Fazia tempo que não via algo do tipo muito bom, lembra um pouco da pegada de 24 horas. o desenvolvimento flui bastante (mas tiveram algumas coisas que ficaram meio que jogadas) e mescla bem ação/tensão. No geral é uma série e vai garantir um bom entretenimento bom pra quem gosta do gênero. Não posso esquecer de comentar que a ambientação tá muito boa e aqui fizeram a mesma coisa de Narcos, cada um falando sua língua nativa.
Apesar de ser uma série bem curta, conseguiu desenvolver bem a trama e os personagens de maneira bem redondinha e fechada, o que é bom pra quem não curte enrolação e mesmo sendo um pouco lenta, já parte pra pauleira bem rápida. A série não traz nada de nova, mas consegue surpreendente em alguns momentos e tem bastante potencial pra ser uma série de terror ou uma antalogia (creio que como antalogia funcionária melhor). O que me incomodou mesmo foi o final, tava tudo indo bem até chegar nele e deixa uma possível ponta para um desenrolar da trama se forem mesmo explorar mais o que é mostrado. Ela é lenta no começo, mas vale a chance e recomenda se assistir num ambiente bem escuro e calmo pra curtir mais hahahahaha
Essa série honrou muito bem o filme Karatê Kid, trazendo uma nova abordagem para os personagens mostrando os dois lado da moeda do Daniel e Johnny. Essa série tbm é muito nostalgica e trabalha muito bem o passado. Que homenagem a Karatê Kid. Ansioso pra segunda temporada e vejam isso!
Na minha opinião maratonas não é algo para se fazer com todas as séries e mesmo fazendo estragam um pouco a experiência de assistir. Com Altered Carbon não foi diferente, essa é uma série pra vc ver um epi e depois para um pouco até chegar no último capítulo. Por isso algumas pessoas não curtiram tanto a série, essa é a minha opinião sobre não terem gostado.
Passou bem rápido esse especial, apesar de usar todas as fórmulas de sense8 gostei bastante e esperava um pouco mais do encontro entre o sussuro e o Will. Fiquei bem chateado quando soube da troca de atores do personagem Capheus, o primeiro ator tinha bem mais carisma e também conseguia se identificar mais com história dele, mas esse novo ator conseguir cumprir o que o outro tava fazendo, mas esse comparado ao primeiro ta bem mais impotente e não da a sensação que vai ta em perigo e medo.
A série não me convenceu muito depois de vê o primeiro episódio, mas resolvi da uma segunda chance e me surpreendi bastante. Que série sensacional, pelo jeito como é abordado o drama de cada personagem na sua cultura e realidade e também como é desenvolvido quando há os encontros entre os sensates. Outra coisa que eu gostei bastante foi da fotografia e edição, parece simples, mas curti bastante o lance da troca de personagens e que lugares incríveis mostrados na série. Agora é so esperar a demora pra segunda temporada. Sun e Wolfgang são os reis dessa série hahahahahahaha
Reverso e Wells aka Doutor rodinhas roubam a cena nessa temporada e tbm curti bastante a atuação do Jesse L/Joe. A série foi começando mais ou menos até ficar muito mais superior a Arrow, além de ter um ótimo vilão. Umas das coisas que eu não gostei foram alguns vilões criados para os episódios de encher linguiça, de resto essa temporada foi muito boa, principalmente os episódios focado no Wells, Barry, Reverso e viagem no tempo.
Que evolução foi essa temporada em comparação a primeira, depois dessa temporada Netflix e Marvel podem se casar, sempre mantendo a qualidade nas séries agora resta esperar Luke Cage no final do ano enquanto não chega a 3ª temporada e a 2ª de Jessica Jones. Agora quero urgentemente uma série do Justiceiro, Frank roubou a cena nessa temporada, só achei que ele chegou um pouco tarde pra matar aqueles ninjas. Justiceiro/Frank foi muito bem trabalhado nessa série, nem nos filmes conseguiram isso.Warner aprenda com Demolidor e faça algo decente com Arrow por favor, nunca te pedi nada ou reboota a série, mas aprenda com Demolidor.Será que vem A Queda de Murdock na terceira temporada, se sim vai ficar muito foda. A Elektra no começo tava bem chatinha, mas depois começou a ficar uma personagem bem interessante e agora tô amando ela <3, acho que na 3ª ela deve ser bem mais trabalhada pq ela merece.
