Primeiramente a série não prometeu nem a metade da proposta e clima que os promos continham, mesmo assim me aventurei pois um seriado de bruxas (meu tema favorito) me atiça muito os instintos e quebrei a cara. O seriado tem lá seu clichês e tal mas apresenta uma coisa nova aqui e ali mas nada de tão inovador, o casal ( Janet Monntgomery e Shanne West ) "protagonista" e de uma falta de sal, emoções e química que dá uma vontade de chorar gigantesca de tanto que incomoda e vejo que isso foi percebido pois ao longo dos primeiros maçantes e arrastados episódios (com alguns minutos de emoções) as personagens Mercy (Elise Eberle) e Anne (Tamzin Merchant) que iriam ser mais umas vítimas passam para co-protagonistas e roubam as cenas em todos os episódios e conseguem salvar a série da monotonia. Admito que esse episódio final me deu esperanças que a mesma possa tomar uma direção diferente + empolgante +envolvente, então vamos crer!
Temporada mais fraca e chatinha até agora. Os episódios 1 a 10 foram extremamente chatos e arrastados, a série engatou mesmo no 11 episódio que coincide com a volta de Cristina Yang (o que me leva mais uma vez a crer quem realmente é a personagem principal e de que o seriado não engata sem a personagem) e no 18 episódio de musical que aliás foi ótimo e emocionante!
Ps: Sara Ramirez tem uma voz ótima, as interpretações foram sensacionais! Ps: Kevin McKidd esta cada vez + divertido e sensacional, os trejeitos dele são ótimos. Ps: Kevin McKidd é meu Owen McArmy G.I. Joe, meu Poseidon, meu Tommy, meu Colin, meu ruivo, meu Kevin <3 Ps: Kevin McKidd casa comigo!
" E nenhuma prece era mais ouvida, nenhuma oração era mais ecoada, ELE o único altíssimo se depôs de seu lugar de Deus e pela primeira vez deixou toda a humanidade a sua própria sorte. Os anjos intercederam com uma guerra celestial onde os caídos são aqueles que uma vez foram a criação preferida dele! "
MELHOR SEASON FINALE ATÉ O PRESENTE MOMENTO! Essa temporada foi só pra firmar que Cristina Yang (Sandra Oh) e Dr. Bailey (Chandra Wilson) são as verdadeiras protagonistas da série, acho o personagem de Dr. Derek (Patrick Dempsey) extremamente boring e sem sal de absolutamente tudo - por mim ele se findava aqui e pronto, a lamuria de relacionamento dele e da Grey já deu mais do que tinha que dar.
Melhor season até agora ( pra mim que estou assistindo/acompanhando o seriado), sério chorei choros de choros ao ver os dois em estado espiritual se encontrando e se despedindo! Assisti essa season finale junto do 1º e 2º episódio da sexta temporada e foi muito bem bolado e amarrado o final do O'Malley na série e o ressurgimento da Izzie. Forma gostosa de como eles trataram o luto, muito verídico e real como a vida cotidiana, agora e se acostumar com a falta desses dois personagens que conduziam a trama comédia feat sensibilidade na série :(
Ps: Chandra Wilson (Miranda Bailey) deu um show de humanidade nessa temporada e em especial no season finale dessa 5º temporada e season primiere da 6º <3
Magnífica tanto no visual quanto na construção dos personagens e no outro lado da história de vários "monstros" já bastante conhecidos. Exceto esse último episódio que achei ruim por um lado e bom por outro - todos os demais foram ótimos (o segundo na verdade foi o melhor de todos, Eva Green na cena de possessão foi sensacional). Achei muito simples a resolução do caso da Mina, sério passaram o diabo á quatro pra no final o desenrolar se resumir em um tiro? Se esse foi o final do círculo dessa história eles ao meu ver desperdiçaram uma chance enorme... por outro lado a descoberta do lado animal oculto do personagem Ethan foi muito bacana pois esclareceu alguns dos ataques mostrado durante essa temporada que não batiam com o ataque dos vampiros (não explicitamente, não sei se todos perceberam isso) e que ficaram subentendidos e que agora fazem sentido.
