Poucas vezes, e recentemente mais ainda, eu vi um filme tão ruim da Disney. Queria muito ter gostado mas não foi possível, estou até com preguiça de criticar.
Com mortes divertidas e o horror bem feito e além da comédia o filme acaba sendo bem legal. A gente torce para as pessoa, torce pro urso, torce pra figurante sem história morrer e o filme entrega tudo.
Abri o mês com esse filme coreano que sempre ouvi falar bem, e o filme é bom mesmo! E se tem uma coisa em que os filmes coreanos se destacam é nos dramas, tragédias, é sempre muito bem abordado e como aqui a gente torce para o vilão!! Eu torci até o fim. E quem é o verdadeiro vilão nessa história não é? Um belo filme.
Revendo essa arte! Que final é esse mamãe!!! La La Land é bonito demais seja com as letras, com as melodias, com as danças ou com toda ludicidade criada para contar a história. As atuações de Gosling e Emma Stone também são muito boas! É um filme para reassistir muitas vezes. Filmão!
A montanha russa que é a vida desses famoso é algo absurdo! Biografia é sempre um belo drama! Atuação de Tom Hanks e Austin Butler tá demais, e essa escravidão no hotel e treta com empresário eu não conhecia. Que ironia ver que tem Elvis pra todo lado nos cassinos de Las Vegas sendo que o mesmo não queria estar lá.
O filme muito bonito cenográficamente e deixa com gostinho de quero mais. Os monólogos e atuação de Mia Goth é a cereja do bolo em meio a uma história totalmente apreensiva. Espero ansioso pelo terceiro filme!
A Argentina mandando muito bem novamente!! A temática sai do clichezão e tem várias cenas que incomodam e deixa o filme bizarro no bom sentido. Se tivesse mais 1 hora de filme eu assistiria tranquilo.
É praticamente um spin-off de Chandler Bing que encontrou Salma Hayek! Pra quem é fã de Friends é um prato cheio, pois o personagem só muda o nome. Eu como fã de Friends gostei bastante.
Os filmes baseados nos contos de Lovecraft quando bem feitos sempre são ótimos filmes, pena que poucos conseguem com êxito. E nosso querido Nicolas Cage em mais um filme aleatório para sua carreira! Destaque para Madeleine Arthur em sua atuação e pra mim um dos melhores filmes de extraterrestres já feitos. O medo do desconhecido continua em alta.
O elenco que é fantástico mais uma vez e como o filme é comprido, conforme o tempo passa e vai aparecendo os atores, mas expectativa vai se criando. Eu achei o começo um pouco arrastado, porém me chamou a atenção. Do meio pro final foi ficando cada vez mais empolgante e o desenrolar da história é muito boa. A fotografia e figurino estão muito bons também. E a parte final com narrativa pra mim fechou com chave de ouro. Ótima história, bem contada e com certeza Scorsese pode e deve criticar filmes de super heróis.
A história seria até interessante mas não se explica por total. Mas o que mais me desagradou foi os elementos de terror, não aguento mais pessoa andando pelo teto de quatro, e/ou sorrindo com cara de mal. Nem Capitão Pátria salva, mas a atuação do pequeno Woody Norman gostei bastante.
Pra quem é fã dos jogos do Mario e Donkey Kong é um prato cheio de referências. Quero uma sequência com a Mansão Mal Assombrada do Luigi, outras fazes do Kart é mais participações especiais!!!
Gary Oldman, Winona Ryder, Keanu Reeves e Anthony Hopkins, que elenco maravilhoso. E levar o Oscar de melhor maquiagem e melhor figurino é muito merecido, pois o filme é muito bonito mesmo! A história do Drácula por si só já é muito boa e com Coppola dirigindo só podia virar esse Clássico necessário
Terror sobre pessoas que batem na sua porta tentando te convencer que a crença delas é absoluta. Ah, e sobre o Apocalipse. O medo de pessoas invadindo sua casa, o medo do mundo acabando e o medo da lavagem cerebral convincente, se faz mais um ótimo terror do Shyamalan.
Gostei da primeira parte se parecer com “Orgulho e Preconceito“, pois dá a entender ser baseado em sua história. E como ela mesmo diz um romance deve mostrar a verdade, e essa história mostra muito bem o que ela quis dizer. Nossa e que elenco nesse filme!!
Filmes de E.T geralmente evita mostrá-los tanto pra criar expectativa (e talvez não abusar de CGI), e este filme foge disso, mostrando do começo ao fim e na minha visão deu muito certo explorar até diferentes tipos de monstro. A tensão de uma cidade tomada e de que não tem pra onde fugir é outro elemento bem explorado. Mas o que mais chama a atenção é como o filme se desenvolve sem precisar de diálogo e ficamos na expectativa de que horas isso será quebrado. O drama pessoal que personagem principal vive se desenvolve e ficamos presos no desfecho. E o desfecho do filme em si é meu único ponto negativo, o filme todo é muito bom mas não acho que o final foi a altura do mesmo. Em geral o Filme é muito bom!