não sei o que falar dessa série, só sentir kkkkkkk. Marvel e Netflix sambando na cara das concorrentes que série ótima, muito boa mesmo. Depois de Demolidor quero uma do Justiceiro no mesmo estilo, no aguardo das próximas séries da parceria Marvel/Netflix e que elas continuem sambando muito.
Back in the 90s, i was in very famous TV show, i'm BoJack the horse, BoJack! Bojack the horse, don't act like you don't know cara essa música de encerramento não sai da cabeça. Chega logo 2ª temporada.
Esperando cair a ficha que essa foi a última temporada e não veremos mais Walt e Jesse cozinhando e que final ótimo, encerrou com chave de ouro a série #GoodbyeBreakingBad.
Que evolução do Jesse nessa temporada, season finale muito bom, depois dessa temporada não tenho mais duvida que Breaking Bad é a melhor série atualmente.
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 153 Assista AgoraFazia tempo que não via algo do tipo muito bom, lembra um pouco da pegada de 24 horas. o desenvolvimento flui bastante (mas tiveram algumas coisas que ficaram meio que jogadas) e mescla bem ação/tensão. No geral é uma série e vai garantir um bom entretenimento bom pra quem gosta do gênero.
Não posso esquecer de comentar que a ambientação tá muito boa e aqui fizeram a mesma coisa de Narcos, cada um falando sua língua nativa.
Ghoul - Trama Demoníaca
3.4 71 Assista AgoraApesar de ser uma série bem curta, conseguiu desenvolver bem a trama e os personagens de maneira bem redondinha e fechada, o que é bom pra quem não curte enrolação e mesmo sendo um pouco lenta, já parte pra pauleira bem rápida.
A série não traz nada de nova, mas consegue surpreendente em alguns momentos e tem bastante potencial pra ser uma série de terror ou uma antalogia (creio que como antalogia funcionária melhor). O que me incomodou mesmo foi o final, tava tudo indo bem até chegar nele e deixa uma possível ponta para um desenrolar da trama se forem mesmo explorar mais o que é mostrado.
Ela é lenta no começo, mas vale a chance e recomenda se assistir num ambiente bem escuro e calmo pra curtir mais hahahahaha
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraEssa série honrou muito bem o filme Karatê Kid, trazendo uma nova abordagem para os personagens mostrando os dois lado da moeda do Daniel e Johnny. Essa série tbm é muito nostalgica e trabalha muito bem o passado. Que homenagem a Karatê Kid. Ansioso pra segunda temporada e vejam isso!
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraNa minha opinião maratonas não é algo para se fazer com todas as séries e mesmo fazendo estragam um pouco a experiência de assistir. Com Altered Carbon não foi diferente, essa é uma série pra vc ver um epi e depois para um pouco até chegar no último capítulo.
Por isso algumas pessoas não curtiram tanto a série, essa é a minha opinião sobre não terem gostado.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraPassou bem rápido esse especial, apesar de usar todas as fórmulas de sense8 gostei bastante e esperava um pouco mais do encontro entre o sussuro e o Will.
Fiquei bem chateado quando soube da troca de atores do personagem Capheus, o primeiro ator tinha bem mais carisma e também conseguia se identificar mais com história dele, mas esse novo ator conseguir cumprir o que o outro tava fazendo, mas esse comparado ao primeiro ta bem mais impotente e não da a sensação que vai ta em perigo e medo.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraA série não me convenceu muito depois de vê o primeiro episódio, mas resolvi da uma segunda chance e me surpreendi bastante. Que série sensacional, pelo jeito como é abordado o drama de cada personagem na sua cultura e realidade e também como é desenvolvido quando há os encontros entre os sensates.
