Tô ficando "frôxa". Assistia Dexter adorando o gosto de sangue..... Vi 2 ep. dessa temporada e preferi dar um tempinho....Caraca , fiquei ansiosa , taquicardica, uffff. Depois eu continuo.
É isso mesmo ? Só essa temporada ? É igual Revenge, vc vai vendo, ficando curiosa e vendo os defeitos, e continua criticando, e vc vai vendo.....kkkkk. Aí só de raiva vc vê até o fim, e diz que não verá a segunda, que não vai ter. Uff...
Desde o início gostei da série. Como todas teve quem gostou e quem odiou. Sofri muito nessa ultima temporada, mas deixou bem claro o inferno que era a vida dos Donovan. O amor, somente o amor o sustentava ,por mais que não parecesse, e uma vez sem ele e somente com os problemas de todos ele não suportou mais.
Demorei um pouco a ver esse episodio por pura covardia. Medo de que fosse o ultimo. Fui ficando engasgada conforme ele foi rolando. Quando vi o Karl grafitando pensei "The End "....felizmente nao, mas nem tudo estava salvo ainda e eu pensando "assisto mais 7 temporadas" ate que no fim do fim aquele "ate o ano que vem" me tranquilizou e finalmente chorei.
O que dizer de uma série com 7 temporadas que durante todo esse tempo teve mais altos do que baixos ? Ótima. Estou adorando essa nova fase dos personagens, principalmente da Fiona estar olhando pro próprio umbigo, crescer na dor. O que acho estar um pouco chato é a relação a tres, eles sozinhos eram mais interessantes, sumiram os lances engraçados da dupla, e Debbie está estressada demais pro meu gosto.
Mais um fim de temporada. Confesso que essa foi a temporada que menos curti, não estou dizendo que não gostei mas custei a me envolver, e no fundo não me envolvi muito. Ray fez uma tentativa de se afastar do seu destino, mas uma vez lá dentro é quase impossível sair. Muito chato o caso do boxer. O confuso casamento do irmão tambem foi chato. Fraca essa temporada.
Suits (9ª Temporada)
4.1 68\foi boa, foi chata, depois foi repetitiva, depois foi boa de novo e acabou sem sal..., enfim, valeu por tudo que foi bom. Vale ver
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraTô ficando "frôxa". Assistia Dexter adorando o gosto de sangue.....
Vi 2 ep. dessa temporada e preferi dar um tempinho....Caraca , fiquei ansiosa , taquicardica, uffff. Depois eu continuo.
Harrow (1ª Temporada)
3.8 6 Assista AgoraVi uns 5 ep. e achei muuuuuuuuito lenta
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraGosto muito dos atores . Foi muito bom ver Michael Sheen no papel.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 385 Assista AgoraVi e gostei muito da Villanelle, a atriz arrebentou, mas no máximo achei "boa". Quero sempre achar "excelente".
Não ansiosa por uma segunda T.
Dilema
3.1 153 Assista AgoraÉ isso mesmo ? Só essa temporada ? É igual Revenge, vc vai vendo, ficando curiosa e vendo os defeitos, e continua criticando, e vc vai vendo.....kkkkk. Aí só de raiva vc vê até o fim, e diz que não verá a segunda, que não vai ter. Uff...
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraRevi há uns dias atras. Tem mais de 5 estrelas pra dar ?
The Shield - Acima da Lei (1ª Temporada)
4.4 39 Assista AgoraGosto muito. Normalmente vejo várias séries simultaneamente, vou mesclando os estilos. Não consegui com essa, vou ver toda até acabar.
Bosch (4ª Temporada)
4.1 13 Assista AgoraGosto muito desse ator. Recomendo a série.
Homeland: Segurança Nacional (7ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraSempre foi otima. Tomara que saibam a hora de acabar
Shameless (US) (8ª Temporada)
3.9 56 Assista AgoraNunca pensei que diria isso : Caraca tá muito chato. Cheguei no sexto ep e não consigo chegar no nono por nada....
Mas vou terminar....
Ray Donovan (5ª Temporada)
3.8 29 Assista AgoraDesde o início gostei da série. Como todas teve quem gostou e quem odiou. Sofri muito nessa ultima temporada, mas deixou bem claro o inferno que era a vida dos Donovan. O amor, somente o amor o sustentava ,por mais que não parecesse, e uma vez sem ele e somente com os problemas de todos ele não suportou mais.
Shameless (US) (7ª Temporada)
4.5 78 Assista AgoraDemorei um pouco a ver esse episodio por pura covardia. Medo de que fosse o ultimo. Fui ficando engasgada conforme ele foi rolando. Quando vi o Karl grafitando pensei "The End "....felizmente nao, mas nem tudo estava salvo ainda e eu pensando "assisto mais 7 temporadas" ate que no fim do fim aquele "ate o ano que vem" me tranquilizou e finalmente chorei.
Good Behavior (1ª Temporada)
4.1 15Gosto de varios tipos de series. Em algumas relevamos certas falhas em nome daquilo que vc gostou. Essa e uma delas.
Good Behavior (1ª Temporada)
4.1 15O Ep.01 foi provocador. Tomara que tenhamos flashs que mostrem conclusões desse ep. , ou se não mostrar já saberemos como funcionará a trama.
Masters of Sex (4ª Temporada)
4.0 32Não dá pra acreditar......como assim....e eu fico como ?????
Murder in the First (2ª Temporada)
3.4 7Definitivamente essa segunda me conquistou. Muito Boa.
The Knick (2ª Temporada)
4.5 78Alguem tem noticia da proxima temporada ?
Shameless (US) (7ª Temporada)
4.5 78 Assista AgoraO que dizer de uma série com 7 temporadas que durante todo esse tempo teve mais altos do que baixos ? Ótima. Estou adorando essa nova fase dos personagens, principalmente da Fiona estar olhando pro próprio umbigo, crescer na dor.
O que acho estar um pouco chato é a relação a tres, eles sozinhos eram mais interessantes, sumiram os lances engraçados da dupla, e Debbie está estressada demais pro meu gosto.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraGostei mais da 1 temp. mas essa tambem foi boa
Suits (6ª Temporada)
4.2 86Tá ruim de aturar. Não vou desistir, mas .....tá difícil heim.....
Família Sem Rumo (1ª Temporada)
4.0 16O que são essas crianças..........muito boa
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraSó vi um ep. e já achei ótima.
Ray Donovan (4ª Temporada)
4.1 27Mais um fim de temporada. Confesso que essa foi a temporada que menos curti, não estou dizendo que não gostei mas custei a me envolver, e no fundo não me envolvi muito. Ray fez uma tentativa de se afastar do seu destino, mas uma vez lá dentro é quase impossível sair. Muito chato o caso do boxer. O confuso casamento do irmão tambem foi chato. Fraca essa temporada.