Confesso que começei assistir por falta de opção, e nem estava dando muito créditos pro filme, mais simplesmente amei, uma coisa tão simples e que pode fazer tanta diferença, pensar na palvras antes de dize-las nos torna pessoas melhores... Enfim , merece 5 estrelinhas...
RoboCop
3.3 2,0K Assista Agoraestou postando minhas fixas (:
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista Agorao melhor filme de animação *----------------------*
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agorasó não entendo porque a bruxa má é mais linda que a branca de neve hahaha o.O
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista Agorari bastante *-*
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista Agoranão tão surpreendente quanto o primeiro, mais é um bom passa tempo !
Silêncio Rompido
3.2 57Um filme que conseguiu prender minha atenção do começo ao fim... gostei!
As Mil Palavras
3.1 703 Assista AgoraConfesso que começei assistir por falta de opção, e nem estava dando muito créditos pro filme, mais simplesmente amei, uma coisa tão simples e que pode fazer tanta diferença, pensar na palvras antes de dize-las nos torna pessoas melhores...
Enfim , merece 5 estrelinhas...
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista Agoranão me agradou, talvez por fazer tanta expectativas em cima dele....
Unidade 7 - Comando de Elite
3.0 15perda de tempo, enfim ...
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraADOREI, sem mais !
Ela Dança, Eu Danço 4
3.6 501 Assista Agorasimplesmente , PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , original, foge de todas as versões anteriores, a cena no museu é sem duvidas sensacional !!!!!
surpreendente *-------------* amei amei amei !
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista Agoraaguardando ansiosamente pra ver o channing tatum em 3D HAHAHAHAHAHAHAHA '
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2Kri de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaissss kkkkkkkkkkk achei que ia ser fraco, mas deu pra me entreter (:
A Fuga
2.8 262 Assista Agoraesperava beeeeeeem mais, achei fraco !
Os Idiotas Também Amam
2.1 14eu ainda me pergunto que diabos passou pela minha cabeça, de perder tempo com um filme chato desse...
Cirque du Soleil: Outros Mundos
4.0 212 Assista AgoraNão sei nem o que falar, simplesmente esplêndido, muito talento pra um filme só rsrsrs achei perfeito .. Sem mais !!!
O Segredo da Cabana
3.0 3,2Ktotalmente desnecessário kkkk 95 min perdidos !
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista Agoranão gostei muito não... mas já vi piores !
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista Agorao nascimento de conan foi a pior , mais marmelada impossível rsrsrs enfim perda de tempo !
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraPerfeito (x) sim ou (x) claro ??? simplesmente maravilhoso!
Ato de Valor
3.5 256maravilhosamente maravilhoso !
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista Agoranem terminei de tão empolgante SHFIOSHAFIHAPSHFPASHFPIA mais alguém ? rs
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista Agorapensa em um filme visheeeeeeeeeeeeee *---* rsrsrsr
adorei
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraHulck esmagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa U.U ♥
adoreeeeei !!