Outra coisa que eu gostei bastante foi da fotografia e edição, parece simples, mas curti bastante o lance da troca de personagens e que lugares incríveis mostrados na série.
Agora é so esperar a demora pra segunda temporada. Sun e Wolfgang são os reis dessa série hahahahahahaha
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraPra mim o primeiro episódio é o melhor disparado e achei bem interessante a ideia que foi explorada no ultimo episódio, deu até um medo.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraReverso e Wells aka Doutor rodinhas roubam a cena nessa temporada e tbm curti bastante a atuação do Jesse L/Joe. A série foi começando mais ou menos até ficar muito mais superior a Arrow, além de ter um ótimo vilão. Umas das coisas que eu não gostei foram alguns vilões criados para os episódios de encher linguiça, de resto essa temporada foi muito boa, principalmente os episódios focado no Wells, Barry, Reverso e viagem no tempo.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraQue evolução foi essa temporada em comparação a primeira, depois dessa temporada Netflix e Marvel podem se casar, sempre mantendo a qualidade nas séries agora resta esperar Luke Cage no final do ano enquanto não chega a 3ª temporada e a 2ª de Jessica Jones. Agora quero urgentemente uma série do Justiceiro, Frank roubou a cena nessa temporada, só achei que ele chegou um pouco tarde pra matar aqueles ninjas. Justiceiro/Frank foi muito bem trabalhado nessa série, nem nos filmes conseguiram isso.Warner aprenda com Demolidor e faça algo decente com Arrow por favor, nunca te pedi nada ou reboota a série, mas aprenda com Demolidor.Será que vem A Queda de Murdock na terceira temporada, se sim vai ficar muito foda.
A Elektra no começo tava bem chatinha, mas depois começou a ficar uma personagem bem interessante e agora tô amando ela <3, acho que na 3ª ela deve ser bem mais trabalhada pq ela merece.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraCara que série incrível, cada episódio consegue ser melhor que outro mantendo a qualidade da série sempre ótima, impossível não amar essa série.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista Agoradepois dessa temporada vc odeia e gosta do Frank ao mesmo tempo, mas o Frank é o cara. Que série ótima, isso sim é série de qualidade
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraMarvel/Netflix sendo escolas de séries de heróis agora, vamos vê se o pessoal de Arrow vai aprender agora
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista Agoranão sei o que falar dessa série, só sentir kkkkkkk. Marvel e Netflix sambando na cara das concorrentes que série ótima, muito boa mesmo. Depois de Demolidor quero uma do Justiceiro no mesmo estilo, no aguardo das próximas séries da parceria Marvel/Netflix e que elas continuem sambando muito.
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraDepois de ver Marco Polo tirei minhas conclusões que o Hundred Eyes é o melhor personagem da série
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista Agoravéi, chega logo fevereiro não aguento mais esperar a estreia de Better Call Saul, chega logo!!!!!
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286 Assista AgoraBack in the 90s, i was in very famous TV show, i'm BoJack the horse, BoJack! Bojack the horse, don't act like you don't know cara essa música de encerramento não sai da cabeça. Chega logo 2ª temporada.
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista Agoracara essa série é muito perfeita, que final foda partiu ver a 2ª temporada.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraMuito boa a temporada, com uma boa introdução do que irá vim pela frente e os últimos episódios deixam você querendo ver muito a próxima temporada.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraEsperando cair a ficha que essa foi a última temporada e não veremos mais Walt e Jesse cozinhando e que final ótimo, encerrou com chave de ouro a série #GoodbyeBreakingBad.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraSó uma coisa a dizer essa foi a melhor temporada
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 839Que evolução do Jesse nessa temporada, season finale muito bom, depois dessa temporada não tenho mais duvida que Breaking Bad é a melhor série atualmente.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Essa temporada supera muito a 1ª, muito boa a evolução dos personagens principalmente do Walt em Heisenberg.
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292Ótima série, roteiro, fotografia e os efeitos muito bom também e que final surpreendente.