é devagar, mas não sou ponto de referencia em assunto sobre serial killer, amo as histórias, então esse filme, mesmo que lento, eu adorei. Ainda mais com essa carga de atores bons.
Assisti numa sexta a noite, pós aula, no hotel com uma amiga comendo salgadinho... foi tão gostoso o momento que nem me prendi em me concentrar na crítica, só assiste de leve, de boas e gostei
Eu até que gostei... mas não entra na lista de preferidos. Homem aranha em si é um dos meus heróis favoritos... mas realmente podia ser mais independente do homem de ferro... Acho que o proximo, devido a cena pos creditos, vai ser melhor, pelo menos espero que seja
MUITO interessante e boa a jogada da história e por elfos, orcs etc vivendo em uma única sociedade atual! Seria muito bom ter um série assim!! Só achei muito demorado pra vc entender o que são o que e o que estão fazendo, faltou um pouco mais de explicação pra mim...
Seaspiracy: Mar Vermelho
4.3 49To sem palavras!
Negócio das Arábias
2.9 178 Assista AgoraEspera mais... mas é ok.
Toc Toc
3.7 597Esperava mais...
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraAcho que minha expectativa tava bem alta... mas achei top, muito bom saber o que acontece com o jesse depois de tudo
The Cove - A Baía da Vergonha
4.5 146Assisti fazem 5 anos mais ou menos, é muito bom!
Zodíaco
3.7 1,3K Assista Agoraé devagar, mas não sou ponto de referencia em assunto sobre serial killer, amo as histórias, então esse filme, mesmo que lento, eu adorei. Ainda mais com essa carga de atores bons.
Como Ser Solteira
3.3 485 Assista AgoraAssisti numa sexta a noite, pós aula, no hotel com uma amiga comendo salgadinho... foi tão gostoso o momento que nem me prendi em me concentrar na crítica, só assiste de leve, de boas e gostei
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraEu até que gostei... mas não entra na lista de preferidos.
Homem aranha em si é um dos meus heróis favoritos... mas realmente podia ser mais independente do homem de ferro...
Acho que o proximo, devido a cena pos creditos, vai ser melhor, pelo menos espero que seja
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraBem sessão da tarde, leve.
Lascados
1.9 66Vi os 10 primeiros minutos e parei. Ridiculo.
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraClichezaaaaao
Ibiza: Tudo Pelo DJ
2.6 189 Assista AgoraÉ meio ?? N curti mt nao
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraMuito bom!
Bright
3.1 804 Assista AgoraMUITO interessante e boa a jogada da história e por elfos, orcs etc vivendo em uma única sociedade atual! Seria muito bom ter um série assim!!
Só achei muito demorado pra vc entender o que são o que e o que estão fazendo, faltou um pouco mais de explicação pra mim...
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraEsperava mais pra falar a verdade.
Mas as imagens e musicas estavam bem legais.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraMUITO melhor que o primeiro <3
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraAdorei, na minha opinião se encontra entre os melhores da marvel
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraLinda homenagem! Mas o filme em si, contem todo o exagero que os outros não tiveram tanto assim...
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraAdorei!
Máquina de Guerra
2.7 150 Assista AgoraUm filme bem devagar... história até que interessante, mas não achei grandes coisa. Meio fraco.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraJa pode acabar por ai mesmo.
Jack já cansou com essa coisa de sempre o procurado por todos, seguida daquele ''você não pode ser ele''.
Repetitivo.
Meu pontinho vai para o vilão... diferente.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraFilme muito bom e muito lindo!
Amor às Escuras
2.7 9Clichê... bobinho.
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraDei boas risadas em algumas partes. É bonzinho.