Primeiro de tudo... Julianne Hough e Josh Duhamel formam um casal irritantemente lindo!! Mas então... É um bom filme!! Cenário lindo, bons atores e um bom enrendo (Com algumas/muitas diferenças do livro), mas eu acho que sendo meu livro preferido (ou quase) do Nicholas Sparks merecia um diretor melhor. O filme necessitava de alguém para dar drama a historia!! Fazer com que o filme se destacasse... Os filme do Lasse Hallström sempre foram legais, mas só isso!!
Adorei a trilha sonora, a fotografia e o elenco (não sei oq vcs tem contra o Ben Affleck)!! Mas serio... O filme não é nada disso!! Misturar os acontecimentos foi uma boa ideia, mas não funcionou!!
Um filme muito divertido... Não foi nada do que esperava!! Mas de um lado bom... Pq além do Joseph Gordon-Levitt (que não tava tão bem assim) tem a Jamie Chung!! A historia é bem divertidona nada muito serio... Teve alguns vícios de roteirista, mas um ótimo filme pra passar o tempo!!
Um filme muito bom!! Primeiro visualmente é lindo... Depois tem uma historia que envolve durante todo o longo... Mas eu acho que ficou meio fraco no final!! Não li o livro ainda, mas me pareceu que perdi alguma coisa na "mensagem final" da historia.
PS: Triste... É que não vi em 3D e nem no cinema!! :(
Uma ideia muito interessante!! Personagens carismáticos... E efeitos bons, mas o filme se deixa levar pelos clichês e não tenta inovar na decorrência da historia... Mesmo sendo um bom filme!! Pra mim falto bastante coisa...
Carros 2
3.1 855 Assista AgoraDivertido... Mas não gostei muito não!!
Austrália
3.5 1,1K Assista AgoraEu acho um bom filme!! Não sei porque todo mundo reclama... Tah é meio longo!! Mas eu gosto...
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraPrimeiro de tudo... Julianne Hough e Josh Duhamel formam um casal irritantemente lindo!! Mas então... É um bom filme!! Cenário lindo, bons atores e um bom enrendo (Com algumas/muitas diferenças do livro), mas eu acho que sendo meu livro preferido (ou quase) do Nicholas Sparks merecia um diretor melhor. O filme necessitava de alguém para dar drama a historia!! Fazer com que o filme se destacasse... Os filme do Lasse Hallström sempre foram legais, mas só isso!!
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraMeu romance preferido!! Leve, divertido, romântico (é claro)é ainda por cima surpreendente e na medida...
Smashed: De Volta à Realidade
3.5 178 Assista AgoraO maior qualidade do filme é a simplicidade com que tudo é tratado!! Muito bom pra passar o tempo...
Would You Rather
3.0 452No geral teve muitas coisas desnecessárias!! Mas eu gostei... Teve cenas fortes e bem boladas!! Poderia ter fugido de alguns chiches neh...
Amor Pleno
3.0 558Adorei a trilha sonora, a fotografia e o elenco (não sei oq vcs tem contra o Ben Affleck)!! Mas serio... O filme não é nada disso!! Misturar os acontecimentos foi uma boa ideia, mas não funcionou!!
Não Sei Como Ela Consegue
2.8 445 Assista AgoraBobinho!! Mas eu gostei das reflexões sobre o papel da mulher na sociedade...
12 Horas
3.2 997 Assista AgoraQue filme mais tosco!! Tudo acontece tão fácil que ta nojo... Mas teve algumas cenas de tensa interessantes!! Porém chato...
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraNão me animou muito esses dois trailers!! Mas como eu sempre pago pra ver filmes de terror...
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista AgoraMuito massa...
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraMeio bobo neh... No geral vale o tempo!! Mas éh bem previsível...
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraNa boa!! O titulo em português é uma merda!! Um bom filme... Sobre a realidade de inúmeros casais!!
Sem Segurança Nenhuma
3.4 254 Assista AgoraBem legal... Divertido!! E só...
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraEu não gosto muito do começo... Mas a partir do meio até o grande final é maravilhoso!! Tem um mistura e arranjos muito interessantes!!
Cirque du Soleil: Outros Mundos
4.0 212 Assista AgoraEstou apaixonado pelo filme!! Ótima e variada trilha sonora... fotografia e captura de imagens maravilhosas!! Uma historia bem conceitual...
PS: Uma pena que eu não tenha visto em 3D e no cinema e mais pena ainda eu não ter visto ao vivo!!
A Delicadeza do Amor
3.9 919 Assista AgoraUm filme tão delicado... Difícil não amar!!
PS: Confesso que espero um dia encontrar um amor assim...
Super-Heróis: A Liga da Injustiça
1.9 781Não sei por que resolvi assistir esse filme!! Pq neh... É uma merda!! Mas...
Perigo por Encomenda
3.3 491 Assista AgoraUm filme muito divertido... Não foi nada do que esperava!! Mas de um lado bom... Pq além do Joseph Gordon-Levitt (que não tava tão bem assim) tem a Jamie Chung!! A historia é bem divertidona nada muito serio... Teve alguns vícios de roteirista, mas um ótimo filme pra passar o tempo!!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KUm filme muito bom!! Primeiro visualmente é lindo... Depois tem uma historia que envolve durante todo o longo... Mas eu acho que ficou meio fraco no final!! Não li o livro ainda, mas me pareceu que perdi alguma coisa na "mensagem final" da historia.
PS: Triste... É que não vi em 3D e nem no cinema!! :(
Mama
3.0 2,8K Assista Agoraainda estou analisando se gostei ou fiquei decepcionado!!
Mundos Opostos
3.4 611 Assista AgoraUma ideia muito interessante!! Personagens carismáticos... E efeitos bons, mas o filme se deixa levar pelos clichês e não tenta inovar na decorrência da historia... Mesmo sendo um bom filme!! Pra mim falto bastante coisa...
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraMuito foda...
Roubando Vidas
3.5 704 Assista AgoraAngelina sempre divando!! Muito bom...