Farofona deliciosa que voce não pode levar muito a sério kkkk
Eu amo Chucky com todas as minhas forças <3 Mas confesso que não tinham mais o que inventar aqui, a temporada tava se arrastando um pouco já. Espero que não tenha renovação e sim uma trilogia nos cinemas.
Final digno de 5 estrelas !!! Muito bem feito. Valeu a pena cada segundo. Me vi sem piscar como a muito tempo n tinha me visto em toda série TWD. Parabéns aos envolvidos. Fecharam com chave de ouro. Agora é esperar a segunda season do Daryl (trazendo a cura?) pra fechar logo de vez (não sei o que a série do Negan com Megan vai trazer, mas é isso)
Nao vou cansar de exaltar a qualidade de audio e imagem da appleTV, sempre foram os maiorais !!!!!! Sobre a sério, gostei de todas as atuações, até mesmo da Noomi Rapace (alguns pontos eu acho que é mais direção do que a atuação dela em si) Não sei se será renovada, mas eu acho que já deu, rsrsrs, achei bacana, mas não sei... se perdeu um pouco no caminho aí, as series da AppleTV tem disso né? Começa muito boa e depois vai decaindo, não sei o que acontece... No mais, pra quem curte essa pegada espaço, tecnologia, mistérios com uma qualidade impecável, é uma boa pedida.
Meu pai do ceu o grito que dei quando ela deu 5 mil pro Fabio KKKKKKKKKKKKKK A mulher militou tanto, e preferiu dar 70 mil pro policial CIVIL padrao branco e deu 5 mil pra mulher preta solteira e mae igual ela hahahah Achei Suany muito jogadora desde o primeiro momento, ela jogou com as pessoas la dentro e tbm com o publico (tentando passar uma imagem positiva de si mesma pro telespectador)
Fiquei pensando no que Diego disse no final, de que ela partiu do principio de quem tinha falado que dividiria o premio VS quem nao dividira ( o que é um ponto de idéia até que aceitável se ela nao tivesse militado tanto) E inclusive o Artur disse que dividiria e so levou 5 mil... Mas aquilo no final sempre será um jogo ne? Nao acho que Suany fez o certou ou o errado... Ela deu o melhor que ela tinha e esse foi o resultado, ponto.
Foi melhor spinoff de TWD, até mesmo do também novo, DeadCity... Não digo nem pelo hit do personagem do Daryl (q pra mim tbm ja saturou, assim como todo universo de TWD) mas a ambientação em outra região sem ser EUA, foi como respirar novos ares, a saga tava precisando.... Tirando tudo o que ja vimos em TWD e FTWD (pq na real, não tem o que mais inventarem) a série é boa sim. E sim, tenho amor e ódio pela franquia KKK mordo e assopro mesmo.
A série é bem boa, bem original, por isso todas as estrelas, sem contar no carisma do elenco e principalmente do Ronald, a produção de cast ahazou demais escalando todo mundo, porque poderia ter dado mto ruim. Imagina o trabalhão que deu tudo isso? Espero de verdade de todos estejam felizes com o resultado e que abram novas portas para os atores "anonimos" .
A cena da igreja com Erik foi tão foda. Ta certo que a série decaiu muito a partir da terceira...me parece que não sabiam mais o que fazer com os personagens direitos, muitos ficaram perdidos e outros nem se quer voltaram nesse. Mas ainda assim, muito necessária. Se "Sex Education" tivesse acontecido na minha geração tanta coisa seria mais fácil e esclarecida pra mim!!! Chega emociona.
A CENA DO SEXO NA PISCINA DE BOLINHA = ARTE Não dava nada pra série, mas fiquei chocado com o capricho. Muito bom mesmo. Vale ressaltar aqui o carisma do elenco todo, principalmente da Quiet, John e Sweet Tooth ( Vibrava com as cenas dele, aquela dele salvando o Stu é maravilhosa) Torcendo mto para renovarem .
A se comparar com a season 2 (e o gancho que ela da pra essa aqui, a terceira) deixa muito a desejar :/ Sei lá, eles tinham tudo encaixadinho pro final, mas cagaram em todos os núcleos, a começar pela não participação (praticamente) da personagem Sharon, a psicologa. Ela foi crucial e perfeita na S2 pra tirarem ela assim na última. Sem contar na falta de desenvolvimento do gancho do 'vilão' Nate que nem se quer aconteceu, aquele arco de redenção foi um porre!!! Nem preciso comentar no que eles transformaram o casal Kelley E Roy né? Introduziram uma caralhada de personagens novos pra nada e esqueceram de explorar e aprimorar o que ja tava ótimo nas duas primeiras. Curti não. Teve bons momentos sim, mas n vou dar uma de emocionado não.
