episódio"
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraMuito boa a temporada. Mas sinceramente tão apelando muito nas cenas escuras, na luta final então... não tinha brilho algum oq tira a graça da cena. Lá pelo meio deu uma desandada mas tudo bem. A atriz q faz a Elektra n tem muita presença em tela, e bate pouco. Justiceiro foi a melhor coisa mesmo. A Karen Page tá pior q Lois Lane em BvS. Já falei em cenas escuras??? Pois é produção tem diferença de entre o tom noturno mesmo que é próprio da série e escurecer demais nas cenas de ação pra disfarçar defeitos.
The Jinx: A Vida e as Mortes de Robert Durst
4.5 87 Assista AgoraE eu que pensei que o velho do saco dava medo...
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraSanto pirulitinho!
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraEu achei a temporada mais fraca até agora...
Só me ganhou nas cenas do chá da zola com a meredita e o derek :D
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980lady gaga > jessica lange
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraHum... será? Acho q n vai sair do papel n
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraComo tem gente aqui dando nota se só saiu 2 epis... bando de zé
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraMeus epis procedurais favoritos (escolhi 1 por temporada mas é bem mais!):
1 - darkness falls (insetos malucos na floresta!)
2 - the calusari (exorcistas)
3 - Clyde Bruckman's Final Repose (muito bom! ganhou prÊmio)
4 - paper hearts (temp difícil de escolher um favorito, foi a melhor temp)
5 - all souls (lindo o debate sobre a fé)
6 - drive
7 - millenium (crossover e zumbis!)
8 - badlaa (o do anão indiano co carrinho de rolimã, tenso demais)
9 - daemonicus (temp fraca :/, são os "menos antigos" mas n lembro de nada)
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KNunca tive tanto medo de uma temporada...
Sem os livros como base... n sei n. Podem destruir a história toda.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraQuero ver n..... Desesperado pra ver!!! Libera essa opção filmow!
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraTirando o 1º os outro dois são fodas pra caralho!!! Waldo é muito fdp, influenciador na mídia. E aquele do jogo psicológico com aquela mulher q tenso, se fosse eu tinha dado porrado em td mundo q viesse com celular pra me filmar.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraNão curti o último esse ator, q tava até no quarteto fantástico, é muito ruim.
Irmãos de Guerra
4.7 618 Assista Agoran consigo me simpatizar com filme ... série q trate de guerra. só é boa