Po eu achei legal, a primeira temporada terminou bem com aquele ultimo episodio, é bastante interessante ver como ele evoluíram e a equipe cresceu, creio que ainda vai ter explicação do que aconteceu nos últimos 5 anos.
SENSACIONAL, BRILHANTE, GENIAL falta adjetivos pra tamanha obra prima (NERD MODE ON)
Joss Whedon conseguiu fazer oq parecia impossível, méritos pra Marvel que deixou a DC comendo poeira, salvo Batman a Marvel está muito na frente agora.
Contrabando
3.3 381 Assista AgoraBen Foster nesse filme faz um porra-louca ???
O cara manda bem fazendo esse tipo de personagem.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraPORRA, ISSO SIM FOI UMA FESTA.
O Babá(Ca)
2.8 280 Assista AgoraFRACO!
Piranha 2
1.6 774 Assista AgoraLIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
COMO PODEM FAZER UM FILME TAO RIDICULO COMO ESSE ???
Thundercats (1ª Temporada)
3.9 93Tem a parada da nostalgia e tals, mas sinceramente é MUITO CHATO.
E falo pq ja estou no episodio 26 e sinceramente louco pra que termine logo, eu quando começo a ver algo sempre vejo ate o fim, sendo bom ou ruim.
Justiça Jovem: Invasão (2ª Temporada)
4.4 77 Assista AgoraEpisodio 2x06 foi epico
Os 4 Flash reunidos.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraMuito bom, muito superior ao segundo, roteiro soube encaixar tudo sabendo que viagem no tempo é um tema perigoso de se explorar.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraAdiaram o filme pra 2013 pra ser CONVERTIDO para 3D, na minha opinião a maior burrada que o estúdio poderia fazer, isso é puro medo da concorrência.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraMuito legal, atualiza um grande seriado sem esquecer de prestar suas devidas homenagens.
Viagem 2: A Ilha Misteriosa
3.0 629 Assista AgoraFRACO.
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraMuito legal, não merecia ser tão injustiçado pela critica e bilheteria.
Zombie Ass: Toilet of the Dead
2.9 50GENIAL husahusahusahusahusahu
Drácula 3D
2.0 78TRAILER TRASH DEMAIS.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraDivertido isso ninguem pode negar.
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 920 Assista AgoraMuito bom, Jim Carrey tá muito foda nesse filme.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraMuito bom, belas sequencias de ação e um final bacana.
Justiça Jovem: Invasão (2ª Temporada)
4.4 77 Assista AgoraPo eu achei legal, a primeira temporada terminou bem com aquele ultimo episodio, é bastante interessante ver como ele evoluíram e a equipe cresceu, creio que ainda vai ter explicação do que aconteceu nos últimos 5 anos.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraTRAILER FODA DEMAIS.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraVotem em outro poster.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraEsqueci de dizer a unica que se salva nesse filme é a Kristen Wiig.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraAcho que meu senso de humor tá muito exigente, achei um filme cansativo e bastante bobo.
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KMuito bom o filme com um roteiro certinho, as cenas nas trincheiras são lindas.
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraFilme ótimo, me surpreende por empregar tão bem o ja manjado estilo documental.
Esse filme me lembrou Akira, talvez o diretor tentou fazer um especie de homenagem ao manga.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraSENSACIONAL, BRILHANTE, GENIAL falta adjetivos pra tamanha obra prima (NERD MODE ON)
Joss Whedon conseguiu fazer oq parecia impossível, méritos pra Marvel que deixou a DC comendo poeira, salvo Batman a Marvel está muito na frente agora.