Depois desse filme as dores no corpo nunca mais foi a mesma coisa. Tem bons momentos de suspense, lembro que na primeira vez que vi achei ele mais tenso.
Hahahahahaha filme sensacional. Cage tirando sarro de si mesmo, o cara é demais mesmo. A cena do LSD foi a melhor coisa do filme e caramba Cage e Pascal formaram uma bela dupla, com mais filmes com os dois juntos. Ótimo filme pra quem quer descontrair um pouco.
Cara, arrependimento não ter visto antes. O filme definitivo sobre a máfia. Talvez por ter outra cabeça não consegui dá uma chance na primeira vez que tentei vê, mas agora vejo o quão uma obra prima é esse filme. Tudo impecável e que desenvolvimento de trama, principalmente no que se trata o personagem de Al Pacino. Merecidíssimo está na lista de grandes obras e é um grande clássico do cinema.
A direção de arte foi bem competente, mas em compensação os caras não conseguiram entregar uma história tão bacana. Se o lance era aprofundar mais a história do Freddy poderiam ter dado uma atenção a mais nisso e principalmente da protagonista. Talvez se isso fosse executado de maneira melhor poderia ser algo bem melhor. Até agora os três primeiros ainda são os melhores.
Valeu cada centavo da sessão IMAX. Puta filmes, não tava com tanta expectativa e sai da sessão querendo rever varias vezes. Esse filme é o exemplo que o simples bem executado rende algo que vai muito além de um simples entreterimento.
Muito melhor que Hannibal, mas cai bastante no clichê do gênero principalmente pra época e aqui tentaram trazer de volta o que foi mostrado em o silêncio dos inocentes.
Ao contrário do anterior parece que aqui estamos vendo outra Clarice, pois desconstruiram tudo o que foi mostrado da personagem em o silêncio dos inocentes. O personagem do Anthony tbm não teve tanto evolução e acabou caindo no clichê do gênero, onde somente vale a fama do seu nome, pois se não fosse "Hannibal" não ganharia tanto destaque. O filme engrena da metade para o final, onde a cena do jantar é o que faz a gente ter o grande choque e depois dela tudo fica morno igual estava. Não li a obra original para saber se o rumo tomado no livro seguiu a mesma linha ou essência, mas comparado ao seu antecessor deixou muito a desejar em vários aspectos onde o ponto principal foi a personagem da Clarice, por isso a Jodie Foster caiu fora deste filme. Vale vê pela curiosidade e pela cena do jantar, no geral poderia ter entregado um pouco mais, principalmente por ter o Ridley Scott na direção.
Esse é aquele filme em que do primeiro minuto até o final vc não consegue tirar o olho da tela pq a história fisga a gente de uma forma que até depois que a acaba ficamos pensando sobre a obra. Grande destaque para personagem de Jodie Foster que é simplesmente a melhor coisa do filme junto com o Anthony Hopkins. Entra fácil na lista de melhores filmes de suspense.
Tá ai um filme que não esperava nada e entregou tudo. Space Jam um novo legado era pra ter sido igual esse filme. Lembrou bastante o Roger Rabbits, só que mais para familia, mas isso não deixou o filme ruim. O melhor do filme é aderir a zuera e isso faz com que tenha muita coisa bacana, sem que seja algo ridículo. Espero vê um continuação desse filme ou algo dentro desse universo. Sonic Feio uma das melhores coisas do filme hahahahaha.
O começo do filme é meio que um porre por causa do lanterna verde, mas depois que toda a liga começa a se reunir o filme muda e fica muito bom. Apesar de corrido, consegue muito bem amarrar as coisas e mostrar a origem da liga.
O filme é bacana e tem as coisas típicas dos filmes do Nolan. Só que ao contrário dos anteriores, parece que a gente ficou bem burro e o Nolan resolveu explicar tudo, não chegou a incomodar, mas velho deixa algumas coisas aí pra gente ir descobrindo junto com os personagens. Gostei bastante do desenrolar da história, mas poderia ter entregado um pouco mais. Nolan perdeu um pouco a mão.
