Confesso q custei a embalar nessa temporada, mas o problema é meu. Pra mim Suits é pra ver no mínimo 3 seguidos, e foi isso q fiz com os 3 ultimos e tô aqui com aquela sensação de quero mais. Passa muito rápido. Que venha a 5T com um pouco de romance. Até parece q ninguem pega ninguem nesse meio.
Que delícia vê-los felizes. Que em algum momento vai dar merda, vai. É igual a formula 1, a gente vê a corrida pra ver o acidente fantástico q pode acontecer, mas torce para q o piloto não se machuque. O q queremos ver são os altos e baixos da relação, senão vamos ver Walt Disney. Mas que aquela volta da viagem foi uma delícia foi. Terminei sorrindo, confessa, vc tambem
Comecei a ver várias vezes o ep 1, não me animava. Depois do ep 2 vi todos no mesmo dia. Muito além de ser mais uma série 'gay'. Adorei. Verdades de uma relação. Verdades da vida de qualquer um.
Não se pode julgar uma série por um episódio, nem por uma temporada. Acreditei na série e melhorou. Quem estava esperando uma nova Queer ... e desistiu, perdeu.
Vai deixar saudades! Mesmo qdo o Ashton entrou, o q foi muito ruim, eu não parei de ver. Logo ele se encaixou e tudo voltou a correr bem. O ultimo ep foi ótimo. Por mim não acabava. E a Berta ? Que saudade ....
De molho em casa comecei a assistir sem saber q havia sido cancelada . Tudo bem q chega um momento q ela se perde um pouco mas, temos q concordarcom uma coisa: tem romance, tem trama policial, tem drama familiar, tem belas paisagens e uma trilha ótima. Mil vezes ela a Revenge.
Mais uma série q nos mostra o universo gay cheio de amores, dores, libertinagens, liberdades, alegrias e amizades. Adorei. Minha paixão é Queer as Folk.
Como é bom ver que a série em sua 6ªT está ainda nos surpreendendo. A cada episódio um mote novo. Pelo visto ainda tem muita agua pra passar embaixo dessa ponte....que bom pra gente.
Stalker: Obsessão (1ª Temporada)
4.0 143Acho que os primeiros ep foram tão fracos que muita gente desanimou. Demorou a embalar.
The Good Wife (6ª Temporada)
4.2 97Química ZERO da Alicia e seu marketeiro.
Banana
4.0 32Comecei e parei algumas x o 1ep., considero o mais fraco, mas os seguintes...
Cada um melhor q outro. Destaco o 7 . Excelente.
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraIndo ver o ep. 09.......
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraAgora q já estou apaixonada estou revendo a 1T e agora q já conheço a todos estou vendo com outros olhos.
Suits (4ª Temporada)
4.4 115Confesso q custei a embalar nessa temporada, mas o problema é meu. Pra mim Suits é pra ver no mínimo 3 seguidos, e foi isso q fiz com os 3 ultimos e tô aqui com aquela sensação de quero mais. Passa muito rápido. Que venha a 5T com um pouco de romance. Até parece q ninguem pega ninguem nesse meio.
O Último Cara da Terra (1ª Temporada)
3.6 105 Assista AgoraGostei desses primeiros episódios.
adorei as citações ao Náufrago. O pedido de desculpa foi hilário
Tomara que continue bom. A mulher é muito doida. Doida e Chata.
Shameless (US) (5ª Temporada)
4.2 150 Assista AgoraO Ep 8 tinha que se chamar : "Muito prazer, nos somos os Gallaghers". Como de praxe tudo desandando junto.
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraQue delícia vê-los felizes. Que em algum momento vai dar merda, vai. É igual a formula 1, a gente vê a corrida pra ver o acidente fantástico q pode acontecer, mas torce para q o piloto não se machuque. O q queremos ver são os altos e baixos da relação, senão vamos ver Walt Disney. Mas que aquela volta da viagem foi uma delícia foi. Terminei sorrindo, confessa, vc tambem
Cucumber
4.2 42Comecei a ver várias vezes o ep 1, não me animava. Depois do ep 2 vi todos no mesmo dia. Muito além de ser mais uma série 'gay'. Adorei. Verdades de uma relação. Verdades da vida de qualquer um.
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraAdorei o ep 7. Sinto q tô me apaixonando.
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraNão se pode julgar uma série por um episódio, nem por uma temporada. Acreditei na série e melhorou. Quem estava esperando uma nova Queer ... e desistiu, perdeu.
Dois Homens e Meio (12ª Temporada)
3.2 115 Assista AgoraVai deixar saudades! Mesmo qdo o Ashton entrou, o q foi muito ruim, eu não parei de ver. Logo ele se encaixou e tudo voltou a correr bem. O ultimo ep foi ótimo. Por mim não acabava. E a Berta ? Que saudade ....
Betrayal (1ª Temporada)
3.3 20De molho em casa comecei a assistir sem saber q havia sido cancelada . Tudo bem q chega um momento q ela se perde um pouco mas, temos q concordarcom uma coisa: tem romance, tem trama policial, tem drama familiar, tem belas paisagens e uma trilha ótima. Mil vezes ela a Revenge.
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraLove's in the air.
Patrick e Kevin completamente envolvidos, só que Patrick vai se machuca
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraEstou adorando a atuação do Jonathan Groff, vou sofrer junto, e do Russell Tovey.
Justified (6ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraQue episódio foi esse ? Que luz ! Muitos closes ,
linda a cena do tatu, perfeita a da saída de Boyd depois do tiro
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraMais uma série q nos mostra o universo gay cheio de amores, dores, libertinagens, liberdades, alegrias e amizades. Adorei. Minha paixão é Queer as Folk.
Justified (6ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraPode-se dizer que será daqui a pouco. Quero q comece, mas não quero q acabe.
The Good Wife (6ª Temporada)
4.2 97Como é bom ver que a série em sua 6ªT está ainda nos surpreendendo. A cada episódio um mote novo. Pelo visto ainda tem muita agua pra passar embaixo dessa ponte....que bom pra gente.
Justified (5ª Temporada)
4.3 30Quero que volte mas, não quero que acabe.
The Good Wife (6ª Temporada)
4.2 97Kalinda vai fazer muita falta
Luther (3ª Temporada)
4.3 57 Assista AgoraQue série boa ! Deixando um gostinho de quero mais.
Kingdom (1ª Temporada)
4.1 51Tô gostando da série.