Nossa véi, esse é daqueles animes que voce não da nada e acha que é bobinho pelo design, mas a história é muito boa e por vezes angustiante e madura, tudo nesse anime é bom, otima surpresa.
Filme bom apesar de muito corrido devido ser um filme, esse arco de Osaka deveria ganhar um anime para TV por ser muito grande, faltou muita coisa importante nesse filme mas no geral foi bom.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraRapaz o filme é surpreendentemente bom ^^
Admito que os caras respeitaram o material original e fizeram um filme divertido e cheio de easter eggs.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraJames McAvoy talento puro.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraOBRA PRIMA!
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 203Otimo do inicio ao fim.
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (1ª Temporada)
3.9 35Rapaz não sei se meu senso de humor ta muito exigente, pq foi pouquíssimas vezes que esse anime me fez rir =(
Onde eu rir mesmo foi em Azumanga Daioh, Seto no Hanayome, Gintama, Golden Boy, pelo tanto que ouvir falar esperava algo desse nível.
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraFRACO DEMAIS.
Kuroshitsuji: Book of the Atlantic
4.5 8Só digo uma coisa TITANIC.
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 596 Assista Agora03/06/18
Coppelion
3.5 630/05/18
Batman Ninja
2.8 250 Assista Agora31/05/18 ✔
Violet Evergarden
4.3 144 Assista AgoraVisualmente lindo!
O Fantasma do Futuro
4.1 395 Assista AgoraPessoal essa é a pagina do filme em "ANIME" e nao o filme de Holyywood.
Made in Abyss (1ª Temporada)
4.4 64Nossa véi, esse é daqueles animes que voce não da nada e acha que é bobinho pelo design, mas a história é muito boa e por vezes angustiante e madura, tudo nesse anime é bom, otima surpresa.
Do Fundo do Mar 2
1.7 106 Assista AgoraIsso é um remake (escroto por sinal) e os caras querendo vender como continuação. ¬¬"
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraMais uma vez a Pixar acerta.
Inuyashiki
3.9 40Não souberam trabalhar com a técnica Cel Shading, ficou uma porqueira.
Bacana saber que é uma obra do Oku mesmo criador de Gantz.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KGO Steve!!
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraComo conseguiram que uma adaptação de uma das maiores series literárias se transformasse esse flop total.
A Múmia
2.5 997 Assista AgoraBrendan Fraser deve estar rindo com esse fiasco.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraRapaz que tripulação mais burra.
Gantz:O
3.8 172Filme bom apesar de muito corrido devido ser um filme, esse arco de Osaka deveria ganhar um anime para TV por ser muito grande, faltou muita coisa importante nesse filme mas no geral foi bom.
Quem lembra do maluco pegando as Aliens ??
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraChato e enrolado nem pra honrar o antigo serviu.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraChato pra caralho.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraFilmaço pura nostalgia!