Só digo uma coisa,Victoria Grayson eu te amoooooooooo HAHAHA,série foda demais!Inteligente,intensa e visceral.E eu que achava que depois de Nip Tuck não ia me apaixonar de novo.Incrivel.Revenge é Incrivel.Viciado ;)
O foda de Will e Grace é que a cada episódio visto você quer ver mais e mais,quando fiquei sabendo que iria terminar na 8°temporada..pensei,como viverei sem a impagavel Karen Walker sempre bebada e com sua voz aguda gritando Honey,além de acabar com Rosário,ou o mais do que gay Jack Mcfarland...e Grace com suas mancadas e Will sempre bancando o durão?Uma amizade pra ninguém botar defeito,alias o que se espera de uma hetero e um gay:Uma dupla perfeita.Enfim a melhor comédia que eu já vi,é sutil,é simples,é familia..é perfeito..Adoro Will e Grace!=]
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KE a ansiedade me devora,é um suplicio ter que esperar até outubro
Quero ver Jessica Lange botando pra quebrar como sempre,oh série foda ;)
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAll monsters are human-Sister Jude
Cara que série incrivel e Jessica Lange simplesmente magnifica.
Muito boa,série foda demais!!!
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraSó digo uma coisa,Victoria Grayson eu te amoooooooooo HAHAHA,série foda demais!Inteligente,intensa e visceral.E eu que achava que depois de Nip Tuck não ia me apaixonar de novo.Incrivel.Revenge é Incrivel.Viciado ;)
Estética (5ª Temporada)
3.9 31Concordo que comparada as outras essa foi bem fraca,mas cara ainda assim não tem como não amar essa série,visceral,foda demais!Sou fã.
Johnny Bravo (1ª Temporada)
3.7 39 Assista AgoraJohnny é foda,bom demais =]
Will & Grace (8ª Temporada)
4.5 47O foda de Will e Grace é que a cada episódio visto você quer ver mais e mais,quando fiquei sabendo que iria terminar na 8°temporada..pensei,como viverei sem a impagavel Karen Walker sempre bebada e com sua voz aguda gritando Honey,além de acabar com Rosário,ou o mais do que gay Jack Mcfarland...e Grace com suas mancadas e Will sempre bancando o durão?Uma amizade pra ninguém botar defeito,alias o que se espera de uma hetero e um gay:Uma dupla perfeita.Enfim a melhor comédia que eu já vi,é sutil,é simples,é familia..é perfeito..Adoro Will e Grace!=]
Estética (6ª Temporada)
3.9 34A melhor série que existe...é realista,é visceral,é incrivel...é Nip Tuck!
Will & Grace (1ª Temporada)
4.4 90 Assista AgoraAmo todas as temporadas..esse quarteto me fez rir até eu perder o folego...Karen Walker quero ser igual a você quando crescer...muito boa!
Queer as Folk (5ª Temporada)
4.6 121Uma grande série,alias poucas temporadas para uma série revolucionária,ousada e inovadora...Queer as folk rocks!Perfeita!
The L Word (1ª Temporada)
4.3 220Sem dúvida intrigante,gosto da ousadia.Muito bom,vi,revi e me apaixonei.
Arquivo Morto (7ª Temporada)
4.4 62A melhor série policial se dúvida.