Ninguém me avisou que essa história é triste pqp! A adaptação me lembrou bastante “Johnny e June” porém, esse outro tem um final mais agradável, por isso prefiro mais. E eu sabia que Nasce uma Estrela era Remake, o que eu não sabia é que existam 4 filmes no total e cada um com suas peculiaridades e cultura da época! Agora quero assistir os demais para saber de fato qual é melhor. No entanto, este de 2018 tem uma ótima adaptação com envolvimento muito bom dos personagens principais e os que estão ao seu redor. Premiações mais que merecidas, e que voz da Lady Gaga!
Mais uma obra de Stephen King muito bem representada! Quando vejo lendas que não dão muito medo (talvez por ser mais infantil), mostrando o seu potencial para o terror, isso me deixa muito feliz e na minha opinião mostra o quão bom é o filme. Temos aqui um bom filme de bicho papão!
Que filme bonito visualmente!!! Com elenco e atuações muito bem feitas esse terror da indústria da beleza se faz uma ótima surpresa pra mim. Até o meio do filme eu tinha dúvidas se era terror mesmos e confesso que a construção da história era um pouco parada, mas o seu desenrolar e desfecho surpreendeu muito e é um dos melhores filmes que vi esse ano.
Achei muito legal o mea culpa feito pela Barbie e como usou das críticas para rir de si e do patriarcado. Achei mais engraçado ainda o público que está criticando o filme e muitos sem mesmo assistir. Precisa ser muito mané para se sentir atingido pelo filme. Filmão, com elenco muito bom, um tanto bobo, mas muito divertido.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 169 Assista AgoraPoucas vezes, e recentemente mais ainda, eu vi um filme tão ruim da Disney. Queria muito ter gostado mas não foi possível, estou até com preguiça de criticar.
O Urso do Pó Branco
2.9 332 Assista AgoraCom mortes divertidas e o horror bem feito e além da comédia o filme acaba sendo bem legal. A gente torce para as pessoa, torce pro urso, torce pra figurante sem história morrer e o filme entrega tudo.
Endemoniada
4.0 316 Assista AgoraAbri o mês com esse filme coreano que sempre ouvi falar bem, e o filme é bom mesmo! E se tem uma coisa em que os filmes coreanos se destacam é nos dramas, tragédias, é sempre muito bem abordado e como aqui a gente torce para o vilão!! Eu torci até o fim. E quem é o verdadeiro vilão nessa história não é? Um belo filme.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraGostei muito da narrativa e a forma que é contada a história, e o final me deu um quentinho no coração. Ah e não gostei da Summer.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraRevendo essa arte!
Que final é esse mamãe!!! La La Land é bonito demais seja com as letras, com as melodias, com as danças ou com toda ludicidade criada para contar a história. As atuações de Gosling e Emma Stone também são muito boas! É um filme para reassistir muitas vezes. Filmão!
Elvis
3.8 759A montanha russa que é a vida desses famoso é algo absurdo! Biografia é sempre um belo drama!
Atuação de Tom Hanks e Austin Butler tá demais, e essa escravidão no hotel e treta com empresário eu não conhecia. Que ironia ver que tem Elvis pra todo lado nos cassinos de Las Vegas sendo que o mesmo não queria estar lá.
Call Girl of Cthulhu
2.6 5 Assista AgoraFilminho Trash gostosinho de assistir, divertido, personagens cativantes, algumas bizarrices bem criativas… Bão pra passar o tempo.
Krampus: O Terror do Natal
2.8 322 Assista AgoraFede de ruim! Krampus merecia um filme bom.
Pearl
3.9 992O filme muito bonito cenográficamente e deixa com gostinho de quero mais. Os monólogos e atuação de Mia Goth é a cereja do bolo em meio a uma história totalmente apreensiva. Espero ansioso pelo terceiro filme!
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista AgoraA Argentina mandando muito bem novamente!! A temática sai do clichezão e tem várias cenas que incomodam e deixa o filme bizarro no bom sentido. Se tivesse mais 1 hora de filme eu assistiria tranquilo.
E Agora, Meu Amor?
3.1 117 Assista AgoraÉ praticamente um spin-off de Chandler Bing que encontrou Salma Hayek! Pra quem é fã de Friends é um prato cheio, pois o personagem só muda o nome. Eu como fã de Friends gostei bastante.
