Dunkirk é como Gravidade, se você não viu no cinema, melhor nem perder tempo. E isso não é demérito algum. Nolan é um dos poucos diretores que sabem fazer um filme pensando na experiência do cinema.
Entra na minha lista de melhores do ano... Só não é a obra-prima que andam pintando. Também é um pouco massante. No mais, Villeneuve com 100% de aproveitamento. Fotografia e direção de arte simplesmente incríveis! PS: Foi somente comigo ou tem MUITO de "Her" em "Blade Runner 2049"?
Ridley Scott está se tornando um dos diretores mais irregulares de Hollywood. Impressionante... quase 1:1 de filmes ruins ou bons. Ainda tentar digerir a cagada que foi esse Covenant. A participação do James Franco foi ridícula nesse filme.
Falar que não sentiu empatia por nenhum personagem de Dunkirk diz muito sobre as pessoas nos dias de hoje. A falta humanidade é geral (ou será que sou uma manteiga derretida?).
Eu acho que vai ser o primeiro filme do Nolan que vai ser consenso da crítica mais vai dividir os fãs. Espero que muitos não vão ao cinema achando que sairão com a mesma sensação de Inception ou Interstellar (não falo em termos de qualidade, mas sim do fator "mindfuck" que já comentara". O intuito aqui é outro...
Filme de um diretor que critica o mercado imobiliário (em especial, o projeto Novo Recife - iniciado pelo prefeito do partido que ele milita a favor);
Uma obra que possui como um dos patrocinadores (apoiadores) a TV Globo (que ele e seus colegas de ideologia chamam de mídia golpista);
Um diretor que possuiu cargo público (Coordenador de cinema da Fundação Joaquim Nabuco - Recife/PE), vinculado ao Ministério da Educação e Cultura... que hoje é parte de um governo que, segundo ele, é "golpista" (mas abrir mão do cargo que é bom...);
Ok, claro que nada disso no fim das contas importa. Vamos ver a qualidade em si. Vou assistir, de certo.
Achei o "Som ao Redor" muito superestimado. Veremos qual é a de Aquarius...
Nunca ri tanto - pelos motivos errados - em toda minha vida. Sério. Em muitos momentos eu ria de ter convulsões porque me perguntava o motivo de ter gasto dinheiro e tempo numa porcaria daquelas. Incrível.
Mal atuado, mal editado... roteiro fraquinho, mas ainda assim, diverte. Tem seus momentos para quem é/já foi gamer. Imagino que para o fã da franquia tenha sido um deleite.
OBS| Pode parecer fora de contexto, mas não é: impressionante como até o Mogli consegue ser um Superman (percebam a jornada) melhor que o Superman do Zack Snyder.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraFilmaço de ação. Vai ser melhor compreendido com o tempo.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraJá entrou no meu TOP5 do Nolan. Na segunda vez foi ainda melhor.
Filmaço de ação. James Bond com ácido!
Mais alguém pegou o easter egg/cameo de Following? Hahaha.
A Forma da Água
3.9 2,7KÉ tipo um "Lilo & Stitch" para maiores...
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraDunkirk é como Gravidade, se você não viu no cinema, melhor nem perder tempo. E isso não é demérito algum. Nolan é um dos poucos diretores que sabem fazer um filme pensando na experiência do cinema.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraEntra na minha lista de melhores do ano...
Só não é a obra-prima que andam pintando.
Também é um pouco massante. No mais, Villeneuve com 100% de aproveitamento.
Fotografia e direção de arte simplesmente incríveis!
PS: Foi somente comigo ou tem MUITO de "Her" em "Blade Runner 2049"?
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 955 Assista AgoraGosto do segundo filme mas acho o primeiro da trilogia bisonho de ruim. Vamos ver este terceiro...
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraRidley Scott está se tornando um dos diretores mais irregulares de Hollywood. Impressionante... quase 1:1 de filmes ruins ou bons. Ainda tentar digerir a cagada que foi esse Covenant. A participação do James Franco foi ridícula nesse filme.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraTem como "desver"?
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraAssisti pela segunda vez. O filme fica ainda melhor!
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraFalar que não sentiu empatia por nenhum personagem de Dunkirk diz muito sobre as pessoas nos dias de hoje. A falta humanidade é geral (ou será que sou uma manteiga derretida?).
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraEu acho que vai ser o primeiro filme do Nolan que vai ser consenso da crítica mais vai dividir os fãs. Espero que muitos não vão ao cinema achando que sairão com a mesma sensação de Inception ou Interstellar (não falo em termos de qualidade, mas sim do fator "mindfuck" que já comentara". O intuito aqui é outro...
Vingança
2.3 71 Assista AgoraJá dá para dizer que será o pior filme de 2017.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraSuperestimado, como todo filme do Kleber Mendonça.
Filme tecnicamente muito esquisito... corte e montagem estranhos. Roteiro bem mediano.
Sônia Braga que carrega o filmes nas costas.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraInteressante.
Filme de um diretor que critica o mercado imobiliário (em especial, o projeto Novo Recife - iniciado pelo prefeito do partido que ele milita a favor);
Uma obra que possui como um dos patrocinadores (apoiadores) a TV Globo (que ele e seus colegas de ideologia chamam de mídia golpista);
Um diretor que possuiu cargo público (Coordenador de cinema da Fundação Joaquim Nabuco - Recife/PE), vinculado ao Ministério da Educação e Cultura... que hoje é parte de um governo que, segundo ele, é "golpista" (mas abrir mão do cargo que é bom...);
Ok, claro que nada disso no fim das contas importa. Vamos ver a qualidade em si. Vou assistir, de certo.
Achei o "Som ao Redor" muito superestimado. Veremos qual é a de Aquarius...
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraMas que... FILME RUIM!
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraNa boa? Fiquem com a HQ.
Porta dos Fundos - Contrato Vitalício
2.0 352 Assista AgoraNunca ri tanto - pelos motivos errados - em toda minha vida. Sério. Em muitos momentos eu ria de ter convulsões porque me perguntava o motivo de ter gasto dinheiro e tempo numa porcaria daquelas. Incrível.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraSério que o pessoal estava esperando um grande filme?
É um filme do Roland Emmerich. Diverte. É nostálgico. Ok. É isso.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraDormir agora vai ser tão fácil... #sqn
Quer se pelar de medo?
Assista. Pra ontem.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraMal atuado, mal editado... roteiro fraquinho, mas ainda assim, diverte. Tem seus momentos para quem é/já foi gamer. Imagino que para o fã da franquia tenha sido um deleite.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraEsse filme foi TUDO o que BvS não conseguiu ser.
O filme faz sentido!
Nunca fui muito fã da Marvel... Não gosto dos dois "Avangers", mas gosto muito do primeiro Homem de Ferro e do Soldado Invernal.
Agora Guerra Civil entrou no meu pequeno grupo de filmes favoritos da Marvel Estúdios.
Esses irmãos Russo são muito bons!
PS: Dia desses brinquei que "até o Mogli" foi um melhor Superman do que o Superman do Snyder. Agora foi a vez do Capitão América fazer isso.
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraQue surpresa boa! Vá logo... pra ontem!
OBS| Pode parecer fora de contexto, mas não é: impressionante como até o Mogli consegue ser um Superman (percebam a jornada) melhor que o Superman do Zack Snyder.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KMelhor filme do ano até agora!
Voando Alto
3.8 173O Taron Egerton é muito talentoso e a trilha sonora é uma ótima surpresa, também.
Filme cativante!