Pow gosto da dupla t.A.T.u. ,gosto da Mischa,mas não rola,me decepcionei,poderia ter algo mais...é péssimo...só vale mesmo pela aparição das meninas,Yulia e Lena suas lindas =]
Porra to ansioso demais,Sou fã do King,amo Carrie,acho que a Chloe vai mandar bem,mas o que eu gostei mesmo é que Juliane Moore vai fazer Margaret...ai não tem pra ninguem,vai ser foda demais,e a ansiedade me corrói,quero ver Julianne em cena,amo demais e esse remake vai dar o que falar =]
Eu particulamente não sou fã de comédia,mas não tem como não gostar desse filme,é bom demais da conta,ri muito e alto hehe,o elenco é de primeira, alias Schneider e Anna Faris fazem uma dupla e tanto,enfim bom demais,aquele filme que vc rever e vai dar sempre as mesmas gargalhadas,adoro esse filme =]
Clássico do cinema em casa,adorava esse filme,repetia varias e várias vezes e eu sempre estava na frente da tv pra assistir,época em que os filmes prestavam,consegui baixar esses dias pra relembrar os bons tempos,demais =)
É um filme tão sútil,feito com poucos recursos ,mas com uma mensagem tão linda,essa busca do ser EU me fascina,e eu particulamente fiquei apaixonado pela personagem que Felicity Huffman interpretou majestosamente.Queria poder ter a Bree como amiga,gosto da ingenuidade,da pureza do personagem...que hj é difícil de encontrar,e admiro a coragem de qualquer pessoa que como a personagem corre atrás daquilo que acredita.Kevin Zegers e Felicity fazem uma dupla e tanto nesse filme e vc acaba viajando com eles.Enfim valhe a pena assistir..Perfeito!
Cláaaaaasssico,eu gosto e pronto,e por incrivel que pareça é bem melhor que muito filminho de terror escroto por ai,considero Olhos famintos original,não é aquele terror que vc assiste e pensa já vi isso,e sem dúvida o 2 é melhor que o primeiro.
Não sou muito fã de fantasia,mas esse é bom demais,também como não gostar tendo Michelle Pfeffeir linda de viver e De Niro no elenco,alias morri de rir com De Niro,enfim a história é boa,curti de montão =]
O que posso fazer se sou fascinado pelo "American way of life",e este belo filme mostra muito bem com uma perfeita fotografia e atuações espetaculares..Annette Bening magnifica como sempre e Suvari não fica atrás,enfim um filmaço!Muito bom!
Lindo demais,é fraco no começo mas quando Charlize entra em cena,não adianta Meu Deus que mulher é essa,não é "o filme"mas gostei da trilha sonora,alias a música nos créditos magnifica,como disse antes apenas um erro grave,colocar Kristen mais bela que Charlize ta foda né...Enfim assisti pela Charlize pois além de ser uma puta atriz é a mais bela de todas,Sensacional! =]
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraSó preciso dizer uma coisa: Magneto + Tempestade= Fooooooooooooda!!! =D
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraIntenso, violento e libertador.
Tarantino é o cara!
Deuses e Monstros
3.8 88Incrivel,sensacional,perfeito,uma bela homenagem.Um filmaço,e Ian Mckellen sem palavras,Magnifico,o cara é foda demais.Uma obra-prima sem dúvida!
Você e Eu
2.3 94Pow gosto da dupla t.A.T.u. ,gosto da Mischa,mas não rola,me decepcionei,poderia ter algo mais...é péssimo...só vale mesmo pela aparição das meninas,Yulia e Lena suas lindas =]
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraUma obra-prima,sensacional,perturbador,brilhante,incrivel,enfim foda demais,e bom é Hitchcock né,ou seja não precisa falar mais nada..O mestre!
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraPorra to ansioso demais,Sou fã do King,amo Carrie,acho que a Chloe vai mandar bem,mas o que eu gostei mesmo é que Juliane Moore vai fazer Margaret...ai não tem pra ninguem,vai ser foda demais,e a ansiedade me corrói,quero ver Julianne em cena,amo demais e esse remake vai dar o que falar =]
Adam e Steve
3.1 16Adam-Esse garoto Andy,é realmente Guapo.