Ps: por favor só diminuam o uso de aranhas em cenas, sério, os aracnofóbicos concordam comigo 0/
Ps²: Vanessa Ives agora séria como um santo graau - uma ponte de conexão para ambos os lados (sombra e luz)? Aguardemos a próxima temporada.
G E N I A L! Sério, sessão de terapia é a prova cinematográfica que nossas produções nacionais são tão semelhantes - se não melhores - as grandes produções estrangeiras nos mais diversos aspectos. Selton Mello e Zé Carlos Machado tão sambando lindamente na cara de tudo e todos com esse tema de que certa forma é bem pesado (pois lida com as mais diversas facetas de nós seres humanos) mas que te envolve de tal maneira que você se vê ali, sentando, fazendo parte da consulta; gostei mesmo de todos os personagens com ênfase no da Adriana Lessa ( personagem Paula ) e no do Cláudio Calvacanti ( personagem Otávio ) que infelizmente faleceu semanas depois de gravar o último episódio, as incertezas e medos que os personagens apresentam a cerca deles mesmos como o medo de envelhecer, do tempo estar passando e se perguntar se realmente estou fazendo tudo aquilo que me agrada de verdade até, de perder aqueles que sempre estiveram ao meu redor até a sexualidade da filha são etapas que ao meu ver todos nós passamos ou passaremos em algum momento... o que me agradou muito também foi a mudança de cenário e maior cenas externas sem perder em nenhum momento o foco - qualidade da série, no mais só tenho a dizer que venha logo 3º temporada porque nós temos uma hora marcada.
" Todo mundo tem um lado sonhador e mesmo que a vida faça esse lado sumir, ele não some de verdade. Ele esconde e fica esperando o momento certo de sair, e acredite, ele sempre sempre encontra um jeito. Às vezes para se aproximar, é preciso primeiro tomar distância. (Theo) "
" E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz. " ... Eu havia me esquecido de como essa série é maravilhosa, quando vi alguns episódios da primeira temporada lá em 2006 não havia maturidade o suficiente para entender o enredo e o "que" da história, agora depois de ouvir vários amigos rirem, chorarem e me recomendarem várias e várias vezes, cá estou eu há uma semana (resolvi dar mais uma chance) fissurado devorando um episódio atrás do outros <3
Foi mais paradinha do que a primeira, acho compreensível por questões até do roteiro e tals e cronologia da história. Tatiana Maslany já pode começar a receber os prêmios dela porque foda ainda é pouco pra falar da atuação dessa mulher né, e sobre o plot dessa segunda temporada, Mark? Sério? Na boa,poderia ser com um personagem mais recorrente e diversificado na série, enfim só nos resta esperar até o ano que vêm pra ver se esse círculo vai pra frente.
Ps: Cosima não morre não!
Ps²: Helena com os passaportes nas mãos algemadas.
Ps³: Tatiana Maslany a senhora é destruidora mesmo heim viada!
Devorei a 1ª e a 2ª temporada em uma semana e mega recomendo. Pra quem curte/quer se inteirar sobre política ( como as coisas acontecem por trás dos partidos) e pra quem faz faculdade de comunicação social (especialmente Jornalismo) eu vejo quase como um pré-requisito a assistir. Trama envolvente com as mais diversas reviravoltas onde o seriado quebra a quarta barreira da sétima arte fazendo com que o personagem principal (Francis Underwood) interaja diretamente com quem está assistindo, sem contar que mostra como funciona a questão de jornalismo - jornalista - fonte - manter a fonte - exposição - publicação - especulação... todas as palavras que usar aqui não descrevem nem a metade a sensação dessa nova forma de assistir seriados onde mais a frente não saberemos diferenciar o que é feito para internet e o que é feito para televisão, no mais só tenho a dizer que assistam!
GENIAL! Indiscutivelmente melhor que a primeira temporada (não que a primeira tenha sido ruim), o enfoque nas demais detentas as tornando também peças principais do tema e mostrando o real desenrolar de suas histórias foi sensacional (ainda há muitas histórias a serem contadas). Família, laços de amizade, companheirismo e vingança foram os temas principais, mostrando que há sim toda uma afetividade que envolve cada uma onde os seus "maus dias" são colocados de lado e se apegam ao que elas são e querem ser a partir de agora; realmente adorei ver os ciclos da Piper e a Alex colocados de canto - acho a história delas mega boring, sem liga, sem sal e ver os das demais se desenrolando e aparecendo, aliás vários foram fechados e outros abertos (creio eu que Nicky seja a mais enfocada na próxima temporada, o plot pelo menos foi dado). O final da Rosa com o season finale foi perfeito e uma sacada maravilhosa que encerrou essa temporada (que teve somente ao meu ver o 1º e 2º episódios desconexos) com um laço imenso de ouro cravejado de diamantes.
