Não dá pra acreditar na palavra de ninguém que aparece nesse documentário. Estavam vendendo a inocência de um cara que foi abençoado com o nome de Kassador, piada.
Suponho que estas questões pairam sobre cada casamento: O que você está pensando? Como você está se sentindo? Quem é você? O que fizemos um ao outro? O que vamos fazer?
Vale Night
2.6 23 Assista AgoraPersonagens brasileiros poucos retratados em uma comédia extremamente bem conduzida. Questiono os motivos de estar com uma avaliação tão baixa.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraQue trilha sonora deliciosa.
Licorice Pizza
3.5 596Eu vivo por filmes assim.
O Caso Evandro
4.5 249Não dá pra acreditar na palavra de ninguém que aparece nesse documentário. Estavam vendendo a inocência de um cara que foi abençoado com o nome de Kassador, piada.
King Richard: Criando Campeãs
3.8 408A algazarra que fizeram 'ai eu sou o melhor pai do mundo' vamos meninas gente que isso? Um filme?
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraNão tem como defender nada desse filme.
Succession (3ª Temporada)
4.4 188O último episódio é um dos melhores de toda série, o restante é inferior comparado as duas primeiras temporadas.
Terror em Duas Frases (2ª Temporada)
3.1 6 Assista AgoraDessa segunda temporada só gostei do último episódio; "Manifest Destiny".
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Muito superior comparada com a segunda temporada, não tem um episódio fraco ou mediano, todos são excelentes.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387Suponho que estas questões pairam sobre cada casamento: O que você está pensando? Como você está se sentindo? Quem é você? O que fizemos um ao outro? O que vamos fazer?
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110Mesmo sendo fã da franquia dos jogos foi difícil gostar desse, parece uma cópia mal feita do Degeneration.
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 798 Assista Agoragatilho.
Ava
2.6 291 Assista Agoraalguém por favor vai buscar a jessica chastain desse buraco que ela se enfiou
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464muitas referências de "Pânico", eu adorei.
The Undoing
3.7 254 Assista Agoraquem acreditou por um segundo no Jonathan precisa tomar cuidado com as pessoas que anda.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraVocê tinha que ver a algazarra que a Margaret Thatcher fez. 'Ai, girl power, vamos meninas'. Eu falei: 'Gente, o que é isso? Uma série?'.
Succession (1ª Temporada)
4.2 261O quanto é errado torcer pelo Logan Roy?
A Vida Invisível
4.3 642Belíssimo, mas você passa nervoso o filme inteiro. Não recomendo.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraAs melhores cenas são as com a Halle Berry.
Queen & Slim
4.3 298 Assista Agoraesse filme acabou comigo
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista Agoramulherzinha é o caralho, só mulherão da porra
Rainhas do Crime
2.9 141 Assista AgoraPra ficar ruim ainda falta muito
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraO melhor filme inspirado em quadrinhos e digo isso com tranquilidade.
Bacurau
4.3 2,7K Assista Agora"A gente tá sob efeito de um forte psicotrópico e você vai morrer."