Steve-Mas ele não é meu namorado,você é.
Garota Veneno
3.0 873 Assista AgoraEu particulamente não sou fã de comédia,mas não tem como não gostar desse filme,é bom demais da conta,ri muito e alto hehe,o elenco é de primeira, alias Schneider e Anna Faris fazem uma dupla e tanto,enfim bom demais,aquele filme que vc rever e vai dar sempre as mesmas gargalhadas,adoro esse filme =]
Minha Vida na Outra Vida
3.7 149Lindo demais,vai para os meus favoritos sim,bela história e que trilha sonora é essa meu Deus....perfeita!Belissimo filme =]
Histórias Que Só Existem Quando Lembradas
4.1 283 Assista AgoraMe deixou curioso,quero ver =)
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraUma verdadeira obra de arte,linda fotografia e Kirsten Dunst perfeita,Sofia Coppola esta de parabéns =)
Aracnofobia
2.9 601Clássico do cinema em casa,adorava esse filme,repetia varias e várias vezes e eu sempre estava na frente da tv pra assistir,época em que os filmes prestavam,consegui baixar esses dias pra relembrar os bons tempos,demais =)
Madame Satã
3.9 421 Assista AgoraVisceral,intenso,sensacional...Lazaro Ramos da um show de interpretação,Bom demais!
Transamerica
4.1 746 Assista AgoraÉ um filme tão sútil,feito com poucos recursos ,mas com uma mensagem tão linda,essa busca do ser EU me fascina,e eu particulamente fiquei apaixonado pela personagem que Felicity Huffman interpretou majestosamente.Queria poder ter a Bree como amiga,gosto da ingenuidade,da pureza do personagem...que hj é difícil de encontrar,e admiro a coragem de qualquer pessoa que como a personagem corre atrás daquilo que acredita.Kevin Zegers e Felicity fazem uma dupla e tanto nesse filme e vc acaba viajando com eles.Enfim valhe a pena assistir..Perfeito!
Olhos Famintos 2
2.9 616Cláaaaaasssico,eu gosto e pronto,e por incrivel que pareça é bem melhor que muito filminho de terror escroto por ai,considero Olhos famintos original,não é aquele terror que vc assiste e pensa já vi isso,e sem dúvida o 2 é melhor que o primeiro.
Do Fundo do Mar
2.9 402 Assista AgoraUm clássico,talvez o melhor do gênero,amo filme de tubarão,e esse é foda demais!
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 915 Assista AgoraNão sou muito fã de fantasia,mas esse é bom demais,também como não gostar tendo Michelle Pfeffeir linda de viver e De Niro no elenco,alias morri de rir com De Niro,enfim a história é boa,curti de montão =]
Gia - Fama e Destruição
4.0 646 Assista AgoraMuito bom,e Jolie ta sensacional,perfeita,um filmaço!
Carrie, a Estranha
3.1 611 Assista AgoraBrian de Palma que me desculpe,mas eu curto muito mais esse do que o original,muito bom!Foda demais =]
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraO que posso fazer se sou fascinado pelo "American way of life",e este belo filme mostra muito bem com uma perfeita fotografia e atuações espetaculares..Annette Bening magnifica como sempre e Suvari não fica atrás,enfim um filmaço!Muito bom!
(A) Fronteira
3.4 494Filme muito foda,eu não esperava nada,mas acabei me surpreendendo...Muito bom!
Albert Nobbs
3.6 576 Assista AgoraBelo filme,e Glenn Close sensacional como sempre,um show de interpretação.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraLindo demais,é fraco no começo mas quando Charlize entra em cena,não adianta Meu Deus que mulher é essa,não é "o filme"mas gostei da trilha sonora,alias a música nos créditos magnifica,como disse antes apenas um erro grave,colocar Kristen mais bela que Charlize ta foda né...Enfim assisti pela Charlize pois além de ser uma puta atriz é a mais bela de todas,Sensacional! =]
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraTa chegando a hora,a ansiedade me corrói,quero ver Charlize em cena,ela sim é a mais bela de todas,Charlize é foda =]