Ps: Sério gente, dá um fim no personagem do Larry (Jason Biggs), ele não orna com o seriado e não faz a menor falta quando não aparece e me dá preguiça demais quando ele aparece. Façam mais um american pie e despachem ele pra lá PLMDDS!
Ps²: a descrição da Morello (Yanel Stone) sobre Toy Story é sensacional!
Daenerys nascida da tormenta - a não queimada - Rainha de Meereen, Rainha dos Ândalos, Rainha dos Rhoinares e dos Primeiros homens. Khaleesi do Grande Mar de Grama, quebradora de correntes e Mãe de dragões ♥ ( Tyrion e Drogon roubaram esse episódio e boa parte da temporada e não teve pra mais ninguém )
Genial! Como sempre me deixou entre o asco e a felicidade de cada vida devorada (literalmente). Essa season finale foi surpreendentemente complexa, assisti duas vezes pra ter certeza que era isso mesmo e pra entender melhor o desenrolar, ansiosíssimo pra próxima temporada pra saber do círculo da "fuga" e do ressuscitar dos "mortos."
Surpreendentemente melhor e superior a primeira temporada. O crescimento dos personagens é algo notável, o desenrolar da história sem a deixar ser arrastada e sem deixar cair no clichê dramalhão (e espero que continue assim) que tantas séries e filmes já caíram, o círculo da história foi fechado explicando o que é a segunda ressurreição mas isso irá afetar a todos os somente alguns? O que o profeta realmente quer? Quem realmente está o comando? Ainda teremos zumbis? Até porque uma série sobre zumbis precisa ter zumbis, creio eu... respostas pra próxima temporada.
Julguei um seriado pela capa e simplesmente cai bonito de costas. O Negócio foi uma enorme e "prazerosa" surpresa me mostrando mais uma vez que sim, temos potencial de produzirmos ótimas séries brasileiras (já incluo Sessão de Terapia). História bem amarrada (trilha sonora que prende conforme a cena em questão, transições por vários lugares em São Paulo ♥) que não fica apenas na questão sexual e que explora isso de uma forma muito bonita, mostrando o além da garota de programa sem cair nos tantos clichês já produzidos; as atuações me deixaram mega surpresos com os rostos já conhecidos que só precisavam dessa chance de mostrarem o que podem fazer. Ansiosíssimo pela segunda temporada!
O melhor desse temporada foi o crescimento que cada personagem teve, o ruim das grandes produções de hoje em dia e manter os personagens estagnados sem crescimento e fico muito feliz por Vikings não cair nesse erro... sobre minha personagem favorita: Luta com espada, arrasa com arco e flecha, detona com machados, samba, desfila, pisa, humilha, lacra, não leva desaforos pra cabana, independente, feminista, só veste peles de grife, soberana, vingativa, estrategista, estilosa e vai governar o mundo nórdico, saudem Queen Lagertha!!!
Foi uma puta de uma reviravolta viu, adoro quando os termos "humanidade" "quer conhecer alguém, de a ele um pouco de poder!" e "O verdadeiro inimigo dorme ao quarto ao lado" são usados. O mais legal e que esse último episódio mostrou a realidade do que realmente acontece atrás das câmeras nesse mundo da política onde ninguém está satisfeito e todo mundo tem um preço. Shonda a senhora e destruidora mesmo viu redatora!
