del Toro mostrando que sabe fazer de tudo um pouco! A trilha de Ramin Djawadi nunca decepciona também. A fã de Evangelion se deleitando com essa sessão pipoca maravilhosa. Super recomendo.
O que poderia se tornar uma franquia, acabou se resumindo a isso. Falta tanta coisa nesse filme que cansei antes mesmo de digitar, e olha que nem li os livros.
Cenas e diálogos desnecessários.. Fiquei agoniada com as expressões da Halston Sage, forçada ou mais? O público desse filme é bem específico haha. Enfim, cansativo e óbvio. (3 estrelas pela trilha sonora. Grimes e YYY's <3)
O começo foi estranho, é outro formato totalmente diferente. Felizmente você acostuma e melhora na metade da temporada. Uma das minhas favoritas do gênero.
Muito bom! Estava com saudade de um suspense de qualidade, quando tu pensa que acabou é logo surpreendido com plot twist. Assistir só e na madrugada só melhora a experiência.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista Agoradel Toro mostrando que sabe fazer de tudo um pouco! A trilha de Ramin Djawadi nunca decepciona também. A fã de Evangelion se deleitando com essa sessão pipoca maravilhosa. Super recomendo.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraSpirit foi totalmente desnecessária, deu uma broxada bacana. Chorei durante quase todo o filme, impossível não ficar emocionada com o novo Rafiki <3
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KFraco mas dá pra gastar um pouco. Ainda tem muito o que aprender com os games do gênero.
Bagatela
4.4 16Simples, direto e revoltante :(
Ana e Vitória
3.2 357Não é uma grande obra, mas cumpre o que promete.
Newness
3.4 232Poderia ser mais curto.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraTira as cenas de luta e tá ótimo.
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraConsegue ser melhor que a primeira. Venero tanto esse elenco.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraAmei! Estou completamente viciada. Estava órfã de uma série assim desde Arrested.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraSuperior à primeira em diversos pontos. A Serena está sensacional nessa temporada, que evolução, que personagem complexo!
Custódia
4.2 157Vou ficar um bom tempo sem rever este filme. O nó na garganta é real.
Legrand arrasou em seu primeiro longa, anotei seu nome na listinha de diretores.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KO final foi tão bleh
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraDá pra pegar altas dicas de edição!
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraO que poderia se tornar uma franquia, acabou se resumindo a isso. Falta tanta coisa nesse filme que cansei antes mesmo de digitar, e olha que nem li os livros.
Antes Que Eu Vá
3.5 474 Assista AgoraCenas e diálogos desnecessários.. Fiquei agoniada com as expressões da Halston Sage, forçada ou mais? O público desse filme é bem específico haha.
Enfim, cansativo e óbvio. (3 estrelas pela trilha sonora. Grimes e YYY's <3)
Planeta Fantástico
4.3 319Que trilha sonora doida!
Um Drink no Inferno (4ª Temporada)
4.1 7Desnecessária.
Um Drink No Inferno (3ª Temporada)
3.7 26Poderia terminar nessa.
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124O começo foi estranho, é outro formato totalmente diferente. Felizmente você acostuma e melhora na metade da temporada. Uma das minhas favoritas do gênero.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraMuito bom! Estava com saudade de um suspense de qualidade, quando tu pensa que acabou é logo surpreendido com plot twist. Assistir só e na madrugada só melhora a experiência.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraFinalmente terminei essa série chata do caralho! Essa temporada deu uma melhorada na metade e o final foi bacana.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraFotografia maravilhosa!
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraOs dois últimos episódios foram horríveis de assistir, forçados ao extremo! Certeza que só queriam fechar os 10.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KMelhor série de 2016! Já está na minha lista das favoritas. Anthony Hopkins sempre maravilhoso.