Não lí as HQs , mas Pela primeira vez vi um viés da história que pode ser bem interessante, a de o Carl colocado como o "protagonista! E ainda mais com um Flash Back daqueles,
dá uma continuidade linda na série.. e um final fantástico futuramente, pensa ai
Ai a gente até perdoa tudo e acha gostoso assistir.. massss
Sim, eu esperava mais desse primeiro.. foi pouca tensão, sustos fracos, efeitos fracos, história sem algo realmente forte, ou alguém ficou aflito com a
Difícil eu gostar de uma sitcom ,mas essa é apaixonante. Espero que eles coloquem mais o sonho em foco, o dinheiro que elas estão juntando.. enfim. Isso aproxima mais o público, faz a gente torcer por elas. E as risadas já estão garantidas com as tiradas da Max e a inocência" de Caroline.
Estranho dizer, mas fica entre o Mega engraçado e o boring..
As piadas são ótimas (aquele humor bem americano e seco) , a direção dos atores é muito bem feita.. mas acho que falta mesmo são ganchos fortes pra prender mais um pouquinho o espectador ..
Mas mesmo assim eu amo ! E com episódios de 20 minutos ..super compensa assistir cada um.
como não olhar pro Billy cuidando dela e não falar "Oooowngg", e tem uma coisa pra nós garotos que é bem verdade, e é complicado . prq quando se tem um amigO, mesmo que a amizade seja tão forte quanto a dos 2, na pergunta da canoa que a Lulu fez pro Billy, nós facilmente escolhemos a namorada. Mas com uma amigA como a Jane, como escolher a namorada ,seja ela qual for ?!
Tá me prendendo bem ! mais pessoas deveriam assistir viu. Eu amo essa temática pós-apocalíptica , me sinto totalmente dentro da história. rs
"The walking dead", "Vírus" , "Madrugada dos Mortos" ,"A epidemia" , "O preço do amanhã" .. todos nos meus favoritos .. Quem souber de mais alguns indica ai !
7º episódio - Meew, que cena foi essa.?! .meu coração ficou muito apertado .. tô até sem ar .. Caralho.. The walking dead não te decepciona .. fechou 2011 de forma perfeita .. só fico pensando quão grandiosa vai ser o final da temporada .. vou tipo, surtar de tantas emoções que essa série provoca.
O Ensaio (1ª Temporada)
4.1 58 Assista AgoraQue maluquice boa .. Arte pura
Teletubbies
2.9 168 Assista AgoraInfância né Brasil..
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraCarácas, tô surpreso em ver como gostam do Phil.
Infelizmente não me arranca risadas.... já o Cam, me mata.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KTá vendo, falei que era uma temporada crescente.. todo mundo falou que eu tava de mimimi .. Rhaam..
Que delícia né.. No meu olhar de Telespectador foi o EP mais importante de toda série, apenas por uma possível revelação :
Não lí as HQs , mas Pela primeira vez vi um viés da história que pode ser bem interessante, a de o Carl colocado como o "protagonista! E ainda mais com um Flash Back daqueles,
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KTava todo mundo morto de saudade né...
Ai a gente até perdoa tudo e acha gostoso assistir.. massss
Sim, eu esperava mais desse primeiro.. foi pouca tensão, sustos fracos, efeitos fracos, história sem algo realmente forte, ou alguém ficou aflito com a
mordida no velho Hershel?
Cena da noite :
Carl atirando a whatfuckdistancia.
Diálogo da noite :
Daryl e CArol safadenha
Prêmio "Nâo precisava" da noite :
O Zumbi se mexendo depois de ter a cabeça decepada
Momento gostei mas.. sei lá :
A namorada do Gleen é a nova Milla Jovovich ou o que ?
Bom.. espero que seja uma temporada crescente né.. começou de leve pra subir e subir e subir..
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Achei o texto ruim.. e não entendo compararem com Sex and the city. passou longe
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208Muito boa.. tem discusões boas com humor inteligente... Salvou minhas férias de Modern Family
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraCadê o botão "Não vejo a hora " ?!
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraDifícil eu gostar de uma sitcom ,mas essa é apaixonante.
Espero que eles coloquem mais o sonho em foco, o dinheiro que elas estão juntando.. enfim.
Isso aproxima mais o público, faz a gente torcer por elas.
E as risadas já estão garantidas com as tiradas da Max e a inocência" de Caroline.
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraO Cam me mataa de rir.. é o meu preferido ..
Jane By Design (1ª temporada)
4.1 84Amo demais .. o enredo é sempre muito bom ..
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraEstranho dizer, mas fica entre o Mega engraçado e o boring..
As piadas são ótimas (aquele humor bem americano e seco) , a direção dos atores é muito bem feita.. mas acho que falta mesmo são ganchos fortes pra prender mais um pouquinho o espectador ..
Mas mesmo assim eu amo ! E com episódios de 20 minutos ..super compensa assistir cada um.
Jane By Design (1ª temporada)
4.1 84tô confuso....
tava achando super legal a serie mostrando a amizade entre um garoto e uma garota de uma forma tão bonita e pura..
maaaaasssss...
como não olhar pro Billy cuidando dela e não falar "Oooowngg", e tem uma coisa pra nós garotos que é bem verdade, e é complicado . prq quando se tem um amigO, mesmo que a amizade seja tão forte quanto a dos 2, na pergunta da canoa que a Lulu fez pro Billy, nós facilmente escolhemos a namorada.
Mas com uma amigA como a Jane, como escolher a namorada ,seja ela qual for ?!
enfim... algo pra se pensar.
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraAté q enfim uma Sitcom com piadas que me fizessem rir. Tô curtindo muito
Capitu
4.5 629A Linguagem Teatral é fantástica !
Drake & Josh (1ª Temporada)
3.7 81Tipo, vc liga a tv pra almoçar, ai tem o jornal local do sbt x Drake e Josh .. vc acaba assistindo né .. não me crucifiquem ..kk
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraO pilot não me empolgou ...acho q a temática não me atrai .. vou dar mais uns 2 eps de chance pra ver se engata.
Jane By Design (1ª temporada)
4.1 84Na pegada de O Diabo veste Prada .. um pouquinho mais teenager..tô curtindo
Teletubbies
2.9 168 Assista AgoraAssistia bebendo toddynho .. kk E a hora de ver o filminho na barriga do Dipsy era a coisa mais legal do mundo.
O Mundo de Tara (2ª Temporada)
4.3 63Buck, minha preferida .
O Mundo de Tara (1ª Temporada)
4.3 103Amor a primeira vista. Sabe como é, também tenho Alters
Minha Nada Mole Vida (3ª Temporada)
3.8 8Essa 3º foi tosca !
Survivors (1ª Temporada)
4.2 15Tá me prendendo bem ! mais pessoas deveriam assistir viu. Eu amo essa temática pós-apocalíptica , me sinto totalmente dentro da história. rs
"The walking dead", "Vírus" , "Madrugada dos Mortos" ,"A epidemia" , "O preço do amanhã" .. todos nos meus favoritos .. Quem souber de mais alguns indica ai !
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agora7º episódio - Meew, que cena foi essa.?! .meu coração ficou muito apertado .. tô até sem ar .. Caralho..
The walking dead não te decepciona .. fechou 2011 de forma perfeita .. só fico pensando quão grandiosa vai ser o final da temporada .. vou tipo, surtar de tantas emoções que essa série provoca.