" E se eu te dissesse que monstros também têm medo do escuro? Que monstros também correm para a luz mediante ao medo? Que monstros amam? Que possuem sim limiar de violência e consciência? Que monstros são unicamente e acima de tudo apenas humanos em busca de sua própria salvação... " fico triste por um lado de uma de minhas séries favoritas estar se encerrando hoje mas feliz por outro pois diferente de muitas séries canceladas, Being Human teve um final digno, redondo e dentro do contexto da história contada (final inesperado também) (sem contar que já estava sem opções de história - tudo já havia sido contado). Gostei muito do contexto " monstro " bastante usado para definir a série toda, pois nem sempre o que reluz é ouro, ninguém é mocinho o tempo todo assim como ninguém é um vilão em tempo integral e que estamos todos mesmo que em caminhos diferentes buscando nossas " portas " de salvação/oportunidades/segundas chances, Sally, Josh e Aiden já fazem muita falta afinal quantos monstros adoráveis e humanizados conhecemos pelas series ai?
A temporada teve um início bem estranho e " aleatório " mas graças que achou de volta seu rumo bem rápido novamente no cap 4 e daí só decolou como a primeira temporada fez sensacionalmente... esse season finale fechou os círculos abertos e deu início pra outros, ansioso pra chegada dos novos personagens, história e quem será o próximo Vilão mondfucker a ser empalado!
Temporada horrível (aliás da segunda pra cá só caiu e caiu feio) onde apenas o episódio 14 se salvou. The Walking Dead virou um seriado especialista em não fazer nada absolutamente nada em 95% dos seus episódios e mesmo assim continuar cm um público fiel, a cada episódio que assisto sinto que os produtores nos subestimam e me sinto um verdadeiro otário onde imagino eles me olhando e pensando "que idiota mas um episódio de encher linguiça onde nada vai acontecer nem dar ponta pra uma coisa nova! ", sério se for pra continuar decaindo assim mata logo todo mundo (que é realmente o que eu quero) e deixa as cenas só pros zumbis, que aliás, os zumbis se arrastando foram as melhores cenas de toda essa temporada de encher balões ...
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraPrimeiramente a série não prometeu nem a metade da proposta e clima que os promos continham, mesmo assim me aventurei pois um seriado de bruxas (meu tema favorito) me atiça muito os instintos e quebrei a cara. O seriado tem lá seu clichês e tal mas apresenta uma coisa nova aqui e ali mas nada de tão inovador, o casal ( Janet Monntgomery e Shanne West ) "protagonista" e de uma falta de sal, emoções e química que dá uma vontade de chorar gigantesca de tanto que incomoda e vejo que isso foi percebido pois ao longo dos primeiros maçantes e arrastados episódios (com alguns minutos de emoções) as personagens Mercy (Elise Eberle) e Anne (Tamzin Merchant) que iriam ser mais umas vítimas passam para co-protagonistas e roubam as cenas em todos os episódios e conseguem salvar a série da monotonia. Admito que esse episódio final me deu esperanças que a mesma possa tomar uma direção diferente + empolgante +envolvente, então vamos crer!
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraTemporada mais fraca e chatinha até agora. Os episódios 1 a 10 foram extremamente chatos e arrastados, a série engatou mesmo no 11 episódio que coincide com a volta de Cristina Yang (o que me leva mais uma vez a crer quem realmente é a personagem principal e de que o seriado não engata sem a personagem) e no 18 episódio de musical que aliás foi ótimo e emocionante!
Ps: Sara Ramirez tem uma voz ótima, as interpretações foram sensacionais!
Ps: Kevin McKidd esta cada vez + divertido e sensacional, os trejeitos dele são ótimos.
Ps: Kevin McKidd é meu Owen McArmy G.I. Joe, meu Poseidon, meu Tommy, meu Colin, meu ruivo, meu Kevin <3
Ps: Kevin McKidd casa comigo!
Dominion (1ª Temporada)
3.6 94" E nenhuma prece era mais ouvida, nenhuma oração era mais ecoada, ELE o único altíssimo se depôs de seu lugar de Deus e pela primeira vez deixou toda a humanidade a sua própria sorte. Os anjos intercederam com uma guerra celestial onde os caídos são aqueles que uma vez foram a criação preferida dele! "
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraMELHOR SEASON FINALE ATÉ O PRESENTE MOMENTO! Essa temporada foi só pra firmar que Cristina Yang (Sandra Oh) e Dr. Bailey (Chandra Wilson) são as verdadeiras protagonistas da série, acho o personagem de Dr. Derek (Patrick Dempsey) extremamente boring e sem sal de absolutamente tudo - por mim ele se findava aqui e pronto, a lamuria de relacionamento dele e da Grey já deu mais do que tinha que dar.
