Me perguntando até agora pq continuei... passei raiva no primeiro episódio e ja nao quis mais ver. É tão cheio de furos e umas coisas totalmente desnecessárias 🤦🏼♀️ Deveria ter parado na segunda temporada.
Cara, gostei muito da ideia da série. Retratar esse tema de uma maneira diferente e ainda pôr as mulheres na linha frente... estão de parabéns. Sou do tipo que me apego fácil as séries, essa já foi um pouco diferente, me envolvi, mas não de maneira intensa... acho que o fato de ter um zilhao de morte por nada e personagens pouco cativantes (talvez pela atuação) não me prendeu demais, mas também soube deixar um quê de mistério sobre o tema e a linha da história por trás dos planos da Adrielle, então leva ponto por isso. Aliás fiquei curiosa pra saber o que estar por vir na segunda temporada... esse final foi bom. Ponto extra para o Marco, achei maravilhosa a atitude de começar atuando por fora das novelinhas clichês da globo... soube atuar e demonstrar as emoções por quase todos do elenco. Parabéns!
Meu deus, tem como ficar melhor? Espero que continue no padrão! Esses dois últimos episódios foram para acabar com meu coração... que isso gente. To loooooouca pra ver o que a Marga vai fazer!!
E o golpe de estado? e a Carlota que ta "livre" do nada? Não explicou nada disso, simplesmente foi... em seis meses tudo tava belo e formoso. Tipo não era o foco principal, mas quase tudo girou em torno disso, tipo: Sara na prisão; o cara ser pai da Carlota; motivo para não ter telefone automático, ou seja, sem as telefonistas.
faz muito tempo que eu vi a primeiro e não lembro de muitos detalhes, mas eu gostei bastante dessa segunda! muitos momentos bem imprevisível, emocionantes, e até dar raiva e indignação COMO O FINAL POR EXEMPLO!!!
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraNao vou marcar como visto, porque acho que nem terminei. horrivel demais
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraSó deus e meu namorado sabem o quanto chorei 😂❤️
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraEstá aí uma série que soube a hora de terminar! Amei demais!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraMe perguntando até agora pq continuei... passei raiva no primeiro episódio e ja nao quis mais ver. É tão cheio de furos e umas coisas totalmente desnecessárias 🤦🏼♀️
Deveria ter parado na segunda temporada.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista AgoraViciada!!! E que trilha sonora, pqp ❤️
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista AgoraSimplesmente amando, ja to esperando a próxima!!
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraPrimeira série que não acontece nada do que eu espero que aconteça... não sei o que dizer, só sentir <3 muito boa
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326 Assista AgoraFinal tenso... achei até que fugiu um pouco, mas ao mesmo tempo ficou bom.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 193ja tava desistindo, mas essa quarta salvou todas as anteriores.
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraEnrolou enrolou e enrolou mais um pouco... E no final ainda termina com dois ep muito wtf????
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KDemorou um pouco pra ficar bom... mas ficou muito boa! E esse final, ein? Gostinho de quero mais.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637quando começa a ficar boa... acaba.
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraAmei
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraO que foram esses três últimos episódios???
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (2ª Temporada)
4.0 16Adorei esse formato novo. Países belíssimos com casas belíssimas!!
Tidelands (1ª Temporada)
3.3 61Cara, gostei muito da ideia da série. Retratar esse tema de uma maneira diferente e ainda pôr as mulheres na linha frente... estão de parabéns.
Sou do tipo que me apego fácil as séries, essa já foi um pouco diferente, me envolvi, mas não de maneira intensa... acho que o fato de ter um zilhao de morte por nada e personagens pouco cativantes (talvez pela atuação) não me prendeu demais, mas também soube deixar um quê de mistério sobre o tema e a linha da história por trás dos planos da Adrielle, então leva ponto por isso. Aliás fiquei curiosa pra saber o que estar por vir na segunda temporada... esse final foi bom.
Ponto extra para o Marco, achei maravilhosa a atitude de começar atuando por fora das novelinhas clichês da globo... soube atuar e demonstrar as emoções por quase todos do elenco. Parabéns!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraFinal clichezinho que todo mundo gosta.
Cena mais ridicula:
Angel acordar bem na hora que é mencionado como “o unico que poderia dar a resposta” ridiculo
Premio de personagem mais irritante:
arthur
A ansiedade a flor da pele a todo momento! Super curiosa pra saber o que rola na terceira temporada. Espero que esteja boa btw.
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (1ª Temporada)
4.1 44Como eu amo esse tipo de coisa!!
Cada casa é mais apaixonante que a outra! As da Nova Zelandia estão no meu coração <3
Naruto Shippuden (24° temporada)
4.2 26Épico!!
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista AgoraMeu deus, tem como ficar melhor? Espero que continue no padrão!
Esses dois últimos episódios foram para acabar com meu coração... que isso gente.
To loooooouca pra ver o que a Marga vai fazer!!
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista AgoraGostei um pouco mais da primeira... coisas que me incomodaram:
E o golpe de estado? e a Carlota que ta "livre" do nada? Não explicou nada disso, simplesmente foi... em seis meses tudo tava belo e formoso. Tipo não era o foco principal, mas quase tudo girou em torno disso, tipo: Sara na prisão; o cara ser pai da Carlota; motivo para não ter telefone automático, ou seja, sem as telefonistas.
Outra coisa também foi o assassinato do Beltran, sei que talvez não foi colocado nada por foco, mas quais motivos da Vitoria?
Mas essa temporada também ta ótima!! Francisco e Carlos <3
Naruto Shippuden (22ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraÉPICO
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraBafao atrás de bafao! AMO!
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista Agorafaz muito tempo que eu vi a primeiro e não lembro de muitos detalhes, mas eu gostei bastante dessa segunda! muitos momentos bem imprevisível, emocionantes, e até dar raiva e indignação COMO O FINAL POR EXEMPLO!!!