os personagens são muito bom, a trama do filme prende a atenção, pois filme de vingança é gostoso demais de assistir. E conforme o desfecho vai surgindo, a tensão só aumenta. É dos melhores filmes que vi esse ano!
Uma bela homenagem a Lovecraft, o orçamento parece bem baixo, me deu impressão de um tcc muito bem feito, e o estilo Noir em preto e branco, investigativo, foi o ponto forte. Mas não dá pra esperar muito mais que isso mesmo.
Filmasso espanhol!! Melhor filme do Antonio Banderas que já vi e Elena Anaya mandando melhor ainda, não é à toa as indicações. O filme gera indignação, desconforto, sede de justiça e seu desfecho é muito agradável. Filmão
Thelma é uma bela surpresa da Netflix! Assisti sem esperar nada e entregaram tudo, os personagens são muito bons, usar uma Naval como um dos vilões, gera curiosidade e conhecimento de outros animais não tão populares. E essa moral de aceitação é autoestima fecha com chave de outro. Muito boa animação
Muito legal a trama em cima do corpo de Jesus, e ver um pouco a treta política de Israel, Palestina e Roma. Os pontos fracos são os clichê de ação que na época era regra por ação em todos os filmes, mas num todo o filme é bem bom
O Japão trouxe o terror de uma criatura gigante destruindo tudo o que está pela frente, e o terror do poder nuclear causado logo após o país ser destruído pelos EUA. EUA que sempre deixa o Godzilla ridículo quando tentam fazer algo dele. Outro ponto positivo que o EUA não sabe fazer, é o desenvolvimento dos personagens e o carisma dos mesmos.
É o mais fraco por enquanto, gostei das cenas de ação no começo mas depois foi me cansando. O desfecho como sempre me deixou na vontade de ver o próximo hehehe
Eu gostei muito do filme, é tensão o tempo todo e assistiria mais 2 fuck hours se tivesse. Só achei o desfecho muito rápido, talvez o problema seja eu que não queria que terminasse.
Fiquei muito na expectativa desse filme pelo burburinho que foi criado e esperava mais. Os efeitos sobrenaturais ficaram à desejar, aproveitaram do ambiente de Tv anos 70 e resolveram fazer efeitos de acordo com a tecnologia do mesmo, por quê??
Que filminho mequetrefe! A tentativa de deixar carismáticos os personagens é muito falha, fica nítido a tentativa, forçando o sentimentalismo nas historias que eles contam e momentos de tensão dos mesmo que não convencem. E não dá pra dizer que é filme de tubarões
Os diálogos e a maneira em que resolvem as coisas incomoda. O desfecho achei interessante e a atuação de Barry Keoghan está em destaque mesmo ao lado de Nicole Kidman e Colin Farrell. Yorgos é muito doído mano.
O desenrolar para descobrir o vilão eu não gostei muito, mas a maneira que termina, e as cenas de luta e violência do filme só melhoram. A Barrera e a Ortega mandam muito bem também, é uma pena elas não estarem mais para o próximo filme.
Não gostei do final mas no todo ele é bom. Mesmo sendo usado quase sempre o mesmo cenário, prende bastante a atenção. E nada como estar na praia pra ver esses filminhos hahahaha
Espanha vindo bem nesse terror hein, filme muito bem feitinho, sustos bem colocados na hora certa, os cenários e artigos religiosos são muito bem explorados. E mais um filme em que se conta a história do vilão por vingança, e que, nos deixa do lado do bichão.
Preciso dar nota máxima pra esse filme, pois ele conseguiu me dar medo, o que eu não sentia há muito tempo com filmes. Assisti em casa sozinho e no escuro, e recomendo que o assista dessa maneira, que é o ambiente todo do filme. É muita tensão o tempo inteiro, isso se você entrar na onda do filme é claro.
O filme parece chato enquanto assiste, mas depois ele não sai da cabeça!!! A família tradicional alemã murada com Auschwitz levando tudo tão natural é um banho de incômodo que não para, pois cada gesto com naturalidade que mostra, o filme gera cada vez mais esse incômodo, eu o colocaria no gênero terror facilmente.
Gostei e acredito que se pode arriscar até um segundo filme aí hein. O roteiro é meio fraquinho mas o tema, trama e desenvolvimento do filme eu gostei bastante! Vale a pena conferir.
O filme é muito divertido, fotografia muito bonita, elenco maravilhoso, e com certeza Emma Stone vai levar a estatueta! Mark Ruffalo foi muito bem também. Uma releitura Frankenstein mostrando um mundo de descobertas, desenvolvimento e com protagonismo feminino indicando pautas feministas em um mundo do patriarcado que há tempos não cabe mais.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KQUE FILMAAAASSO!!!
os personagens são muito bom, a trama do filme prende a atenção, pois filme de vingança é gostoso demais de assistir. E conforme o desfecho vai surgindo, a tensão só aumenta. É dos melhores filmes que vi esse ano!