Achava que esse filme era muito ruim, mas até que é bacana. Tem momentos que até diverte e da pra passar o tempo. O que eu não engulo desse filme é o Dracula, quiseram fazer uma versão mais moderna, mas a real é que ficou muito brega, principalmente pelo o seu jeito de vestir e a sua versão transformada ficou pior ainda. No geral parece que estava todo mundo desanimado quando foi gravar o filme, pois parece que os personagens estão lá só por estarem, o único que parece que se entregou foi o Ryan Reynolds e que mostra a semente do que viria a ser o Deadpool. O filme diverte, mas parece que tentaram fazer algo diferente pra agradar mais gente e acabou ficando um filme jogado, bem mais brega que os outros, principalmente pelo elenco que parece que foi pago com um salgado e um copo de refri.
Sem duvidas o melhor da franquia, funciona muito. O único problema do filme é que algumas coisas que era muito legais nos anos 2000 ficaram bem datadas como as várias poses do Snipes quando cai ou chega em algum lugar, as câmeras lentas e a trilha eletrônica típica da época kkkkkkk. Tirando estas coisas tem uma historia que diverte, talvez se tivessem levado para o lado muito mais sombrio/terror seria um filme muito melhor.
Esse primeiro Blade ainda é um filme bem bacana, tem bastante da cafonice das coisas que estavam muito em alta no inicio dos anos 2000 e isso faz com fique datado vendo com os olhos de hoje e tbm sua historia não algo "legal" comparado aos filmes mais recentes. Levando a cabeça para o que era os cinemas no final dos anos 90 e inicio dos anos 00 ai a historia é outra. O filme rende uma boa diversão e mescla bem o suspense com a ação, vale a pena da uma conferida e vê como era o "cinema de heroi" daquela época.
Terry SIlver é o melhor personagem desse filme hahahahahah e o ator que faz ele atua de uma forma bem louca com o olhar e o sorriso de um psicopata, é o que salva esse filme e meu o Daniel aqui ficou chato e muito chorão.
É um filme que não é pra ser levado a sério e sim pra vc assistir e se divertir, pq essa é a proposta dela. Tem todos os clichês do gênero e exageros, fora que tbm tem bastante gore. Se está esperando uma trama bem elaborada sem tudo isso que eu citei passe longe, agora se quer vê algo pra se divertir ou distrair vale a pena.
Bacana o quanto esse filme continua com uma história e atmosfera bem atual apesar do tempo. Claro que algumas situações é bem típicas de quem realmente viveu os anos 80 e colabora para que alguns achem que está bem datado, mas eu revi hoje com a mesma emoção de quando vi a primeira vez. O filme se salva muito pelo personagem do senhor Miyagi que é bem carismático e ajuda a gente relevar um pouco do Daniel. Pena que o Pat já se foi, pois seria muito bacana rever ele em Cobra Kai.
O filme é bacana, só que o ritmo acaba deixando ele bem mais ou menos e tbm parece que quiseram deixar ele mais a cara dos filmes que mais estavam em alta na época retratando o tema jovens e menos original como foi o primeiro. Comparado ao primeiro é bem mais ou menos, mas não deixa de ser uma boa pedida pra vê no final da noite.
Bem diferentão e isso é bacana para o gênero de super-heróis, o ritmo do filme lembrou bastante o Batman begins. Pra galera que não curtiu é pq já estão acostumados com filme onde tudo é a 100km por hora, e Eternos traz o clima que existia nós primeiros filmes da Marvel Studios. Tbm é o filme com mais toques de simbólicos da Marvel.
Não vou mentir que estava com bastante empolgação para esse filme, mas talvez se tivesse assistido na primeira vez que poderia ter visto teria gostado mais. Na época deveria ter sido um filmaço, mas hoje algumas coisas ficaram muito datadas e bem batidas. Aqui mostra que o Tarantino é o rei dos diálogos e apesar de ser manter arrastado, tudo no final se liga e vc vê como o cara sabe construir personagens e a grana de maneira simples, mas o modo como foi abordado e filmes que vinhetan depois, fez eu não curtir tanto esse aqui. Vale a pena assistir pela curiosidade, mas pra mim não foi nada de mais.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraRoteirista: Quantos plot twist vamos colocar no filme?
Scorsese: Sim!
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraAte indicaria esse filme, mas o final foi muito ruim.
Esse entra na lista onde vc para de vê na metade pra achar o filme bom.
Espíritos: A Morte Está ao Seu Lado
3.5 833Depois desse filme as dores no corpo nunca mais foi a mesma coisa.
Tem bons momentos de suspense, lembro que na primeira vez que vi achei ele mais tenso.
A Hora do Rush
3.3 282 Assista AgoraPuro suco dos anos 2000, a dublagem deixa o filme muito, mas muito melhor hahahahaha.