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 348Os filmes baseados nos contos de Lovecraft quando bem feitos sempre são ótimos filmes, pena que poucos conseguem com êxito. E nosso querido Nicolas Cage em mais um filme aleatório para sua carreira! Destaque para Madeleine Arthur em sua atuação e pra mim um dos melhores filmes de extraterrestres já feitos. O medo do desconhecido continua em alta.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 612 Assista AgoraO elenco que é fantástico mais uma vez e como o filme é comprido, conforme o tempo passa e vai aparecendo os atores, mas expectativa vai se criando. Eu achei o começo um pouco arrastado, porém me chamou a atenção. Do meio pro final foi ficando cada vez mais empolgante e o desenrolar da história é muito boa. A fotografia e figurino estão muito bons também. E a parte final com narrativa pra mim fechou com chave de ouro. Ótima história, bem contada e com certeza Scorsese pode e deve criticar filmes de super heróis.
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 235 Assista AgoraA história seria até interessante mas não se explica por total. Mas o que mais me desagradou foi os elementos de terror, não aguento mais pessoa andando pelo teto de quatro, e/ou sorrindo com cara de mal. Nem Capitão Pátria salva, mas a atuação do pequeno Woody Norman gostei bastante.
Não Fale o Mal
3.6 678Filme dinamarquês onde o terror é para quem não sabe dizer “não” e não quer incomodar. É a gentileza confundindo-se com submissão.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 785 Assista AgoraPra quem é fã dos jogos do Mario e Donkey Kong é um prato cheio de referências. Quero uma sequência com a Mansão Mal Assombrada do Luigi, outras fazes do Kart é mais participações especiais!!!
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraGary Oldman, Winona Ryder, Keanu Reeves e Anthony Hopkins, que elenco maravilhoso. E levar o Oscar de melhor maquiagem e melhor figurino é muito merecido, pois o filme é muito bonito mesmo! A história do Drácula por si só já é muito boa e com Coppola dirigindo só podia virar esse Clássico necessário
Batem à Porta
3.1 564 Assista AgoraTerror sobre pessoas que batem na sua porta tentando te convencer que a crença delas é absoluta. Ah, e sobre o Apocalipse.
O medo de pessoas invadindo sua casa, o medo do mundo acabando e o medo da lavagem cerebral convincente, se faz mais um ótimo terror do Shyamalan.
Amor e Inocência
4.0 726Gostei da primeira parte se parecer com “Orgulho e Preconceito“, pois dá a entender ser baseado em sua história. E como ela mesmo diz um romance deve mostrar a verdade, e essa história mostra muito bem o que ela quis dizer.
Nossa e que elenco nesse filme!!
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 561 Assista AgoraFilmes de E.T geralmente evita mostrá-los tanto pra criar expectativa (e talvez não abusar de CGI), e este filme foge disso, mostrando do começo ao fim e na minha visão deu muito certo explorar até diferentes tipos de monstro. A tensão de uma cidade tomada e de que não tem pra onde fugir é outro elemento bem explorado. Mas o que mais chama a atenção é como o filme se desenvolve sem precisar de diálogo e ficamos na expectativa de que horas isso será quebrado. O drama pessoal que personagem principal vive se desenvolve e ficamos presos no desfecho. E o desfecho do filme em si é meu único ponto negativo, o filme todo é muito bom mas não acho que o final foi a altura do mesmo. Em geral o Filme é muito bom!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraNinguém me avisou que essa história é triste pqp! A adaptação me lembrou bastante “Johnny e June” porém, esse outro tem um final mais agradável, por isso prefiro mais. E eu sabia que Nasce uma Estrela era Remake, o que eu não sabia é que existam 4 filmes no total e cada um com suas peculiaridades e cultura da época! Agora quero assistir os demais para saber de fato qual é melhor.
No entanto, este de 2018 tem uma ótima adaptação com envolvimento muito bom dos personagens principais e os que estão ao seu redor. Premiações mais que merecidas, e que voz da Lady Gaga!
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 225 Assista AgoraMais uma obra de Stephen King muito bem representada! Quando vejo lendas que não dão muito medo (talvez por ser mais infantil), mostrando o seu potencial para o terror, isso me deixa muito feliz e na minha opinião mostra o quão bom é o filme. Temos aqui um bom filme de bicho papão!
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraQue filme bonito visualmente!!! Com elenco e atuações muito bem feitas esse terror da indústria da beleza se faz uma ótima surpresa pra mim. Até o meio do filme eu tinha dúvidas se era terror mesmos e confesso que a construção da história era um pouco parada, mas o seu desenrolar e desfecho surpreendeu muito e é um dos melhores filmes que vi esse ano.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraAchei muito legal o mea culpa feito pela Barbie e como usou das críticas para rir de si e do patriarcado. Achei mais engraçado ainda o público que está criticando o filme e muitos sem mesmo assistir. Precisa ser muito mané para se sentir atingido pelo filme. Filmão, com elenco muito bom, um tanto bobo, mas muito divertido.