Nossa, sem a Evan Rachel Wood na 4º temporada vai ser difícil de assistir viu. Só faltou tirarem a Tessa Thompson também. Disappointed, but not surprised com esse fim..
Achei as coisas muito jogadas também, com alguns furos e previsibilidade, tipo todo mundo se conhece LA aparentemente né kkk E o que aconteceu com os corpos da Candace e da Delilah ?
É, sinceramente esperava mais da série pra ser comparada com breaking bad, mas as personagens precisam evoluir muito mais pra chegar ao nível do Walter White. Ainda falta maturidade, estratégias e mais sangue frio nessas 3 viu.
Muita coisa ruim aconteceu no final, porém algumas coisas boas que não sanaram por completo a merda que é a prisão, mas mostrou que a vida tem que continuar né.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 257 Assista Agoraeu tenho a sensação que cada vez tá decaindo a qualidade do enredo e forçando a barra pra continuarem a série a cada temporada
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 254 Assista AgoraA verdade é que podia ter menos sexo e nudez explicita e mais sangue e navalhas que o próprio título da série divulga.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 233 Assista AgoraPolly querida, você merece o mundo ! Não se contente com menos que isso.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 261 Assista AgoraAchei meio abrupto e sem sentido o Freddie morrer do nada ? tipo, what, um dos personagens principais da primeira temporada...
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326 Assista AgoraEssa temporada foi a pior de todas, infelizmente, que final meia boca. E tantos furos no roteiro..
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326 Assista AgoraEu esperando meu shipper Molly e Sherlock acontecer 🤡🤡🤡
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 194Ella é o tipo de pessoa que você sente vontade de ser amiga, de colocar num potinho e proteger de todo mal <3
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 194Ella e Dan simplesmente o pior casal ever, não combina, não me desce, CANCELA
100 Humanos: Respostas para as Questões da Vida. (1ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraMe desapontou bastante saber que não há nada científico de verdade e que todos os humanos na verdade são atores...
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraQue final infeliz pra Bonnie e Frank. Acho que eles não mereciam todas essas desgraças que aconteceram com eles ao longo da série não
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraPuta que pariu, cada temporada Laurel e Nate mais insuportáveis, É DE FUDER com a paciência de qualquer um.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraEu sei que é ficção e drama, mas tem umas partes que fogem totalmente do que (ao meu ver ) aconteceria e seria mais razoável kkk.
Ex:
O Simon ter o azar de atirar na própria cabeça ?? WTF
E o Franki matar o Dominic por nada ? Nossa.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Nossa, sem a Evan Rachel Wood na 4º temporada vai ser difícil de assistir viu.
Só faltou tirarem a Tessa Thompson também.
Disappointed, but not surprised com esse fim..
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraDefinitivamente não tem como acompanhar essa série com todos os sentidos.
Ou você só ouve, ou você só tenta acompanhar os quados, os dois num dá kkk
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista Agoraessa é a animação mais VIAJADA que eu já tive a oportunidade de ver e toda minha existência
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraGente, quanto furo nesse final, mais parece uma peneira ??
e aquela cena da Zelda beijando a Mamba, mds kkk
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraDecaiu de mais essa temporada, por mim que acabaria na segunda, mas do jeito que terminou vai ter 18383848 temporadas..
Achei as coisas muito jogadas também, com alguns furos e previsibilidade, tipo todo mundo se conhece LA aparentemente né kkk
E o que aconteceu com os corpos da Candace e da Delilah ?
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraEssa série me causou uma sensação indescritível.
Como é inexplicável as relações humanas, família, amor, perdão, perdas...
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Não achei tão boa quanto a primeira, a série meio que perdeu o humor negro e o enredo nonsense e caiu em dramas e racionalismos.
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraÉ, sinceramente esperava mais da série pra ser comparada com breaking bad, mas as personagens precisam evoluir muito mais pra chegar ao nível do Walter White.
Ainda falta maturidade, estratégias e mais sangue frio nessas 3 viu.
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302E eu já estou com saudades 😭😭😭
Por que fui ver rápido demais mds ??
Quero um spin off da série pra ontem NETFLIX
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Muita coisa ruim aconteceu no final, porém algumas coisas boas que não sanaram por completo a merda que é a prisão, mas mostrou que a vida tem que continuar né.
E a Zelda era perfeita, eu até entenderia a Piper ter trocado a Alex por ela kkkkkk
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraPorra, que tensão esse final dessa temporada aaaaa
Definitivamente, B99 uma das melhores séries de todos os tempos
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KAchei que ficaram muitas coisas meio fora do contexto, muito jogadas e até às vezes sem o menor sentido kkkkk