Um Sussurro Nas Trevas
3.4 31Uma bela homenagem a Lovecraft, o orçamento parece bem baixo, me deu impressão de um tcc muito bem feito, e o estilo Noir em preto e branco, investigativo, foi o ponto forte. Mas não dá pra esperar muito mais que isso mesmo.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraFilmasso espanhol!! Melhor filme do Antonio Banderas que já vi e Elena Anaya mandando melhor ainda, não é à toa as indicações. O filme gera indignação, desconforto, sede de justiça e seu desfecho é muito agradável. Filmão
Thelma, O Unicórnio
3.0 6 Assista AgoraThelma é uma bela surpresa da Netflix! Assisti sem esperar nada e entregaram tudo, os personagens são muito bons, usar uma Naval como um dos vilões, gera curiosidade e conhecimento de outros animais não tão populares. E essa moral de aceitação é autoestima fecha com chave de outro. Muito boa animação
O Corpo
3.0 76Muito legal a trama em cima do corpo de Jesus, e ver um pouco a treta política de Israel, Palestina e Roma. Os pontos fracos são os clichê de ação que na época era regra por ação em todos os filmes, mas num todo o filme é bem bom
Godzilla: Minus One
4.1 308O Japão trouxe o terror de uma criatura gigante destruindo tudo o que está pela frente, e o terror do poder nuclear causado logo após o país ser destruído pelos EUA. EUA que sempre deixa o Godzilla ridículo quando tentam fazer algo dele. Outro ponto positivo que o EUA não sabe fazer, é o desenvolvimento dos personagens e o carisma dos mesmos.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraÉ o mais fraco por enquanto, gostei das cenas de ação no começo mas depois foi me cansando. O desfecho como sempre me deixou na vontade de ver o próximo hehehe
Demoníaca
3.1 156 Assista AgoraEu gostei muito do filme, é tensão o tempo todo e assistiria mais 2 fuck hours se tivesse. Só achei o desfecho muito rápido, talvez o problema seja eu que não queria que terminasse.
Entrevista com o Demônio
3.5 321Fiquei muito na expectativa desse filme pelo burburinho que foi criado e esperava mais. Os efeitos sobrenaturais ficaram à desejar, aproveitaram do ambiente de Tv anos 70 e resolveram fazer efeitos de acordo com a tecnologia do mesmo, por quê??
Desespero Profundo
2.2 70 Assista AgoraQue filminho mequetrefe! A tentativa de deixar carismáticos os personagens é muito falha, fica nítido a tentativa, forçando o sentimentalismo nas historias que eles contam e momentos de tensão dos mesmo que não convencem. E não dá pra dizer que é filme de tubarões
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraOs diálogos e a maneira em que resolvem as coisas incomoda. O desfecho achei interessante e a atuação de Barry Keoghan está em destaque mesmo ao lado de Nicole Kidman e Colin Farrell. Yorgos é muito doído mano.
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraO desenrolar para descobrir o vilão eu não gostei muito, mas a maneira que termina, e as cenas de luta e violência do filme só melhoram. A Barrera e a Ortega mandam muito bem também, é uma pena elas não estarem mais para o próximo filme.
King Kong
3.3 1K Assista AgoraAcho que esse é o melhor King Kong
(Re)nascer
3.2 58 Assista AgoraSobre o absurdo da maternidade.
Mar Aberto
2.4 408 Assista AgoraNão gostei do final mas no todo ele é bom. Mesmo sendo usado quase sempre o mesmo cenário, prende bastante a atenção. E nada como estar na praia pra ver esses filminhos hahahaha
Irmã Morte
3.1 124 Assista AgoraEspanha vindo bem nesse terror hein, filme muito bem feitinho, sustos bem colocados na hora certa, os cenários e artigos religiosos são muito bem explorados. E mais um filme em que se conta a história do vilão por vingança, e que, nos deixa do lado do bichão.
Feriado Sangrento
3.1 402Slasher muito bem feitinho, difícil hoje em dia acertar nesse gênero. Pode vir a sequência!
Skinamarink: Canção de Ninar
2.3 234 Assista AgoraPreciso dar nota máxima pra esse filme, pois ele conseguiu me dar medo, o que eu não sentia há muito tempo com filmes. Assisti em casa sozinho e no escuro, e recomendo que o assista dessa maneira, que é o ambiente todo do filme. É muita tensão o tempo inteiro, isso se você entrar na onda do filme é claro.
Minha Irmã e Eu
3.1 138 Assista AgoraRoteiro fraco, nem Tatá salva infelizmente.
Anatomia de uma Queda
4.0 808 Assista AgoraFilme maravilhoso, com atuações belíssimas, inclusive a do cachorro!
Zona de Interesse
3.6 594 Assista AgoraO filme parece chato enquanto assiste, mas depois ele não sai da cabeça!!! A família tradicional alemã murada com Auschwitz levando tudo tão natural é um banho de incômodo que não para, pois cada gesto com naturalidade que mostra, o filme gera cada vez mais esse incômodo, eu o colocaria no gênero terror facilmente.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraGostei e acredito que se pode arriscar até um segundo filme aí hein. O roteiro é meio fraquinho mas o tema, trama e desenvolvimento do filme eu gostei bastante! Vale a pena conferir.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraBom elenco e ótimas atuações de Gosling e Michelle Williams, mas a história é dura e triste, terminei o filme angustiado credo.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraO filme é muito divertido, fotografia muito bonita, elenco maravilhoso, e com certeza Emma Stone vai levar a estatueta! Mark Ruffalo foi muito bem também. Uma releitura Frankenstein mostrando um mundo de descobertas, desenvolvimento e com protagonismo feminino indicando pautas feministas em um mundo do patriarcado que há tempos não cabe mais.