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraHahahahahaha filme sensacional. Cage tirando sarro de si mesmo, o cara é demais mesmo. A cena do LSD foi a melhor coisa do filme e caramba Cage e Pascal formaram uma bela dupla, com mais filmes com os dois juntos. Ótimo filme pra quem quer descontrair um pouco.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraCara, arrependimento não ter visto antes. O filme definitivo sobre a máfia.
Talvez por ter outra cabeça não consegui dá uma chance na primeira vez que tentei vê, mas agora vejo o quão uma obra prima é esse filme.
Tudo impecável e que desenvolvimento de trama, principalmente no que se trata o personagem de Al Pacino.
Merecidíssimo está na lista de grandes obras e é um grande clássico do cinema.
A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy
3.0 298 Assista AgoraA direção de arte foi bem competente, mas em compensação os caras não conseguiram entregar uma história tão bacana. Se o lance era aprofundar mais a história do Freddy poderiam ter dado uma atenção a mais nisso e principalmente da protagonista.
Talvez se isso fosse executado de maneira melhor poderia ser algo bem melhor.
Até agora os três primeiros ainda são os melhores.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraValeu cada centavo da sessão IMAX.
Puta filmes, não tava com tanta expectativa e sai da sessão querendo rever varias vezes.
Esse filme é o exemplo que o simples bem executado rende algo que vai muito além de um simples entreterimento.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraNão espera que esse filme fosse tão pesado, apesar de ser tão simples e parecer leve.
Fui sem esperar nada e sai bem impressionado, um baita filme!
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista AgoraMuito melhor que Hannibal, mas cai bastante no clichê do gênero principalmente pra época e aqui tentaram trazer de volta o que foi mostrado em o silêncio dos inocentes.
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraAo contrário do anterior parece que aqui estamos vendo outra Clarice, pois desconstruiram tudo o que foi mostrado da personagem em o silêncio dos inocentes.
O personagem do Anthony tbm não teve tanto evolução e acabou caindo no clichê do gênero, onde somente vale a fama do seu nome, pois se não fosse "Hannibal" não ganharia tanto destaque.
O filme engrena da metade para o final, onde a cena do jantar é o que faz a gente ter o grande choque e depois dela tudo fica morno igual estava.
Não li a obra original para saber se o rumo tomado no livro seguiu a mesma linha ou essência, mas comparado ao seu antecessor deixou muito a desejar em vários aspectos onde o ponto principal foi a personagem da Clarice, por isso a Jodie Foster caiu fora deste filme.
Vale vê pela curiosidade e pela cena do jantar, no geral poderia ter entregado um pouco mais, principalmente por ter o Ridley Scott na direção.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraEsse é aquele filme em que do primeiro minuto até o final vc não consegue tirar o olho da tela pq a história fisga a gente de uma forma que até depois que a acaba ficamos pensando sobre a obra. Grande destaque para personagem de Jodie Foster que é simplesmente a melhor coisa do filme junto com o Anthony Hopkins.
Entra fácil na lista de melhores filmes de suspense.
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraTá ai um filme que não esperava nada e entregou tudo. Space Jam um novo legado era pra ter sido igual esse filme.
Lembrou bastante o Roger Rabbits, só que mais para familia, mas isso não deixou o filme ruim. O melhor do filme é aderir a zuera e isso faz com que tenha muita coisa bacana, sem que seja algo ridículo.
Espero vê um continuação desse filme ou algo dentro desse universo. Sonic Feio uma das melhores coisas do filme hahahahaha.
Liga da Justiça: Guerra
3.7 266 Assista AgoraO começo do filme é meio que um porre por causa do lanterna verde, mas depois que toda a liga começa a se reunir o filme muda e fica muito bom. Apesar de corrido, consegue muito bem amarrar as coisas e mostrar a origem da liga.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraO filme é bacana e tem as coisas típicas dos filmes do Nolan. Só que ao contrário dos anteriores, parece que a gente ficou bem burro e o Nolan resolveu explicar tudo, não chegou a incomodar, mas velho deixa algumas coisas aí pra gente ir descobrindo junto com os personagens.
Gostei bastante do desenrolar da história, mas poderia ter entregado um pouco mais. Nolan perdeu um pouco a mão.
