eu não suporto o lance da love com o moleque af, dá um asco. aliás, essa temporada mais do que as outras deu um nojo de todos os personagens ( exceto pela personagem interpretada pela Tati )
this is us é aquela série que poderia durar pra SEMPRE, sabe ... porque a série só fica melhor a cada temporada e eu meio que quero acompanhar a história dos Pearsons até ficar velhinha
Achei que a série foi pra um nível muito "forçado", não saiu do lugar. Em requisitos trapalhadas e coincidências extrapolou, mas disso deu pra tirar boas risadas, nada além.
Industry (3ª Temporada)
1quando q vai estrear essa bomba ?
Looking For Alaska
4.1 89Trouxe memórias da adolescência ( de quando li o livro).
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraO episódio 3 estabeleceu um padrão altíssimo de relacionamento que eu já mais vou alcançar, risus
Itaewon Class
4.2 93 Assista Agoraeu fui de "que personagem principal chato" pra " eu amo o personagem principal" muito rapido... ai, essas coisas do coração a gente nao escolhe....
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 176 Assista AgoraQuando você pensa que melhora,só piora risus
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 176 Assista AgoraKlaus, melhor pessoa hahaa
Queria muito ter por perto em todos os fins de mundo
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraCoitado hopper, comeu o pão que o diabo amassou
The Boys (3ª Temporada)
4.2 561 Assista AgoraAbsurda e sangrenta, the boys
Industry (1ª Temporada)
3.7 29 Assista AgoraDária tudo pra mim, infelizmente soltei a mão da Haper no último EP kk
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraQue ódio do filho do Berlin, vai se *uder muleque
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista Agoraeu não suporto o lance da love com o moleque af, dá um asco.
aliás, essa temporada mais do que as outras deu um nojo de todos os personagens ( exceto pela personagem interpretada pela Tati )
Billions (2ª Temporada)
4.3 32 Assista AgoraTodos concordam que o Chuck é um insuportável que morre de inveja do Axe
Billions (1ª Temporada)
4.2 71 Assista AgoraOk, eu só queria ter a Wendy como minha terapeuta
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraRosa, eu te amoooo
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista Agoraep 10, wtf. Virou um musical ?
This Is Us (5ª Temporada)
4.4 162 Assista AgoraSinceramente ? Eu amo essa série, mas
Achei forçado e desnecessário a mãe biológica do Randall estar viva ainda. Do nada ela acorda de uma overdose ??
Qual o sentido..
Tribes of Europe (1ª Temporada)
3.4 44 Assista AgoraDistopia doida, vale a pena pelo entretenimento
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 482 Assista Agora30 min de série no primeiro episódio parecia que já tá tava no 8° episódio kkkk
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 271 Assista AgoraO kevin devia abrir uma construtura e dar o nome de BIG 3.
Fica a dica roteiristas
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 271 Assista Agorathis is us é aquela série que poderia durar pra SEMPRE, sabe ... porque a série só fica melhor a cada temporada e eu meio que quero acompanhar a história dos Pearsons até ficar velhinha
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista Agorasó eu que achei que rolou uma química entre Ella e Maze ? Já quero esse casal próxima temporada.
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Por mais que seja cansativo alguns dramas da série, o final sempre deixa com um gostinho de quero mais.
A série tá cada vez mais se mostrando uma combinação da Lei de Murphy com o efeito borboleta kkkk
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322ep. 2: Como assim a mulher leva um tiro na cabeça passa um tempão e depois acorda do NADA?
WTF
Good Girls (3ª Temporada)
3.4 123 Assista AgoraAchei que a série foi pra um nível muito "forçado", não saiu do lugar. Em requisitos trapalhadas e coincidências extrapolou, mas disso deu pra tirar boas risadas, nada além.