Paulina estava péssima. Eliminava candidato e depois mandava voltar; trocava nome de quem ia cantar e falava nada com nada. Acho que as palavras que ela mais usou foi love e sorry. Não suporto Alex & Sierra. Queria muito que o Jeff tivesse ganhado. Essa temporada foi bem fraca.
Demorei uma eternidade pra terminar. Achei muito longo e um pouco tedioso, mas acho isso dos filmes também. A fotografia estava ótima, só teve uns efeitos que estavam nem pobrinhos.
Aaliyah muito vacilona, abandonou a Savannah pra ficar andando com aquelas meninas horríveis. Lucrécia sempre deixa de viver sua vida por causa da família. Regina merece coisa melhor.
Eu achei o comecinho muito rápido. Não sei a história do jogo, então senti falta de mais explicações. E não gostei muito do final. Mas achei a série muito foda. A fotografia e os efeitos ficaram incríveis.
Não acredito que tiraram o Pete sem explicação nenhuma e tiveram a cara de pau de falar que se chamavam The Six por causa da Camila. O Chucky morreu na guerra no Camboja e na série ele foi pra outra cidade estudar odontologia kkkkkk Mudaram várias coisas. Eu gosto mais da Camila do que o resto da banda kkkkkk
Assim como quando li o livro, não achei a série maravilhosa e muito menos chorei como todo mundo.
O episódio da caverna com aquela aranha foi macabro demais. Teve umas lições de moral muito boas, mas teve uns episódios pesado demais pra uma série infantil.
A felicidade do Jonathan no estúdio de Star Wars 🥰 Drew esfregando o Yoda com escova de dente 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Legal o passeio em Alcatraz. Pena que o Jonathan estava preso 🤣🤣🤣
Achei uma pena a Drea ficar doente e não ter voltado. A Melissa querendo cuidar do orçamento, mas não é boa de contas kkkk Os rapazes abaixando as calças pra câmera kkk Queria saber quem foi que pensou que era uma boa ideia colocar carpete no banheiro, é nojento.
Nossa, nem sabia que usavam chumbo na pintura. Greg querendo um espaço fechado pra ficar com o sofá Gabriela 🤣🤣🤣 Achei nada a ver escolher o piso pra combinar com o sapato. A Nadine não vai passar a vida inteira usando o mesmo sapato. "Eu detesto insetos, qualquer coisa que voa, mosquito, moscas, aviões." kkkkkkkkk
Mark deve se achar o engraçadão. Não sei como a Priscilla aguenta tanta coisa sem graça que sai da boca dele. A casa que eles visitaram com o banheiro com papel de parede pornográfico kkkkkk Acho muita frescura piso aquecido. Se não quer ficar com o pé gelado é só andar de chinelo. Muito fofo quando o Jonathan fica interagindo com as crianças.
Coragem o Luke dizer que não confia na capacidade do Drew de encontrar uma casa pra eles e que ele faz um trabalho melhor. Acho engraçado a pessoa dizer que assiste programa de reforma e quando vai participar, diz que não quer fazer reforma kkkkkk Me dá um nervoso o orçamento estar baixo e as pessoas pedirem coisas desnecessárias.
O Jonathan dançando break ASHUAHSUAH Quem diria o Jonathan errando as medidas da garagem. "Quem venderia uma urna? Quem manda um parente morto pra uma loja de antiguidades?" HAUSHUAHSAUHSA
Os soldados são muito covardes, as pessoas estava desarmadas e eles descarregaram o pente da arma.