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 531 Assista AgoraMelhor season até agora ( pra mim que estou assistindo/acompanhando o seriado), sério chorei choros de choros ao ver os dois em estado espiritual se encontrando e se despedindo! Assisti essa season finale junto do 1º e 2º episódio da sexta temporada e foi muito bem bolado e amarrado o final do O'Malley na série e o ressurgimento da Izzie. Forma gostosa de como eles trataram o luto, muito verídico e real como a vida cotidiana, agora e se acostumar com a falta desses dois personagens que conduziam a trama comédia feat sensibilidade na série :(
Ps: Chandra Wilson (Miranda Bailey) deu um show de humanidade nessa temporada e em especial no season finale dessa 5º temporada e season primiere da 6º <3
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 299 Assista AgoraCristina Yang ( Sandra Oh ) melhor personagem:
( ) Sim
( ) Óbvio
( ) Absolutamente
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraMagnífica tanto no visual quanto na construção dos personagens e no outro lado da história de vários "monstros" já bastante conhecidos. Exceto esse último episódio que achei ruim por um lado e bom por outro - todos os demais foram ótimos (o segundo na verdade foi o melhor de todos, Eva Green na cena de possessão foi sensacional). Achei muito simples a resolução do caso da Mina, sério passaram o diabo á quatro pra no final o desenrolar se resumir em um tiro? Se esse foi o final do círculo dessa história eles ao meu ver desperdiçaram uma chance enorme... por outro lado a descoberta do lado animal oculto do personagem Ethan foi muito bacana pois esclareceu alguns dos ataques mostrado durante essa temporada que não batiam com o ataque dos vampiros (não explicitamente, não sei se todos perceberam isso) e que ficaram subentendidos e que agora fazem sentido.
Ps: por favor só diminuam o uso de aranhas em cenas, sério, os aracnofóbicos concordam comigo 0/
Ps²: Vanessa Ives agora séria como um santo graau - uma ponte de conexão para ambos os lados (sombra e luz)? Aguardemos a próxima temporada.
Sessão de Terapia (2ª Temporada)
4.2 33G E N I A L! Sério, sessão de terapia é a prova cinematográfica que nossas produções nacionais são tão semelhantes - se não melhores - as grandes produções estrangeiras nos mais diversos aspectos. Selton Mello e Zé Carlos Machado tão sambando lindamente na cara de tudo e todos com esse tema de que certa forma é bem pesado (pois lida com as mais diversas facetas de nós seres humanos) mas que te envolve de tal maneira que você se vê ali, sentando, fazendo parte da consulta; gostei mesmo de todos os personagens com ênfase no da Adriana Lessa ( personagem Paula ) e no do Cláudio Calvacanti ( personagem Otávio ) que infelizmente faleceu semanas depois de gravar o último episódio, as incertezas e medos que os personagens apresentam a cerca deles mesmos como o medo de envelhecer, do tempo estar passando e se perguntar se realmente estou fazendo tudo aquilo que me agrada de verdade até, de perder aqueles que sempre estiveram ao meu redor até a sexualidade da filha são etapas que ao meu ver todos nós passamos ou passaremos em algum momento... o que me agradou muito também foi a mudança de cenário e maior cenas externas sem perder em nenhum momento o foco - qualidade da série, no mais só tenho a dizer que venha logo 3º temporada porque nós temos uma hora marcada.
" Todo mundo tem um lado sonhador e mesmo que a vida faça esse lado sumir, ele não some de verdade. Ele esconde e fica esperando o momento certo de sair, e acredite, ele sempre sempre encontra um jeito. Às vezes para se aproximar, é preciso primeiro tomar distância. (Theo) "
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 439 Assista Agora" E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz. " ... Eu havia me esquecido de como essa série é maravilhosa, quando vi alguns episódios da primeira temporada lá em 2006 não havia maturidade o suficiente para entender o enredo e o "que" da história, agora depois de ouvir vários amigos rirem, chorarem e me recomendarem várias e várias vezes, cá estou eu há uma semana (resolvi dar mais uma chance) fissurado devorando um episódio atrás do outros <3
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraFoi mais paradinha do que a primeira, acho compreensível por questões até do roteiro e tals e cronologia da história. Tatiana Maslany já pode começar a receber os prêmios dela porque foda ainda é pouco pra falar da atuação dessa mulher né, e sobre o plot dessa segunda temporada, Mark? Sério? Na boa,poderia ser com um personagem mais recorrente e diversificado na série, enfim só nos resta esperar até o ano que vêm pra ver se esse círculo vai pra frente.