Blade: Trinity
2.8 340 Assista AgoraAchava que esse filme era muito ruim, mas até que é bacana. Tem momentos que até diverte e da pra passar o tempo. O que eu não engulo desse filme é o Dracula, quiseram fazer uma versão mais moderna, mas a real é que ficou muito brega, principalmente pelo o seu jeito de vestir e a sua versão transformada ficou pior ainda.
No geral parece que estava todo mundo desanimado quando foi gravar o filme, pois parece que os personagens estão lá só por estarem, o único que parece que se entregou foi o Ryan Reynolds e que mostra a semente do que viria a ser o Deadpool.
O filme diverte, mas parece que tentaram fazer algo diferente pra agradar mais gente e acabou ficando um filme jogado, bem mais brega que os outros, principalmente pelo elenco que parece que foi pago com um salgado e um copo de refri.
Blade II: O Caçador de Vampiros
3.1 295 Assista AgoraSem duvidas o melhor da franquia, funciona muito. O único problema do filme é que algumas coisas que era muito legais nos anos 2000 ficaram bem datadas como as várias poses do Snipes quando cai ou chega em algum lugar, as câmeras lentas e a trilha eletrônica típica da época kkkkkkk. Tirando estas coisas tem uma historia que diverte, talvez se tivessem levado para o lado muito mais sombrio/terror seria um filme muito melhor.
Blade: O Caçador de Vampiros
3.2 356 Assista AgoraEsse primeiro Blade ainda é um filme bem bacana, tem bastante da cafonice das coisas que estavam muito em alta no inicio dos anos 2000 e isso faz com fique datado vendo com os olhos de hoje e tbm sua historia não algo "legal" comparado aos filmes mais recentes. Levando a cabeça para o que era os cinemas no final dos anos 90 e inicio dos anos 00 ai a historia é outra. O filme rende uma boa diversão e mescla bem o suspense com a ação, vale a pena da uma conferida e vê como era o "cinema de heroi" daquela época.
Karatê Kid 3: O Desafio Final
3.0 225 Assista AgoraTerry SIlver é o melhor personagem desse filme hahahahahah e o ator que faz ele atua de uma forma bem louca com o olhar e o sorriso de um psicopata, é o que salva esse filme e meu o Daniel aqui ficou chato e muito chorão.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraÉ um filme que não é pra ser levado a sério e sim pra vc assistir e se divertir, pq essa é a proposta dela. Tem todos os clichês do gênero e exageros, fora que tbm tem bastante gore. Se está esperando uma trama bem elaborada sem tudo isso que eu citei passe longe, agora se quer vê algo pra se divertir ou distrair vale a pena.
Karatê Kid: A Hora da Verdade
3.5 644 Assista AgoraBacana o quanto esse filme continua com uma história e atmosfera bem atual apesar do tempo. Claro que algumas situações é bem típicas de quem realmente viveu os anos 80 e colabora para que alguns achem que está bem datado, mas eu revi hoje com a mesma emoção de quando vi a primeira vez. O filme se salva muito pelo personagem do senhor Miyagi que é bem carismático e ajuda a gente relevar um pouco do Daniel. Pena que o Pat já se foi, pois seria muito bacana rever ele em Cobra Kai.
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraO filme é bacana, só que o ritmo acaba deixando ele bem mais ou menos e tbm parece que quiseram deixar ele mais a cara dos filmes que mais estavam em alta na época retratando o tema jovens e menos original como foi o primeiro.
Comparado ao primeiro é bem mais ou menos, mas não deixa de ser uma boa pedida pra vê no final da noite.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraBem diferentão e isso é bacana para o gênero de super-heróis, o ritmo do filme lembrou bastante o Batman begins.
Pra galera que não curtiu é pq já estão acostumados com filme onde tudo é a 100km por hora, e Eternos traz o clima que existia nós primeiros filmes da Marvel Studios.
Tbm é o filme com mais toques de simbólicos da Marvel.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraNão vou mentir que estava com bastante empolgação para esse filme, mas talvez se tivesse assistido na primeira vez que poderia ter visto teria gostado mais. Na época deveria ter sido um filmaço, mas hoje algumas coisas ficaram muito datadas e bem batidas.
Aqui mostra que o Tarantino é o rei dos diálogos e apesar de ser manter arrastado, tudo no final se liga e vc vê como o cara sabe construir personagens e a grana de maneira simples, mas o modo como foi abordado e filmes que vinhetan depois, fez eu não curtir tanto esse aqui. Vale a pena assistir pela curiosidade, mas pra mim não foi nada de mais.