Fazia tempo que não assistia um clichezinho gostosinho assim, com uma fotografia linda, bobo as vezes, os clichês que já esperamos, a música, achei os personagens entrosados, dei algumas risadas, uma surpresinha boa.
Eu gostei, algumas cenas eu esperava mais, mas achei uma boa produção, um fotografia bonita, e eu gosto muito da Millie, acho que ela cresceu muito como profissional.
Achei uma pegada de game of Thorones esse final foi previsível.
O melhor da sequencia com certeza, guardioes da galaxia é um dos meus filmes preferidos da marvel e esse foi simplesmente sensacional, meu unico arrependimento foi na2o ter ido no cinema assistir.
Coloquei expectativas ? Não!!! Gostei do filme? Simmmm hahahaha
o roteiro é previsível nada de novo, e uma pegada mais teen, mas eu gostei de mais da atuação, da pegada de humor que trouxeram, e palmas para a Bruna, arrasou!
Eu achando que seria um filme de comédia 😭😭😭 que filme lindo, deixa a gente pensativa em vários pontos, amei a surpresa, cinco estrelas simmm, merecido!
Acho apelativo as cenas sexuais, ta que tem filme que até se encaixa, me senti em elite, que ê chata pra caramba e que não tem nada de conteúdo alem de cenas de sexos e isso me cansa, achei o primeiro até melhor nesse sentido, esse fiquei esperando a historia acontecer, quando achei que ia virar alguma coisa o filme acabou.
Não esperei nada dele pelo menos não fiquei decepcionada.
As pessoas estão muito exigentes para clichês românticos em kkk achei bom ao contrario dos comentários , achei que poderia ter explorado mais o casal, mas não é um filme ruim, bem pegada de sessão da tarde e bom passatempo e com historia previsível como de costume, não tem como esperar muito de comedias românticas né ?
Eu fiquei realmente chocada com a negatividade do filme, eu simplesmente amei, talvez porque assisto não esperando muito de clichês românticos, achei a química de Tessa e Hardin intensa, gostei da historia, estou ansiosa pra assistir a continuação.
Ponto forte do filme, a homenagem para Chadwick Boseman, que me fez chorar inclusive, como todo filme que perde seu protagonista na vida real, perde-se o contexto da historia e nem toda continuação consegue superar a falta do ator, ele fez uma falta imensa, não sei se por isso, não gostei tanto deste; esperava mais sabe ?
Mas preciso ressaltar que a Lupita, Danai Gurira e Angela Bassett teve uma atuação impecável que foi o que me manteve presa no filme;
Eu não sou fã de musicais, matilda é meu filme favorito da infância e amei a releitura, mesmo sentindo falta de algumas cenas épicas do original, valeu a nostalgia, preciso enaltecer a fotografia, simplesmente impecável!
Uma Parede entre Nós
3.1 34Achei legalzinho, bem pegada sessão da tarde, nada muito surpreendente, otimo passa tempo
Todos Menos Você
3.1 377 Assista AgoraFazia tempo que não assistia um clichezinho gostosinho assim, com uma fotografia linda, bobo as vezes, os clichês que já esperamos, a música, achei os personagens entrosados, dei algumas risadas, uma surpresinha boa.
Donzela
3.1 300 Assista AgoraEu gostei, algumas cenas eu esperava mais, mas achei uma boa produção, um fotografia bonita, e eu gosto muito da Millie, acho que ela cresceu muito como profissional.
Achei uma pegada de game of Thorones esse final foi previsível.
8/10 - 3 estrelas não achei pra votar
Através da Minha Janela: Olhos nos Olhos
2.1 30 Assista AgoraNada supera o primeiro, o que é de se esperar, porem gostei de como terminou!