Ps: Cosima não morre não!
Ps²: Helena com os passaportes nas mãos algemadas.
Ps³: Tatiana Maslany a senhora é destruidora mesmo heim viada!
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Devorei a 1ª e a 2ª temporada em uma semana e mega recomendo. Pra quem curte/quer se inteirar sobre política ( como as coisas acontecem por trás dos partidos) e pra quem faz faculdade de comunicação social (especialmente Jornalismo) eu vejo quase como um pré-requisito a assistir. Trama envolvente com as mais diversas reviravoltas onde o seriado quebra a quarta barreira da sétima arte fazendo com que o personagem principal (Francis Underwood) interaja diretamente com quem está assistindo, sem contar que mostra como funciona a questão de jornalismo - jornalista - fonte - manter a fonte - exposição - publicação - especulação... todas as palavras que usar aqui não descrevem nem a metade a sensação dessa nova forma de assistir seriados onde mais a frente não saberemos diferenciar o que é feito para internet e o que é feito para televisão, no mais só tenho a dizer que assistam!
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraGENIAL! Indiscutivelmente melhor que a primeira temporada (não que a primeira tenha sido ruim), o enfoque nas demais detentas as tornando também peças principais do tema e mostrando o real desenrolar de suas histórias foi sensacional (ainda há muitas histórias a serem contadas). Família, laços de amizade, companheirismo e vingança foram os temas principais, mostrando que há sim toda uma afetividade que envolve cada uma onde os seus "maus dias" são colocados de lado e se apegam ao que elas são e querem ser a partir de agora; realmente adorei ver os ciclos da Piper e a Alex colocados de canto - acho a história delas mega boring, sem liga, sem sal e ver os das demais se desenrolando e aparecendo, aliás vários foram fechados e outros abertos (creio eu que Nicky seja a mais enfocada na próxima temporada, o plot pelo menos foi dado). O final da Rosa com o season finale foi perfeito e uma sacada maravilhosa que encerrou essa temporada (que teve somente ao meu ver o 1º e 2º episódios desconexos) com um laço imenso de ouro cravejado de diamantes.
Ps: Sério gente, dá um fim no personagem do Larry (Jason Biggs), ele não orna com o seriado e não faz a menor falta quando não aparece e me dá preguiça demais quando ele aparece. Façam mais um american pie e despachem ele pra lá PLMDDS!
Ps²: a descrição da Morello (Yanel Stone) sobre Toy Story é sensacional!
Ps³: AJMM VOCÊS SÃO DESTRUIDORES MESMO HEIM!
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraDaenerys nascida da tormenta - a não queimada - Rainha de Meereen, Rainha dos Ândalos, Rainha dos Rhoinares e dos Primeiros homens. Khaleesi do Grande Mar de Grama, quebradora de correntes e Mãe de dragões ♥ ( Tyrion e Drogon roubaram esse episódio e boa parte da temporada e não teve pra mais ninguém )
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Genial! Como sempre me deixou entre o asco e a felicidade de cada vida devorada (literalmente). Essa season finale foi surpreendentemente complexa, assisti duas vezes pra ter certeza que era isso mesmo e pra entender melhor o desenrolar, ansiosíssimo pra próxima temporada pra saber do círculo da "fuga" e do ressuscitar dos "mortos."
In the Flesh (2ª Temporada)
4.3 106Surpreendentemente melhor e superior a primeira temporada. O crescimento dos personagens é algo notável, o desenrolar da história sem a deixar ser arrastada e sem deixar cair no clichê dramalhão (e espero que continue assim) que tantas séries e filmes já caíram, o círculo da história foi fechado explicando o que é a segunda ressurreição mas isso irá afetar a todos os somente alguns? O que o profeta realmente quer? Quem realmente está o comando? Ainda teremos zumbis? Até porque uma série sobre zumbis precisa ter zumbis, creio eu... respostas pra próxima temporada.