Sabemos que o universo da saga central tava saturado, agora diante de um monte de spin off sabemos que também ja está. A série não é ruim, mas é aquela coisa ne... TWD e nada mais. Cenas que parecem que ja vimos, mortes então nem se fala... aquela coisa, TWD...
5 Mazey Day 4 Demonio 79 3 Beyond the sea 2 Loch Henry 1 Joan é péssima - Nao é a melhor temporada, a gente esperou tanto tempo :( mas não foi uma temporada ruim, Mazey day pra mim foi um péssimo ep. 4 e 3 foram bons, 2 e 1 foram ótimos
Grata surpresa. A série é leve, assim como os personagens. Muito agradável de se assistir, o tempo passa rapidim que voce nem vê! Se apega rapidamente aos personagens, mesmo alguns me parecer genérico, a dinâmica dos episódios te prende.
Chucky (3ª Temporada)
3.4 24 Assista AgoraFarofona deliciosa que voce não pode levar muito a sério kkkk
Eu amo Chucky com todas as minhas forças <3 Mas confesso que não tinham mais o que inventar aqui, a temporada tava se arrastando um pouco já. Espero que não tenha renovação e sim uma trilogia nos cinemas.
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 64 Assista AgoraFinal digno de 5 estrelas !!! Muito bem feito. Valeu a pena cada segundo. Me vi sem piscar como a muito tempo n tinha me visto em toda série TWD. Parabéns aos envolvidos. Fecharam com chave de ouro.
Agora é esperar a segunda season do Daryl (trazendo a cura?) pra fechar logo de vez (não sei o que a série do Negan com Megan vai trazer, mas é isso)
Constelação (1ª Temporada)
3.6 27 Assista AgoraNao vou cansar de exaltar a qualidade de audio e imagem da appleTV, sempre foram os maiorais !!!!!!
Sobre a sério, gostei de todas as atuações, até mesmo da Noomi Rapace (alguns pontos eu acho que é mais direção do que a atuação dela em si) Não sei se será renovada, mas eu acho que já deu, rsrsrs, achei bacana, mas não sei... se perdeu um pouco no caminho aí, as series da AppleTV tem disso né? Começa muito boa e depois vai decaindo, não sei o que acontece... No mais, pra quem curte essa pegada espaço, tecnologia, mistérios com uma qualidade impecável, é uma boa pedida.
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 64 Assista AgoraEsperar a season final pra dar o meu padecer.
A Ponte: The Bridge Brasil (1ª Temporada)
3.7 59Meu pai do ceu o grito que dei quando ela deu 5 mil pro Fabio KKKKKKKKKKKKKK
A mulher militou tanto, e preferiu dar 70 mil pro policial CIVIL padrao branco e deu 5 mil pra mulher preta solteira e mae igual ela hahahah
Achei Suany muito jogadora desde o primeiro momento, ela jogou com as pessoas la dentro e tbm com o publico (tentando passar uma imagem positiva de si mesma pro telespectador)
Por outro lado,
Fiquei pensando no que Diego disse no final, de que ela partiu do principio de quem tinha falado que dividiria o premio VS quem nao dividira ( o que é um ponto de idéia até que aceitável se ela nao tivesse militado tanto) E inclusive o Artur disse que dividiria e so levou 5 mil...
Mas aquilo no final sempre será um jogo ne? Nao acho que Suany fez o certou ou o errado... Ela deu o melhor que ela tinha e esse foi o resultado, ponto.
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91Uma velha ratazana e duas gay na final,
The Walking Dead: Daryl Dixon (1ª Temporada)
3.8 48 Assista AgoraFoi melhor spinoff de TWD, até mesmo do também novo, DeadCity...
Não digo nem pelo hit do personagem do Daryl (q pra mim tbm ja saturou, assim como todo universo de TWD) mas a ambientação em outra região sem ser EUA, foi como respirar novos ares, a saga tava precisando.... Tirando tudo o que ja vimos em TWD e FTWD (pq na real, não tem o que mais inventarem) a série é boa sim.