Jogos de Amor
2.9 48 Assista AgoraPrevisível mas eu gostei!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraTem como desver ?? Chatíssimo
A Sociedade da Neve
4.2 724 Assista AgoraCaramba!!! que produção, cheguei a me sentir no filme em alguns momentos agoniantes. 10/10
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 236 Assista AgoraVim pela nostalgia, coloquei a expectativa lá em cima, e achei bem fraco e sem graça perto do primeiro, eu esperava mais, beeeeeeeeem mais.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 808 Assista AgoraO melhor da sequencia com certeza, guardioes da galaxia é um dos meus filmes preferidos da marvel e esse foi simplesmente sensacional, meu unico arrependimento foi na2o ter ido no cinema assistir.
Besouro Azul
3.2 562 Assista AgoraColoquei expectativas ? Não!!! Gostei do filme? Simmmm hahahaha
o roteiro é previsível nada de novo, e uma pegada mais teen, mas eu gostei de mais da atuação, da pegada de humor que trouxeram, e palmas para a Bruna, arrasou!
O Lado Bom de Ser Traída
1.8 148Ruinzinho né, que perca de tempo.
Em Uma Terra Muito Distante... Havia Um Crime
2.3 18 Assista AgoraGostei não, achei chato.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 498 Assista AgoraEu achando que seria um filme de comédia 😭😭😭 que filme lindo, deixa a gente pensativa em vários pontos, amei a surpresa, cinco estrelas simmm, merecido!
Através da Minha Janela: Além-mar
2.1 42 Assista AgoraAcho apelativo as cenas sexuais, ta que tem filme que até se encaixa, me senti em elite, que ê chata pra caramba e que não tem nada de conteúdo alem de cenas de sexos e isso me cansa, achei o primeiro até melhor nesse sentido, esse fiquei esperando a historia acontecer, quando achei que ia virar alguma coisa o filme acabou.
Não esperei nada dele pelo menos não fiquei decepcionada.
2 Corações
3.1 80 Assista AgoraEU chorei horrores, a historia é muito linda.
A parte técnica não é lá grandes coisas, bem jeitão de sessão da tarde, mas foquem na historia!
Ricos de Amor 2
2.5 30 Assista AgoraGostei mais do primeiro, achei esse beeeem mais chatinho e inferior, mas da pra passar o tempo.
Pinóquio
4.2 543 Assista AgoraQue espetáculo de produção!
Amor² Outra Vez
2.4 15 Assista Agoraè fraquinho né, mas da pra passar as horas
Na Sua Casa ou na Minha?
2.9 195 Assista AgoraAs pessoas estão muito exigentes para clichês românticos em kkk achei bom ao contrario dos comentários , achei que poderia ter explorado mais o casal, mas não é um filme ruim, bem pegada de sessão da tarde e bom passatempo e com historia previsível como de costume, não tem como esperar muito de comedias românticas né ?
After
2.3 375 Assista AgoraEu fiquei realmente chocada com a negatividade do filme, eu simplesmente amei, talvez porque assisto não esperando muito de clichês românticos, achei a química de Tessa e Hardin intensa, gostei da historia, estou ansiosa pra assistir a continuação.
Red: Crescer é uma Fera
3.9 555 Assista AgoraEu ameeeeeeeei, que delicia de filme!
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 800 Assista AgoraPonto forte do filme, a homenagem para Chadwick Boseman, que me fez chorar inclusive, como todo filme que perde seu protagonista na vida real, perde-se o contexto da historia e nem toda continuação consegue superar a falta do ator, ele fez uma falta imensa, não sei se por isso, não gostei tanto deste; esperava mais sabe ?
Mas preciso ressaltar que a Lupita, Danai Gurira e Angela Bassett teve uma atuação impecável que foi o que me manteve presa no filme;
Matilda: O Musical
3.6 155 Assista AgoraEu não sou fã de musicais, matilda é meu filme favorito da infância e amei a releitura, mesmo sentindo falta de algumas cenas épicas do original, valeu a nostalgia, preciso enaltecer a fotografia, simplesmente impecável!
As Nadadoras
3.9 91 Assista AgoraMais que filme bom! que historia linda!