"Sempre me comportei muito, muito bem. Meu único pecado é ser linda." kkkkkkkkk "Garoto, a sua entrada." "Oi, eu não me chamo entrada, eu sou o Goku. Muito prazer em te conhecer, moça." O Ninja passou muita vergonha. O Oitava é uma gracinha. A Red Ribbon é muito vacilona. General Blue com nojo da Bulma kkkkkk "Não tá sentindo um cheiro estranho?" "Eu não." "Ah desculpa, esqueci que você não tem nariz." 🤣🤣🤣
Os treinos do Mestre Kame pareciam tão inúteis kkkk Oolong só sofre na mão da Bulma Tava na cara quem era o Jackie Chun. Tanta gente bizarra nesse torneio. Mestre Kame achou que ia ser bem mais fácil vencer.
Aff, às vezes eu confundo o Taiju e o Chrome kkkk Ryusui se achando demais, nem bem chegou e já quer sentar na janelinha kkkk Acho fofo a cara de todo mundo quando eles conseguem fazer coisas incríveis.
Dynasty (5ª Temporada)
3.5 10Encheram de episódio filler e no final fizeram tudo correndo e deixou tudo muito sem noção.
Essa temporada foi muito ruim.
Dinastia (4ª Temporada)
3.5 19Essa temporada foi bem mais ou menos.
Teve uns plots muito sem noção.
Mas a finale foi muito boa.
Acumuladores Compulsivos (13° Temporada)
3.0 1Nada contra os novos especialistas, mas eu gosto mais dos antigos.
The X Factor USA (3ª Temporada)
3.8 83Paulina estava péssima. Eliminava candidato e depois mandava voltar; trocava nome de quem ia cantar e falava nada com nada. Acho que as palavras que ela mais usou foi love e sorry.
Não suporto Alex & Sierra.
Queria muito que o Jeff tivesse ganhado.
Essa temporada foi bem fraca.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraDemorei uma eternidade pra terminar. Achei muito longo e um pouco tedioso, mas acho isso dos filmes também.
A fotografia estava ótima, só teve uns efeitos que estavam nem pobrinhos.
Lendas da Marvel (1ª Temporada)
3.6 11 Assista AgoraÉ bom pra ter um resuminho do que já aconteceu.
Família Upshaw (3ª Temporada)
2.8 1Aaliyah muito vacilona, abandonou a Savannah pra ficar andando com aquelas meninas horríveis.
Lucrécia sempre deixa de viver sua vida por causa da família.
Regina merece coisa melhor.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraEu achei o comecinho muito rápido. Não sei a história do jogo, então senti falta de mais explicações. E não gostei muito do final.
Mas achei a série muito foda. A fotografia e os efeitos ficaram incríveis.
Daisy Jones & The Six
3.9 160Não acredito que tiraram o Pete sem explicação nenhuma e tiveram a cara de pau de falar que se chamavam The Six por causa da Camila.
O Chucky morreu na guerra no Camboja e na série ele foi pra outra cidade estudar odontologia kkkkkk
Mudaram várias coisas.
Eu gosto mais da Camila do que o resto da banda kkkkkk
Assim como quando li o livro, não achei a série maravilhosa e muito menos chorei como todo mundo.
A Casa da Raven (5ª Temporada)
3.4 8Achei uma palhaçada terem tirado os outros personagens sem uma explicação decente.
Mas essa temporada foi pura nostalgia.
NY Ink
3.8 5 Assista AgoraAdorava ficar assistindo.
Morri de rir com alguns acontecimentos. Era muito drama por pouca coisa kkkk
Megan maravilhosa ♥
Punky, a Levada da Breca (2ª Temporada)
4.0 57O episódio da caverna com aquela aranha foi macabro demais.
Teve umas lições de moral muito boas, mas teve uns episódios pesado demais pra uma série infantil.
Irmãos à Obra: O Duelo (6ª Temporada)
4.2 1 Assista AgoraA felicidade do Jonathan no estúdio de Star Wars 🥰
Drew esfregando o Yoda com escova de dente 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Legal o passeio em Alcatraz. Pena que o Jonathan estava preso 🤣🤣🤣
Irmãos à obra: o duelo (2ª Temporada)
3.9 3 Assista AgoraAchei uma pena a Drea ficar doente e não ter voltado.
