O filme é tão bom. Eu amei o início, quando eles estão na casa do Gepêto. Algumas daquelas cenas me deram a sensação de ser uma criança, quando é colocada para dormir.
Achei regular. Eu vi uns rostos interessantes sendo formados nos cenários, tipo mensagem subliminar. Não tinham um amigo imaginário que desse algum medo?
O Jacobo me deu raiva. A Marta me inspirou com sua sobriedade. O Herman é o mais sem graça. Um filme que nos deixa sem ter o que fazer diante de sua monotonia. Eu gostei.
É um bom filme, ainda mais com aqueles cenários e trilha sonora. Só não acho isso tudo que dizem. Achei os conflitos deles um tanto quanto fúteis. Sou insensível?
Colocaram a Beyoncé em um papel tão morno. Não teve como deixar de ser ofuscada pela Jennifer Hudson. Eu adoro a cena em que elas começam a gritar uma na cara da outra. O Filme é bom. Não sabia que os negros foram discriminados daquela forma nos EUA...
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraSó aturo romances gays.
As Mães de Chico Xavier
3.4 395 Assista AgoraEstranhei o menino ter morrido com um tombo de bicicleta.
Amor para Sempre
2.8 53Ele me deixou confuso e perplexo durante quase todo o tempo.
Pinóquio
3.6 423 Assista AgoraO filme é tão bom.
Eu amei o início, quando eles estão na casa do Gepêto. Algumas daquelas cenas me deram a sensação de ser uma criança, quando é colocada para dormir.
Ele, o Boto
2.7 35 Assista AgoraEu gostei. Confesso que o que me empolgou até a metade foi o Luciano. Depois o filme fica interessante... Quero ser encantado pelo boto kkkkkkkkkkkk
Tudo que Amo
3.8 22Já vi até a metade kkkkkkkkkk
Veneza
3.7 10O filme é ótimo. Só o final que ficou meio forçado.
Deu a Louca na Branca de Neve
2.2 114 Assista AgoraAchei um cu.
O Fantasma
2.4 267 Assista AgoraEu assisti quando tinha 6 anos. Achei bom mas não foi ele que me chamou atenção, foi meu primo.
O Fantasma
3.1 115Achei confuso. Mas, tem umas partes interessantes...
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraAchei regular.
Eu vi uns rostos interessantes sendo formados nos cenários, tipo mensagem subliminar.
Não tinham um amigo imaginário que desse algum medo?
A Rainha dos Condenados
2.9 550 Assista AgoraQuando vi pela primeira vez eu adorei, era criança.
Preciso ver de novo para reavaliar.
A Árvore
3.5 137 Assista AgoraEu achei a Simone chata, mas é ela que da o tom no filme.
Whisky
3.8 111O Jacobo me deu raiva. A Marta me inspirou com sua sobriedade. O Herman é o mais sem graça.
Um filme que nos deixa sem ter o que fazer diante de sua monotonia.
Eu gostei.
O Moinho e a Cruz
4.0 37Ele é bonito. Para quem já conhecia a pintura deve ser mais bonito ainda.
Morgue Story: Sangue, Baiacu e Quadrinhos
3.8 45 Assista AgoraUm dos mellhores filmes brasileiros que já vi. O final é lindo!
No início não gostei da atuação da Mariana, muito teatral, mas depois me acostumei...
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraDá para assistir do inícil ao fim. Apenas.
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3KÉ um bom filme, ainda mais com aqueles cenários e trilha sonora. Só não acho isso tudo que dizem. Achei os conflitos deles um tanto quanto fúteis.
Sou insensível?
Histórias Que Só Existem Quando Lembradas
4.1 283 Assista AgoraO filme é bom e calmo.
Essa foto da capa é linda.
Happy Feet: O Pingüim
3.2 550 Assista AgoraFazia tempo que eu não assistia uma animação tão bem feita...
Sabrina Vai à Austrália
2.4 205Na época, cumpriu bem seu papel. Atualmente, eu não gostaria...
Crazy Horse
3.9 16Se fosse com homens...
No Cair da Noite
3.1 482 Assista AgoraEsse é um dos filmes que quero ver a mais tempo.
Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
3.6 455 Assista AgoraColocaram a Beyoncé em um papel tão morno. Não teve como deixar de ser ofuscada pela Jennifer Hudson.
Eu adoro a cena em que elas começam a gritar uma na cara da outra.
O Filme é bom. Não sabia que os negros foram discriminados daquela forma nos EUA...