Teria tudo para fechar com chave de ouro, poeticamente até foi, mas… Como já sabíamos que era a última, minha expectativa foi lá em cima e infelizmente não atingida, atuação do James Spader, o que falar? Com suas caras e bocas, levou até o último segundo a série nas catas.
Por incrível que pareça, a primeira temporada foi muito melhor (o que não é um grande feito), mas vamos lá, que trama ruim, que jogos péssimos e pensar que podemos ter uma terceira nesse nível me faz chorar (de raiva).
Noite de Verão
3.5 10Previsível, mas linda.
Ferry: A Série
3.8 7Trama bem construída, articulações dos acontecimentos ótimos.
Ilhados Com a Sogra (1ª Temporada)
3.7 70Formato é legal, planejamento deixou um pouco a desejar.
LOL: Se Rir, Já Era! (2ª Temporada)
2.8 39 Assista AgoraEra só um Rafael Portugal para salvar essa temporada.
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraSacanagem isso, rindo do início ao fim kkkkkk
Lista Negra (10ª Temporada)
3.3 17 Assista AgoraTeria tudo para fechar com chave de ouro, poeticamente até foi, mas… Como já sabíamos que era a última, minha expectativa foi lá em cima e infelizmente não atingida, atuação do James Spader, o que falar? Com suas caras e bocas, levou até o último segundo a série nas catas.
Ragnarok (3ª Temporada)
2.7 43 Assista AgoraFinal fraco, temporada arrastada.
Capitães da América (2ª Temporada)
4.0 2Manteve a maestria da primeira temporada.
Capitães da América (1ª Temporada)
5.0 1Gostei bastante, é sempre bom assistir histórias de sucesso, ainda mais de sul americanos.
Blackout:Tarde Demais
3.5 2Uma boa construção, se desenrola sem muita emoção, e o final clássico, até vale a pena.
Tribunal Noturno (1ª Temporada)
2.7 4 Assista AgoraO nome da série é Dan Fielding, mas nem ele consegue levantar a temporada.
Chef 5 Estrelas
3.1 6 Assista AgoraPara quem não tem nada, uma boa, tem bastante parte chata, mas o final surpreende.
Titãs (4ª Temporada)
3.1 28 Assista AgoraTemporada arrastada, mas o final é ótimo.
Um Homem da Flórida
3.0 5 Assista AgoraLongo, cansativo e final meio tosco.
Dinheiro à Mesa (2ª Temporada)
3.5 5Cansativo e sonolento!
A Sogra Que Te Pariu (2ª Temporada)
3.3 12 Assista AgoraMelhor que a primeira sem dúvidas, humor leve e legal de assistir.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216Cheio de reviravoltas e segredos, gostei, para passar o tempo é ótima.
Casão: Num Jogo Sem Regras
3.9 8Ótimo, para quem quer conhecer a lenda Casagrande. Só poderiam ter aprofundado um pouco mais em algumas falas, mas ao todo, é ótimo.
Os Winchesters (1ª Temporada)
2.7 44 Assista AgoraTinha tudo para ser boa, mas infelizmente escolheram um elenco péssimo.
O Consultor (1ª Temporada)
3.2 19 Assista AgoraCheio de pontas soltas, e confuso, ponto positivo que é curto.
Coletivo Terror (1ª Temporada)
3.1 138 Assista AgoraBlack mirror da série B kkkkk
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 178 Assista AgoraPor incrível que pareça, a primeira temporada foi muito melhor (o que não é um grande feito), mas vamos lá, que trama ruim, que jogos péssimos e pensar que podemos ter uma terceira nesse nível me faz chorar (de raiva).
Deadwind (3ª Temporada)
3.8 11 Assista AgoraA melhor temporada sem dúvidas.
Borboletas Negras
3.8 54Ótima realmente, surpresa do início ao fim.