O Negócio (1ª Temporada)
4.2 162 Assista AgoraJulguei um seriado pela capa e simplesmente cai bonito de costas. O Negócio foi uma enorme e "prazerosa" surpresa me mostrando mais uma vez que sim, temos potencial de produzirmos ótimas séries brasileiras (já incluo Sessão de Terapia). História bem amarrada (trilha sonora que prende conforme a cena em questão, transições por vários lugares em São Paulo ♥) que não fica apenas na questão sexual e que explora isso de uma forma muito bonita, mostrando o além da garota de programa sem cair nos tantos clichês já produzidos; as atuações me deixaram mega surpresos com os rostos já conhecidos que só precisavam dessa chance de mostrarem o que podem fazer. Ansiosíssimo pela segunda temporada!
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista AgoraO melhor desse temporada foi o crescimento que cada personagem teve, o ruim das grandes produções de hoje em dia e manter os personagens estagnados sem crescimento e fico muito feliz por Vikings não cair nesse erro... sobre minha personagem favorita: Luta com espada, arrasa com arco e flecha, detona com machados, samba, desfila, pisa, humilha, lacra, não leva desaforos pra cabana, independente, feminista, só veste peles de grife, soberana, vingativa, estrategista, estilosa e vai governar o mundo nórdico, saudem Queen Lagertha!!!
Escândalos: Os Bastidores do Poder (3ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraFoi uma puta de uma reviravolta viu, adoro quando os termos "humanidade" "quer conhecer alguém, de a ele um pouco de poder!" e "O verdadeiro inimigo dorme ao quarto ao lado" são usados. O mais legal e que esse último episódio mostrou a realidade do que realmente acontece atrás das câmeras nesse mundo da política onde ninguém está satisfeito e todo mundo tem um preço. Shonda a senhora e destruidora mesmo viu redatora!
Being Human US (4ª Temporada)
4.1 27" E se eu te dissesse que monstros também têm medo do escuro? Que monstros também correm para a luz mediante ao medo? Que monstros amam? Que possuem sim limiar de violência e consciência? Que monstros são unicamente e acima de tudo apenas humanos em busca de sua própria salvação... " fico triste por um lado de uma de minhas séries favoritas estar se encerrando hoje mas feliz por outro pois diferente de muitas séries canceladas, Being Human teve um final digno, redondo e dentro do contexto da história contada (final inesperado também) (sem contar que já estava sem opções de história - tudo já havia sido contado). Gostei muito do contexto " monstro " bastante usado para definir a série toda, pois nem sempre o que reluz é ouro, ninguém é mocinho o tempo todo assim como ninguém é um vilão em tempo integral e que estamos todos mesmo que em caminhos diferentes buscando nossas " portas " de salvação/oportunidades/segundas chances, Sally, Josh e Aiden já fazem muita falta afinal quantos monstros adoráveis e humanizados conhecemos pelas series ai?
Banshee (2ª Temporada)
4.4 91 Assista AgoraA temporada teve um início bem estranho e " aleatório " mas graças que achou de volta seu rumo bem rápido novamente no cap 4 e daí só decolou como a primeira temporada fez sensacionalmente... esse season finale fechou os círculos abertos e deu início pra outros, ansioso pra chegada dos novos personagens, história e quem será o próximo Vilão mondfucker a ser empalado!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraTemporada horrível (aliás da segunda pra cá só caiu e caiu feio) onde apenas o episódio 14 se salvou. The Walking Dead virou um seriado especialista em não fazer nada absolutamente nada em 95% dos seus episódios e mesmo assim continuar cm um público fiel, a cada episódio que assisto sinto que os produtores nos subestimam e me sinto um verdadeiro otário onde imagino eles me olhando e pensando "que idiota mas um episódio de encher linguiça onde nada vai acontecer nem dar ponta pra uma coisa nova! ", sério se for pra continuar decaindo assim mata logo todo mundo (que é realmente o que eu quero) e deixa as cenas só pros zumbis, que aliás, os zumbis se arrastando foram as melhores cenas de toda essa temporada de encher balões ...