Eu só queria ver porrada de monstro e esse aqui entregou isso e muito bem, sem contar os diversos outros monstros mostrado. Curti Muito! O melhor dessa trilogia ( ou tem mais? lembro! xD)
O filme é lindo, cheio de cultura e referencias...assim como todo filme do mestre <3 So achei a história meio picotada, sabe? Tentaram colocar muita coisa pras 2h de filme, não da tempo da sua mente concluir um assunto que ja vem chegando outro, outros personagens aparecem, depois somem, depois voltam, dai ele vai pra outro lugar do nada, a tela fica preta, ele volta pro outro lugar... senti um pouco perdido nesse sentido. Poderiam ter moldado mais a história desse ponto. E foi o primeiro que vi no cinema, que emoção... Meus olhos lagrimejaram várias e várias vezes de emoção. Foi uma experiência única.
foi la pegar o machado se a veia a todo momento (e ele ja sabia) que não era daquela forma que tinha que matar. Dai o cara caga tudo, o bicho renasce e ele volta pra casa TRANQUILAÇO fica la de boas com o filho Jair e NEM SE QUER PERGUNTA DA MÃE. PQP. TNC. KKKK parece que cortaram isso só pra causar impacto na cena dele tirando o cabelo da mãe da boca do filho...
mas PRA QUE? O roteiro cagou muito em diversas coisas, dá até raiva... grande potencial jogado fora.
É superior ao primeiro, mas eles quiseram mostrar muitas histórias paralelas (a fim de esclarecer tudo, talvez) o que ficou um pouco cansativo e sem necessidade.
ai, gente... Raro as ocasiões que a gente fica com o amor da nossa vida né? Bizarro. Amei demais. O dialógo de Nora com o Arthur na cama, sobre ela sonhar e falar em coreano me pegou tanto.
A história até achei bacana e original, agora o desenvolvimento... meio bleh. Nao sei o que acontecem nesses filmes, mas mto das vezes o roteiro até que é legal mas acontecem umas paradas que voce fica 'ah mano que merda'
O roteiro base + desfecho mais genérico impossível. Não tenho mais paciência pra esse tipo de filme de romance previsível. Ganha pontos porque traz algo novo no enredo, que é o ponto forte do desenrolar da trama.
Eu curti. Ele explica tudo certinho sim. Queria ver mais sobre a guerra civil, mas foi mto bacana! Uma grata surpresa, e eu torci muito pela menina assistir o
Nossa, acho que o filme tem dois pontos: O ponto quando ele decola e tem cenas boas , mas quando é pra ter cenas ruins pqp, o que foi aquela parte da Capitã Marvel 'casada' ? Parecia que tava vendo filme da Disney kkkkkk Por algum motivo esse tipo de humor, pra mim, so cola com os guardioes das galáxias . Não é ruim, mas também não é bom.
Não acompanho a saga faz um tempo, mas a sensação que eu tenho sempre que vejo mais um dos filmes dessa saga aleatoriamente é sempre a mesma: Parece o mesmo filme !!! KKK
Drive My Car
3.8 382 Assista AgoraMassante. Direção boa.
Malum
2.4 50Um dos piores que já vi! Muito ruim. Salva algumas caracterizações.
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraMuito cult pra mim, mas é bom !
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 108Eu só queria ver porrada de monstro e esse aqui entregou isso e muito bem, sem contar os diversos outros monstros mostrado. Curti Muito! O melhor dessa trilogia ( ou tem mais? lembro! xD)
Você Não Estará Só
3.6 124 Assista AgoraRuinzão! Que porre!@
Donzela
3.1 288 Assista AgoraAH, eu achei bem original pro conceito de "vingança", vai. CGI do dragão tava boa, o roteiro é uma mistura de sessão da tarde com super cine uahurhaha
Frio nos Ossos
3.0 236 Assista AgoraUma pegada meio "A chave mestra" atual. Não tem novidade, é famoso arroz e feijão, mas é bem feito e dirigido.
