Ao contrário do que dizem, é bem divertido. O problema é que a galera que viu talvez não tenha jogado os jogos mencionados no filme, porque quem era fã dos games conseguiu se divertir com uma pintada de nostalgia.
Via quando era criança e sempre tiver vontade de ver novamente. Depois de todo mundo ter comentado sobre o 21.10, bateu uma nostalgia só de ver o pessoal comentando. Hoje, ao ter visto novamente, lembrei o porquê de ter sido um dos meus filmes preferidos quando criança.
Sinceramente, não consigo entender essa média do filmow. Não só desse ótimo filme (diga-se de passagem), como todos os outros do DBZ. Todos são ótimos filmes e nunca vi algum com média 4,0 pelo menos. Incrível.
O final desse filme é sensacional e muito marcante, onde o Tramp (Chaplin) mesmo em meio à problemas encontra forças para motivar a garota e incentivando-a a nunca desistir da batalha que é a vida, não deixando de lembrá-la de manter o sorriso no rosto. Emocionante.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraEra pra ter a opção de marcar como "Quero MUITO (MUITO MESMO) ver".
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraDestaque para o Pantera Negra e para o Homem Aranha que estão simplesmente épicos.
A Estrada 47
3.3 157 Assista AgoraCobras Fumantes sua memória vive!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraSabe qual é a mentira mais antiga?
"Marvel é superior à DC."
Comentando de novo porque o filme foi foda.
Torno a dizer que sou fã da DC e da Marvel. k
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraAlém de tudo que esse filme tem de positivo, tem essa fotografia maravilhosa.
Invictus
3.8 805 Assista AgoraQue atuação do Morgan Freeman...
Que mensagem esse filme passa...
Quão sábio era Mandela...
Ótimo filme.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraEsse filme te mostra que na vida nem sempre as coisas terminam bem.
Épico.
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraAnsioso por mais um papel mítico do Christoph Waltz.
Estranha Obsessão
2.3 123 Assista AgoraAcho que tinha potencial de ser um ótimo filme, mas não funcionou. Não é um filme horrível, mas é lento demais.
Apenas um Show: O Filme
3.8 45 Assista AgoraReferências claras à De Volta Para o Futuro e Star Wars.
Pearl Jam Twenty
4.6 188 Assista AgoraA História do Baterista...
Melhor parte.
hueueueue
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraAo contrário do que dizem, é bem divertido.
O problema é que a galera que viu talvez não tenha jogado os jogos mencionados no filme, porque quem era fã dos games conseguiu se divertir com uma pintada de nostalgia.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraVia quando era criança e sempre tiver vontade de ver novamente. Depois de todo mundo ter comentado sobre o 21.10, bateu uma nostalgia só de ver o pessoal comentando. Hoje, ao ter visto novamente, lembrei o porquê de ter sido um dos meus filmes preferidos quando criança.
Dragon Ball Z 10: Broly, o Retorno do Guerreiro Lendário
3.5 32 Assista AgoraSinceramente, não consigo entender essa média do filmow. Não só desse ótimo filme (diga-se de passagem), como todos os outros do DBZ. Todos são ótimos filmes e nunca vi algum com média 4,0 pelo menos. Incrível.
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista AgoraAl Pacino tá sensacional nesse filme.
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraO final desse filme é sensacional e muito marcante, onde o Tramp (Chaplin) mesmo em meio à problemas encontra forças para motivar a garota e incentivando-a a nunca desistir da batalha que é a vida, não deixando de lembrá-la de manter o sorriso no rosto.
Emocionante.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraMaldito suor nos olhos.
Em Busca do Vale Encantado
3.6 333 Assista AgoraÉ normal já ter visto todos os filmes da saga? aheuahae
Fez parte da minha infância, incrível e nostálgico.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraWill you have peace or war? *--*
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraSensacional essa trilogia. PQP.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraSimplesmente incrível.
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraEssa trilogia é,sem dúvida, uma das maiores de todos os tempos,se não a maior.