A Melissa querendo cuidar do orçamento, mas não é boa de contas kkkk
Os rapazes abaixando as calças pra câmera kkk
Queria saber quem foi que pensou que era uma boa ideia colocar carpete no banheiro, é nojento.
Irmãos à Obra (10ª Temporada)
4.1 1 Assista AgoraAs crianças pintado o Jonathan com guache AHSUAHSUA
A Linda é tão fofa e faz umas coisas incríveis.
Irmãos à Obra (6ª Temporada)
4.2 1 Assista AgoraNossa, nem sabia que usavam chumbo na pintura.
Greg querendo um espaço fechado pra ficar com o sofá Gabriela 🤣🤣🤣
Achei nada a ver escolher o piso pra combinar com o sapato. A Nadine não vai passar a vida inteira usando o mesmo sapato.
"Eu detesto insetos, qualquer coisa que voa, mosquito, moscas, aviões." kkkkkkkkk
Irmãos à Obra (5ª Temporada)
4.0 1 Assista AgoraMark deve se achar o engraçadão. Não sei como a Priscilla aguenta tanta coisa sem graça que sai da boca dele.
A casa que eles visitaram com o banheiro com papel de parede pornográfico kkkkkk
Acho muita frescura piso aquecido. Se não quer ficar com o pé gelado é só andar de chinelo.
Muito fofo quando o Jonathan fica interagindo com as crianças.
Irmãos à Obra (4ª Temporada)
4.0 1 Assista AgoraCoragem o Luke dizer que não confia na capacidade do Drew de encontrar uma casa pra eles e que ele faz um trabalho melhor.
Acho engraçado a pessoa dizer que assiste programa de reforma e quando vai participar, diz que não quer fazer reforma kkkkkk
Me dá um nervoso o orçamento estar baixo e as pessoas pedirem coisas desnecessárias.
Irmãos à Obra (3ª Temporada)
4.1 2 Assista AgoraO Jonathan dançando break ASHUAHSUAH
Quem diria o Jonathan errando as medidas da garagem.
"Quem venderia uma urna? Quem manda um parente morto pra uma loja de antiguidades?" HAUSHUAHSAUHSA
Fim de Semana em Família (1ª Temporada)
3.5 1 Assista AgoraAchei o começo bem chato e o final foi fofo, mas a série é bem fraca.
O Que Fazemos nas Sombras (4ª Temporada)
4.1 25Nandor só faz pedido sem noção.
Colin adolescente revoltado kkkkkkk
Achei essa temporada mais fraca.
Dragon Ball: Saga do Red Ribbon
4.3 19Os soldados são muito covardes, as pessoas estava desarmadas e eles descarregaram o pente da arma.
"Sempre me comportei muito, muito bem. Meu único pecado é ser linda." kkkkkkkkk
"Garoto, a sua entrada." "Oi, eu não me chamo entrada, eu sou o Goku. Muito prazer em te conhecer, moça."
O Ninja passou muita vergonha.
O Oitava é uma gracinha.
A Red Ribbon é muito vacilona.
General Blue com nojo da Bulma kkkkkk
"Não tá sentindo um cheiro estranho?" "Eu não." "Ah desculpa, esqueci que você não tem nariz." 🤣🤣🤣
Dragon Ball: Saga do 21° Torneio de Artes Marciais
4.3 14Os treinos do Mestre Kame pareciam tão inúteis kkkk
Oolong só sofre na mão da Bulma
Tava na cara quem era o Jackie Chun.
Tanta gente bizarra nesse torneio.
Mestre Kame achou que ia ser bem mais fácil vencer.
Dr. Stone: Ryuusui
4.0 7Aff, às vezes eu confundo o Taiju e o Chrome kkkk
Ryusui se achando demais, nem bem chegou e já quer sentar na janelinha kkkk
Acho fofo a cara de todo mundo quando eles conseguem fazer coisas incríveis.