O Menino e a Garça
4.0 215O filme é lindo, cheio de cultura e referencias...assim como todo filme do mestre <3
So achei a história meio picotada, sabe? Tentaram colocar muita coisa pras 2h de filme, não da tempo da sua mente concluir um assunto que ja vem chegando outro, outros personagens aparecem, depois somem, depois voltam, dai ele vai pra outro lugar do nada, a tela fica preta, ele volta pro outro lugar... senti um pouco perdido nesse sentido. Poderiam ter moldado mais a história desse ponto.
E foi o primeiro que vi no cinema, que emoção... Meus olhos lagrimejaram várias e várias vezes de emoção. Foi uma experiência única.
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista AgoraQuando a gente torce pro protagonista morrer, alguma coisa ta muito errada.
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista AgoraA direção é inovadora, assim como a maquiagem. 2 estrelas e meia por isso.
MAS PORQUE DIABOS O protagonista
foi la pegar o machado se a veia a todo momento (e ele ja sabia) que não era daquela forma que tinha que matar. Dai o cara caga tudo, o bicho renasce e ele volta pra casa TRANQUILAÇO fica la de boas com o filho Jair e NEM SE QUER PERGUNTA DA MÃE. PQP. TNC. KKKK parece que cortaram isso só pra causar impacto na cena dele tirando o cabelo da mãe da boca do filho...
Madame Teia
2.1 236 Assista Agoraqual o plot do filme? Só por curiosidade.
Nosso Lar 2 - Os Mensageiros
3.1 75É superior ao primeiro, mas eles quiseram mostrar muitas histórias paralelas (a fim de esclarecer tudo, talvez) o que ficou um pouco cansativo e sem necessidade.
Vidas Passadas
4.2 737 Assista Agoraai, gente...
Raro as ocasiões que a gente fica com o amor da nossa vida né? Bizarro.
Amei demais.
O dialógo de Nora com o Arthur na cama, sobre ela sonhar e falar em coreano me pegou tanto.
Mergulho Noturno
2.2 105 Assista AgoraA história até achei bacana e original, agora o desenvolvimento... meio bleh. Nao sei o que acontecem nesses filmes, mas mto das vezes o roteiro até que é legal mas acontecem umas paradas que voce fica 'ah mano que merda'
Lindo de Morrer
3.2 74 Assista AgoraO roteiro base + desfecho mais genérico impossível. Não tenho mais paciência pra esse tipo de filme de romance previsível. Ganha pontos porque traz algo novo no enredo, que é o ponto forte do desenrolar da trama.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 343 Assista AgoraAchei bem chato, hein... Os fãns da saga tão é muito emocionados kkkk
O Exorcista do Papa
2.8 356 Assista Agorasaturado já.
O Mundo Depois de Nós
3.2 883 Assista AgoraEu curti. Ele explica tudo certinho sim. Queria ver mais sobre a guerra civil, mas foi mto bacana! Uma grata surpresa, e eu torci muito pela menina assistir o
final de friends
As Marvels
2.7 403 Assista AgoraNossa, acho que o filme tem dois pontos: O ponto quando ele decola e tem cenas boas , mas quando é pra ter cenas ruins pqp, o que foi aquela parte da Capitã Marvel 'casada' ? Parecia que tava vendo filme da Disney kkkkkk Por algum motivo esse tipo de humor, pra mim, so cola com os guardioes das galáxias .
Não é ruim, mas também não é bom.
Jogos Mortais X
3.4 481 Assista AgoraNão acompanho a saga faz um tempo, mas a sensação que eu tenho sempre que vejo mais um dos filmes dessa saga aleatoriamente é sempre a mesma: Parece o mesmo filme !!! KKK
Uma Beleza Fantástica
3.7 289 Assista Agoragente, pela nota achei que seria um filmão hahaha
É bem ok e só.
A Freira 2
2.6 422 Assista Agorasó caça niques mesmo. Mas me surpreendi até, é melhor que o primeiro.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraVilão bobo e inútil. No mais, foi bom.
Dezesseis Facadas
3.3 392Perdi algo ou
pq a mãe dela não reconheceu a prórpia filha do passado quando a mesma volta do futuro/começou a crescer? Porque a amiga lá, sabia.