E sim, tenho amor e ódio pela franquia KKK mordo e assopro mesmo.
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 112 Assista AgoraA série é bem boa, bem original, por isso todas as estrelas, sem contar no carisma do elenco e principalmente do Ronald, a produção de cast ahazou demais escalando todo mundo, porque poderia ter dado mto ruim. Imagina o trabalhão que deu tudo isso? Espero de verdade de todos estejam felizes com o resultado e que abram novas portas para os atores "anonimos" .
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraE parem de falar que o Ottis é um otário, ele só é um adolescente. Eu hein.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraA cena da igreja com Erik foi tão foda.
Ta certo que a série decaiu muito a partir da terceira...me parece que não sabiam mais o que fazer com os personagens direitos, muitos ficaram perdidos e outros nem se quer voltaram nesse. Mas ainda assim, muito necessária. Se "Sex Education" tivesse acontecido na minha geração tanta coisa seria mais fácil e esclarecida pra mim!!! Chega emociona.
Alienígenas do Passado (1ª Temporada)
4.1 37 Assista AgoraAmo esse universo, fiquei brisando a cada fim de episodio
A Casa da Raven (6ª Temporada)
3.1 4PQP, como decaiu. As histórios e plots estão muito bobinhos e fracos. Poucas coisas iconicas da Raven, como a Chelsea faz falta. Dropei.
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraCurti mas to com preguica de continuar, não explicam nada e pelo que entendi vao cont não explicando nada kkkk
Twisted Metal (1ª Temporada)
3.6 58 Assista AgoraA CENA DO SEXO NA PISCINA DE BOLINHA = ARTE
Não dava nada pra série, mas fiquei chocado com o capricho. Muito bom mesmo.
Vale ressaltar aqui o carisma do elenco todo, principalmente da Quiet, John e Sweet Tooth ( Vibrava com as cenas dele, aquela dele salvando o Stu é maravilhosa)
Torcendo mto para renovarem .
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 99A se comparar com a season 2 (e o gancho que ela da pra essa aqui, a terceira) deixa muito a desejar :/ Sei lá, eles tinham tudo encaixadinho pro final, mas cagaram em todos os núcleos, a começar pela não participação (praticamente) da personagem Sharon, a psicologa. Ela foi crucial e perfeita na S2 pra tirarem ela assim na última. Sem contar na falta de desenvolvimento do gancho do 'vilão' Nate que nem se quer aconteceu, aquele arco de redenção foi um porre!!! Nem preciso comentar no que eles transformaram o casal Kelley E Roy né? Introduziram uma caralhada de personagens novos pra nada e esqueceram de explorar e aprimorar o que ja tava ótimo nas duas primeiras. Curti não.
Teve bons momentos sim, mas n vou dar uma de emocionado não.
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.4 58 Assista AgoraSabemos que o universo da saga central tava saturado, agora diante de um monte de spin off sabemos que também ja está. A série não é ruim, mas é aquela coisa ne... TWD e nada mais. Cenas que parecem que ja vimos, mortes então nem se fala... aquela coisa, TWD...
Drama total: Ilha dos Desafios reboot
3.8 1Assisti pelo telegran. Achei uma ótima temporada, um pouco até mais madura que a primeira la em 2005. Não supera, mas ta quase.
Drama Total: Ilha Pahkitew (5ª Temporada - 2ª Parte)
3.5 6Essa foi boa mesmo?
Black Mirror: White Christmas
4.5 452pqp, surreal de bom. fiquei com esse ep na cabeça durante dias.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraUSS Callister hit demais.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 6005 Mazey Day
4 Demonio 79
3 Beyond the sea
2 Loch Henry
1 Joan é péssima
-
Nao é a melhor temporada, a gente esperou tanto tempo :( mas não foi uma temporada ruim, Mazey day pra mim foi um péssimo ep. 4 e 3 foram bons, 2 e 1 foram ótimos
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraGrata surpresa.
A série é leve, assim como os personagens. Muito agradável de se assistir, o tempo passa rapidim que voce nem vê! Se apega rapidamente aos personagens, mesmo alguns me parecer genérico, a dinâmica dos episódios te prende.
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo
4.8 344Emocionei com a narração do final. Muito lindo.
Hora de Aventura (1ª Temporada)
4.5 195 Assista AgoraTerminei a primeira temporada hoje. Não vi nada de tão magnifico no roteiro ainda, mas a animação, claro, é bem feita.